Cap.23

1.3K 46 3
                                    

- Cade o Eric?- ele pergunta gritando no meu ouvido por conta do som alto.

- Foi ficar com alguém.

- Como assim? Vocês não estavam juntos?- eu gargalho. - O que foi?

- Ele é gay Jhonatan. Ele é gay - ele fica de boca aberta.- E a sua Carola?

- Não sei, sumiu.

Começa a tocar Rihanna Work. Sem perceber, começamos a dançar mais perto um do outro. Jhon coloca uma mão na minha cintura me conduzindo. Nossos corpos tinha um encaixe perfeito. Sem perceber da nossa proximidade, seguimos dançando até a música acabar.

- Eliza, vou buscar uma bebida. Você quer? - ele diz no meu ouvido e eu digo que sim e ele sai.. Sinto alguém me puxar e vejo que é Lucy.

- Vocês tão se pegando e você nem me contou nada?

- Não estamos nos pegando. Pelo menos ainda não.

- Como assim ainda? Ta afim dele?

- Jhonatan é um gato, tem um corpo maravilhoso, deve ser ótimo na cama, mas não sei. Ele diz que não é qualquer garota que tira a atenção dele e me disse que eu não sou la aquilo tudo. - olhamos para ele que estava no bar. -Sabe o que eu to pensando? Você lembra do Victor do time de futebol da faculdade?

- Não, você não vai seduzir ele. - ela diz surpresa. - Parece que a antiga Eliza vai entrar em ação.

- Vamos ver se ele é tão centrado assim.

- Ele ta vindo. Vou voltar pra lá.- Lucy sai.

- Demorei?

- Não. - começamos a dançar e eu tomo um gole da bebida que ele trouxe pra mim que por sinal era muito boa.

- Tive que compensar o sumiço com Carola.- ele ri.

-  Ah sim. - um menino passa por mim e pega na minha mão. Olho e era um menino lindo, parecia ser um surfista. Ele faz um sinal pedindo um beijo meu. Penso um um pouco, olho para Jhon e novamente pra ele. Se Jhonatan me deixou plantada para beijar a Carola, eu vou fazer o mesmo.

- Jhonatan, segura minha bebida aqui rapidinho. - dou a bebida para Jhonatan e vou até o surfistinha. Trocamos um papo rápido e ele me beija. Para minha tristeza, ele beijava muito mal. Me afasto e volto limpando a boca e Jhonatan ri.

- O que foi? Não gostou? - ele me da a bebida e eu bebo.

- Odiei. - rimos e voltamos a dançar.- Me lembre de não sair beijando estranhos outra vez.

Começa a tocar uma musica mais calma e eu e Jhonatan ficamos sem jeito.

- Parece baile de escola. - Digo e dou um gole na minha bebida.

- É nessa hora que tiramos pra dançar alguém que temos interesse. - ele me estende a mão e coloco a minha sobre a sua.

- Tem alguém interessado em mim? - digo.- Jhon 

Meu coração estava batendo forte e acelerado. Escuto a respiração quente de Jhonatan no meu ouvido e ele se aproxima do meu rosto. Ele deposita um leve beijo em meu ombro. Eu estava  sentindo varias borboletas enfurecidas   no meu estomago. Jhon olha em meus olhos e aproxima seu rosto do meu. Sinto que ele ia me beijar e então me afasto dele e vou até o bar.

- Uma água, por favor. - o bar Man me da a dose e eu tomo quase tudo de uma vez só.

- Eliza ta tudo bem?

- Ta tá sim. Eu queria beber uma água. Dançar me deixou com sede.

- Você não queria que eu te beijasse? Pensei que estávamos na mesma sintonia.

- Sim, mas é que eu.. eu ..

- Você o que? - ele chega perto de mim posso sentir sua respiração. - Sei que você quer.- colo minha mão em seu peito e o afasto pra longe.

- É eu consegui. - sorrio. - Queria que isso acontecesse... Que você caísse na minha.

- Como assim?- ele sorri sem graça.

- Você disse que não era qualquer garota que chamava a sua atenção e eu consegui chamar a sua. - ele ri meio sem jeito. - Eu queria provar que você estava errado.

- Conseguiu mesmo. - ele diz cabisbaixo.-  Bom, já que conseguiu e não quer nada comigo de verdade, posso me divertir senhorita? - pigarreio..

- Claro. Vai la. - digo e ele sai.

Volto pra festa e começo a dançar com o pessoal outra vez. Tentando tirar da minha cabeça  que tinha sentido, quando Jhon se aproximou de mim.

 Tentando tirar da minha cabeça  que tinha sentido, quando Jhon se aproximou de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A festa já estava no fim e o sol já estava  nascendo. Lucy disse que ia dormir no chalé de um cara e  que o quarto seria todo meu.  Todo o pessoal tinha ido pro chalé, mas eu estava com a cabeça em outro lugar. Decido dar uma caminhada na praia. Vou até a beira da praia e fico pensando nas borboletas que senti quando Jhonatan tentou me beijar. A ultima vez que senti isso foi quando Logan me beijou pela primeira vez. Mas tem algo que não entendo. Quando eu e Jhonatan nos beijamos naquele dia, não senti nada disso. Acho que foi como ele me tratou hoje o dia todo. Estou carente e sinto falta de carinho, atenção. Acho que acabei misturando um pouco as coisas.

- Posse te fazer companhia? - Jhonatan surge do meu lado.

- Claro. - fico sem jeito. Ficamos em um silêncio constrangedor.

- Eu tenho que te falar uma coisa. Algo que você precisa saber, mesmo que seja vindo de mim.

-  O que você quer falar? - fico surpresa.

- Ontem você me perguntou o por que de eu ter batido no Stiven. - fico olhando pra ele. - Você não é como as outras Eliza. Você se faz de durona, de que ta tudo bem, mas sei que ainda sente pelo Logan. Não sei se sente algo por ele, mas sente o que ele fez. Você estava querendo atenção, carinho pelo pouco que fosse. Não sexo. E ele não respeitou isso. - fico confusa por  conta dessa confissão aleatória, mas também surpresa. Parecia que Jhonatan havia lido meus penamentos.- Eu posso ser o galinha que for Eliza, mas sei respeitar os sentimentos de uma garota. Mesmo odiando quando elas se apaixonam por mim, porque você  sabe, elas ficam..

- Grudentas. - digo e sorrio.

- Mas eu nunca forcei algo com alguém.

- Isso é bom, e é o mínimo que um homem tem que fazer diante de uma mulher. - ele vira e fixa seus olhos nos meus.

~Irresistible~ - Mudanças são necessáriasWhere stories live. Discover now