Capítulo 19

3.3K 200 124
                                    

Cassy


-Oi Cassy, sinto muito por tudo que aconteceu. *Diz Lydia Com pesar nos olhos*

-Não é sua culpa, como o Scott está? *Pergunto quase chorando*

-Cego, Ele acredita na Allison completamente. Eu não acredito na história maluca que ela contou, Ela Sempre foi minha melhor amiga mas aquela que diz que você a empurrou não é minha amiga. *Diz Lydia*

-Você acredita em mim também? Obrigada Lydia *Digo chorando*

Eu chego mais perto da grade e ela também, me abraçando do jeito mais desajeitado que poderia ser.

- Eu e Stile vamos resolver isso e vamos abrir os olhos de Scott, não se preocupe.
*Diz Lydia acariciando minha cabeça*

Lydia separa o abraço e vai embora me deixando sozinha com meus pensamentos de novo, só que dessa vez com um pouco mais de esperança de que tudo vai dar certo no final.

Se passaram 4 dias depois que Lydia foi na minha cela, nenhuma notícia foi dada sobre o que estava acontecendo nem mesmo a polícia tinha algo muito concreto. Eles deveria me soltar depois de 48 horas mas não fizeram e ninguém me falava o por que o que fazia meu medo aumentar mais do que eu esperava, minha paciência estava acabando e minha sanidade se destruindo, mas tudo que eu pensava era no Scott olhando pra mim me acusando, me julgando como se eu tivesse machucado a Allison. Meu sangue ferveu de ódio e dor só de pensar no nome Allison, Ela destruiu a minha paz e era hora de dar o troco.
Antes de entrar em combustão de ódio alguém entrou na sala, Era Parvati quase que em carne e osso.

- Olá minha querida, Parece que as coisas não estão indo muito bem. *Diz parvati*

- É o que parece né. *Digo sarcástica*

-Brincadeiras e Sarcasmos não a tirarão daí, porém uma coisa fará... *Ela diz*

- E o que seria? *Pergunto*

-Seu ódio por essa mortal inútil, Ela Roubou seu amor e fez todos se virarem contra você. Você deve acabar com ela.
*Diz parvati*

- Não, Eu não posso matar alguém mesmo que seja a Allison. Eu não posso *Digo quase gritando*

-Então sofra, vadia

Acordo quase sem ar me fazendo sentar na cama da cela, minha conversa com parvati era apenas um sonho mas o que eu queria era que tudo isso fosse apenas Um sonho, um Sonho bem ruim, mas não era eu ainda tava confinada na cela e já estava enlouquecendo. Eu estava começando a ver coisas que não estavam lá, aquilo tudo estava me matando mas ficar sem saber o meu destino é pior ainda.

Quase enlouquecendo de vez Vi meu irmão parado em frente à Minha cela, me olhando com pesar nos olhos.

-Minha irmã...Como deixou que isso acontecer com você? como deixa essas pessoas te trancar? *Diz Damon*

- Eu não sei, eu só quero sair daqui... só isso *Digo chorando*

Meu irmão some como poeira sendo varrida mostrando que era apenas outro delírio de minha cabeça. Eu me imaginava sair daqui, voltar pra minha vida normal e pra minha família, Mas pelo que eu posso ver isso não aconteceria pois talvez eu esteja realmente presa por ter cometido tentativa de assassinato. Eu fico pensado que talvez eu realmente tenha empurrado ela por ciúme, eu estava realmente com ciúme, e talvez antes de levar ela pra biblioteca eu tenha desligado as câmeras ou sei lá, o importante é que eu quase matei alguém e mereço está aqui.
Eu sou uma assassina e não posso fazer nada pra mudar isso a não ser confessar o que eu fiz.

Stiles

Eu procurei todo tipo de informação que poderia nos ajudar mas nenhuma funcionária do jeito que queríamos, havia vários tipo de jeito que poderia ter trago Allison de volta a vida mas nenhuma fazia sentindo. Lydia não conseguia ter nenhuma visão ou algo que possa nos ajudar pois ela diz que tem algo bloqueando, provavelmente Allison, e não fazemos ideia de como.
Estamos sem saída e sem esperança, Não tivemos notícias de Cassy mas pelo o que meu pai falou ela realmente vai ser presa, ao que parece eles tem provas, Só não sei como eles tem pois pelo que Cassy me contou ela mal tocou na Allison. Tudo estava dando o mais errado possível e eu não podia fazer nada para ajudá-la, tudo que eu posso fazer é pesquisar e pesquisar mais.

Cassy

Eu estava na sala de interrogatório de novo, finalmente ar fresco por assim dizer, Eu estava abalada e com medo de tudo. O senhor Stilinski entrou e se sentou na mesa do mesmo jeito que ele fez da primeira vez.

-Cassandra conseguimos provas para lhe prender *Diz Stilinski com tristeza*

Eu entrei em colapso, não conseguia me mexer ou falar apenas ouvia As provas claras de que tinha contra mim. Ao que parece havia uma câmera que filmou a mim e a Allison, e de que eu tinha a esfaqueado e a empurrado da escada. Enquanto eu ainda Processava a ideia de ser presa, Algemas foram colocadas em mim e eu estava sendo levada até o transporte da qual eu seria levada para a penitenciária juvenil. Tudo acabou em questão de minutos, minha vida inteira seria tomada de mim por alguém que estava determinada a me destruir sendo assim o início de todo caos que viria a acontecer e o meu fim.









*..............*

-Finalmente tudo correu como planejado, graças a você caro amigo! Sabe foi muito fácil enganar essas pessoas, só tive que fazer uma carinha de anjo inocente e pronto todos acham você o máximo. *Diz Allison*

Allison se senta na cadeira mostrando o seu mais belo sorrisso.

-O melhor por aqui é você que enganou todos antes de mim e ninguém nem mesmo a Cassy desconfiou de você, Está de parabéns *Diz Allison rindo*

-Devo dizer que tenho um talento pra manipular, Todos achavam que eu era Shiva só pq me transformei em tigre, isso sim é uma grande piada. *Damon diz*

- Mas o nosso propósito final ainda não foi comprido, pra isso temos que matar aquele lobo idiota da Cassy e ver o caos acontecer. Essa cidade não perde por esperar......







*..............*



Não pude esperar e lancei logo esse kkk
Então até o próximo cap
     Beijinhos😘❤

MY WOLF - Uma Historia Teen WolfWhere stories live. Discover now