Chapter 60

1.6K 110 12
                                    

Dois capítulo no mesmo dia... Não se acostumem tá bom, mentira se acostumem sim, se eu estiver com muito tempo eu lanço dois capítulos por dia se não vamos indo até chegar às férias que já está chegando aí eu vou ter o dobro de tempo pra escrever, sem precisar estudar pra prova de geografia do meu professor seboso, ele toda semana aplica provas e trabalhos sobre a tal materia, mas até que agora ele maneirou um pouco

Tabom votem e comentem mto Pfvr

Chega de enrolação...
Boa leitura ❤

Continuação…

Lalisa Manoban POV

Lisa: Vai amor decide o que quer comer?

Jennie: Pode ser Kimchi.

Lisa: Traz dois Kimchi então-Digo pro garçom que logo assente anota no seu “tablet” e sai, Jennie e eu entramos numa conversa animada, ela estava a falar sobre o seu irmão, de como ele é indeciso igual ela, é bom ver que Jennie está se reconciliando com o seu irmão.

Jennie: E os seus pais. Lisa? Como estão?

Lisa: Estão ótimos Jen.

Jennie: Já falou pra eles sobre nós?

Lisa: Quero contar junto a ti, pode ser?

Jennie: Porquê?

Lisa: Porque aí eu já anúncio a família toda sobre nós.

Jennie: Como assim?

Lisa: Todo o ano na minha casa tem uma festa de ação de graças, coisa da minha tia, esse ano vai ter e pode levar um acompanhante, o Jeon vai levar o Jimin, a Rosé a Jisoo e vou levar você-Digo e ela sorri-Claro se quiser ir.

Jennie: Eu não sei não Liz-Diz a coçar a cabeça-Eu não sou muito de comunicação.

Lisa: Eles não vão maltratar-te Jen, nós vai e volta prometo.

Jennie: Tudo bem, mas não me deixe não.

Lisa: deixo-te não o meu amor-Digo e ela sorri e no mesmo minuto ela cora.

Continuamos a conversar até o garçon trazer os nossos pedidos, comemos em meio a conversas e a risadas, depois de comer paguei a conta, Jennie insistiu pra que eu deixasse ela pagar, mas eu não deixei porque eu que a chamei pra almoçar então eu pago.

Saímos do restaurante e ficamos lá fora a conversar um pouco, o engraçado disso tudo é que sempre conversamos e nunca acaba o assunto, depois de conversar mais um pouco decidimos ir dar uma olhada nos carros, na verdade, eu decidi porque se fosse por Jennie teríamos ficado lá mesmo e seria isso e só isso.

Então abri a porta do carro para ela entrar depois de dentro fechei a porta e dei a volta no carro, fui para o meu suposto lugar de condutor, coloquei o meu cinto de segurança e Jennie fez o mesmo, logo depois dei partida para uma concessionaria.

(...)

Já se passaram 3 horas que eu e Jennie vamos a concessionarias diferentes em buscas de um carro ideias pra mim, por ela eu tinha ficado com o primeiro carro que entrei, mas não me agradou, o banco não se encaixava no meu corpo, Jennie disse pra comprar um carro igual ao outro que eu tinha, mas tá! na hora de renovar, então vamos escolher um carro diferente.

Já entramos e saímos de uma seis loja de carros diferentes, Jennie quer tacar a minha cabeça na parede porque em todas as lojas que nos fomos eu não gostei de nenhum carro.

Espero que essa seja a última loja que eu entre pra comprar um carro, nunca imaginei que seria tão difícil escolher um carro do meu agrado, mas enfim.

I'll Always Love You-JenlisaWhere stories live. Discover now