Capítulo 22

2.9K 169 6
                                    

Cassy

Puxei todo ar que eu podia o que me fez vomitar, eu olhei ao redor e havia algumas camas de metal e um grande incinerador aos meus pés o que me fez se encher de alegria, meu plano havia dado certo. Eu estava sozinha na sala, então eu me levantei mas logo cai pois ainda tava fraca e com uma dor no pescoço, Estava na hora de sair daqui de uma vez por todas.

Sai da sala o mais furtiva que eu podia e Não havia ninguém no corredor, Comecei a fazer uma mapa mental do lugar o que não era difícil pois era pequeno e muito fácil de sair. Virei a esquerda duas vezes e finalmente achei a porta que me levava pra fora porém estava trancada por chave e cartão de acesso e eu definitivamente não tinha chave, xingando mentalmente comecei a pensar em como eu podia me livrar dessa situação mas eu estava sem tempo e não havia como fazer mais nada. Eu então voltei a sala do incinerador e esperei alguém aparecer, levou um tempo mais alguém surgiu então antes que ele pudesse fazer algo com o extintor de incêndio na mão eu bati nele o deixando desacordado, Vi uma chave e cartão de acesso dos quais eu precisava e então eu voltei para a saída.

Scott
(ALGUNS DIAS ANTES)

Eu era apenas um boneco mas eu não podia fazer nada, Meu corpo não respondia aos meus comandos mas minha mente estava funcionando muito bem. Me doia tanto ver a Cassy daquele jeito e eu não podia fazer nada, depois que Allison provocou Cassy ela foi embora as pressas como se alguém tivesse a chamado ou algo do tipo.

(...)


Fomos de carro até a cidade, Eu estava no banco do passageiro e Allison só ficava resmungando todo o caminho como se tivesse feito algo que não queria fazer. Ela parou o carro em frente à casa da Cassy olhou pra mim com um sorriso e disse.

-Sinto muito meu amor, mas disso você não pode saber afinal ainda não está na hora de você o conhecer!

Assim que ela terminou de falar minha mente apenas desligou e eu não conseguia mais ver nada.

Cassy
(AGORA)

Já se passará 1 hora, Eu não parava de correr e não iria até chegar em casa porém meus pés estavam pedindo clemência junto com meu fôlego. Eu já não aguentava mais correr porém só faltava alguns minutos pra chegar e eu não podia parar, Não agora, Eu precisava chegar em casa.

(...)


Finalmente em casa quase não me contive em gritar por ter chegado finalmente. Assim que entrei senti um sensação estranha como se algo ruim tivesse acontecido ali, porém tentei ignorar achando que fosse algo da minha cabeça.

-Pai, Mãe, Damon! onde vocês estão?   

Gritei porém não obtive resposta e um mal pressentimento subiu por todo meu corpo. parecia que não havia ninguém em casa, então eu comecei a vasculhar a casa mas eu não havia visto ou ouvido sinal de vida, porém havia um lugar que eu não tinha procurado que era o porão. Eu estava parada em frente a porta do porão e mais uma vez senti uma sensação estranha, os batimentos do meu coração estavam acelerados e um gosto ruim em minha boca se formava a cada degrau que eu descia. Assim que cheguei no porão um cheiro podre chegou até meu nariz me fazendo imediatamente colocar a mão no nariz mas ainda sim eu conseguia sentir o cheiro, eu avançava para poder achar de onde vinha esse cheiro e quando finalmente achei um choque enorme percorreu meu corpo.

Eu havia vomitado tanto que eu acabei ficando tonta, mal podia acreditar que meus pais estavam ali no chão, mortos e se decompondo, Meu coração doia tanto e as lágrimas não paravam de cair, não queria acreditar que era eles eu definitivamente não podia. Eu já não aguentava mais Ver meus pais assim então eu corri para o andar cima, Eu continuava a chorar e chorar sem parar tentando negar tudo, Eu senti como se meu coração estivesse quebrado em mim pedaços.

(...)

Eu estava deitada no chão, ainda chorando sem poder acreditar, Não sabia que horas era mas já era de noite e nem vi escurecer e nem ligava também, foi então que eu parei para pensar em meu irmão afinal seu corpo não estava ali então teria a chance de ele está vivo. Me levantei rapidamente e procurei pela casa algo que pudesse me ajudar a achar meu irmão, Eu rapidamente me lembrei do telefone fixo e decidi ligar para o celular dele.

Meu coração batia forte cada vez que eu ouvia o bip, pelo menos estava chamando eu pensei, Meu coração quase parou quando eu ouvi que a ligação foi atendida.

- Alô... Damon? *Digo quase gritando*

-Maninha, o que está fazendo em casa? *Ele pergunta surpreso*

- Eu fugi e...Maninho você tem que vir aqui, os nossos pais eles...

Não pude terminar de falar e ele ficou em silêncio por um tempo também.

- Na verdade maninha é melhor você vir aqui, Eu tenho uma coisa pra você. Estou na casa do Scott e é melhor correr.

Ele diz e desliga, fiquei completamente confusa mas ainda sim fiz o que ele pediu e sai o mais rápido que eu pude.

Stiles
(ALGUMAS HORAS ANTES)

Eu fui até a casa do Damon para ter certeza, então fiz várias perguntas aleatórias que pra mim tinha significado e como eu sabia ele estava mentindo sobre tudo.

-Se muito obrigado por responder as perguntas, acho melhor eu ir agora. * Digo me afastando*

-É verdade, você deveria mas infelizmente não posso permitir. Acha que sou burro? Eu sei que você sabe o suficiente sobre e não vou te deixar ir tão facilmente.

Assim que ele diz eu tento correr porém ele bloqueia a porta. Depois Allison e Scott surgem, Allison me joga pela parede fazendo minha cabeça sangrar. Ela se aproxima de mim, me segura e começa a rir.

-Scott meu amor, olha bem pro seu amiguinho por que é a última vez que você vai ver ele vivo!

Ela começa a afundar sua mão em meu peito e uma dor forte me faz gritar, Eu começo a me debater mas ela é muito forte e minha cabeça começa a girar me fazendo quase desmaiar. Pude ver Damon parar ela e assim pude respirar novamente.

- Que menina apressada, Devemos esperar até Cassy chegar. Vamos levar ele pra casa do Scott e depois o matamos!

Eu pude ver os dois sorrindo de um jeito bem maligno e assim eu desmaiei.









O cap acabou por hoje e pressinto que o final está perto Então não me odeio, já peço logo antes de lançar a bomba kkkkk.

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima

MY WOLF - Uma Historia Teen WolfWhere stories live. Discover now