15 | Aquele em que Hoseok assume toda a culpa

393 60 17
                                    

Quando Jung Hoseok viu o fogo subindo de modo traiçoeiro pela perna direita de Taehyung, ele achou sinceramente que fosse infartar ali mesmo. Morrer do coração. Ter um piripaque. Vir à falência. Bater as botas. Ou, como dizem em Portugal, dar o peido mestre — por mais que piada nenhuma fosse ter graça por algum tempo. Porque seu coração definitivamente parou por alguns segundos e nada faria com que ele acreditasse no contrário. Nada faria, também, com que ele superasse aquela cena — e o trauma que a visão lhe daria.

Hoseok estava tranquilo, excitado, fazendo um oral gostoso em Yoongi, quando foi empurrado pelo namorado que guardou o pau de volta dentro do moletom tão rápido que parecia ter encarnado o próprio Barry Allen. Em seguida, o mais velho tirou o cinto e desceu correndo do carro e demorou alguns segundos para que Hoseok compreendesse o que estava acontecendo. Porém, quando ele viu, imitou Yoongi para também chegar até Taehyung. Foi uma questão de segundos para que as chamas, já altas no chão ao redor, alcançassem sua perna — e quando Taehyung percebeu, começou a pular e a se sacudir. A sorte foi que os bombeiros agiram muito rápido, segurando-o parado e jogando água nele. Outra coisa que ajudou muito foi o fato de já ter uma equipe médica no local, pronta para dar os primeiros socorros, porque naquele momento não tinha como saírem dali por um tempo devido ao engarrafamento que estava só começando a aliviar, já que os carros estavam andando um pouco — bem pouco — mais rápido.

Após o susto de Taehyung por ter pegado fogo, a adrenalina passou e ele começou a gritar de dor. Foi levado à ambulância numa maca e Hoseok teve de ir ficar com ele, enquanto Yoongi foi para o carro. Ele nem ligou para sua máquina fotográfica, que havia caído no chão e por pouco não ficou encharcada — aliás, se um dos bombeiros não a tivesse entregado a Yoongi pouco antes de a ambulância sair, ela provavelmente teria ficado lá.

Hoseok entrou na ambulância para fazer companhia a Taehyung, o peito doendo na angústia de ver seu namorado sentindo tanta dor, mas pior que isso era a culpa. Ele sabia que era tudo culpa dele, porque se não tivesse tido a brilhante ideia de chupar Yoongi numa situação daquelas, não teriam se distraído tanto e negligenciado Taehyung, e poderiam ter colocado juízo na cabeça dele para que não descesse do carro no meio de um engarrafamento na rodovia para fotografar a porra de um incêndio que uma equipe de bombeiros lutava para apagar. Se não estivesse ocupado com o pênis de Yoongi — ou ocupando o pênis de Yoongi — quando Taehyung começou a, literalmente, pegar fogo, teriam agido mais rápido e quem sabe minimizado os danos.

No momento, estava sentado no banco da ambulância, segurando a mão de seu ruivo, ambos cercados por branco e aquele cheiro neutro, estéril, de tudo o que remetia a medicina. Deitado na maca, Taehyung recebia oxigênio por inalação, por causa da quantidade de fumaça que havia respirado. Tinha ganhado uma injeção de morfina para que a dor na perna não fosse insuportável, e no momento se encontrava meio grogue, num estado que se poderia chamar de semiconsciência. Hoseok não conseguia olhar para baixo da cintura dele, não conseguia se obrigar a enxergar o que seus erros haviam causado. Seu olhar travava, parando antes disso, mas mesmo não encarando as pernas de Taehyung diretamente, a visão periférica se encarregava de mandar aquela imagem horrível para seu cérebro. A pele queimada, preta e vermelha, um tanto de sangue e uma parte, ainda que pequena, da carne exposta. Pior que isso, o cheiro.

— Essa é a primeira vez que eu ando de ambulância — murmurou Taehyung por baixo da máscara.

Shhh — Hoseok sibilou, apertando a mão maior que a sua. Levou a mão livre, a direita, à cabeça de Taehyung, afastando os cabelos ruivos grudados na testa úmida de suor, encarando seu olhar vago e ébrio, resultado da queda da pressão sanguínea causada pelo oxigênio. — Se concentra em respirar e limpar seu pulmão, ok?

Voyage à trois • {taeyoonseok}Where stories live. Discover now