Capítulo doze

10K 1.1K 1.5K
                                    

- e então...?

O clima entre Jungkook e Sharon poderia ser sentindo até para quem não estava prestando atenção, mas apenas escutando-os. Seus olhos transitavam de mim para o jogador sentado ao meu lado, e eu não sabia como agir, nem mesmo o que falar para o tatuado a minha frente.

- por que isso lhe interessa, Jeon? - Sharon quebrou o silêncio, falando lento como se nada de constrangedor estivesse acontecendo. - pelo que eu saiba, o Taehyung é um cara solteiro e que aceitou meu convite deliberadamente.

- você aceitou mesmo sair com ele?

Os olhos de Jungkook queimavam em cima de mim, ignorando Sharon completamente. Sua mandíbula travada me dava certo receio de o responder, mas aí eu repassei as palavras de Sharon em minha mente e vi que ele estava certo. Eu sou solteiro e Jungkook não tem nada a ver, de fato, com quem eu saio ou deixo de sair.

- sim. Ele me chamou primeiro, Jungkook.

- e se eu te convidar agora? - o vi pausar dramaticamente para passar a língua na parte inferior da bochecha. - você viria, não é?

Meus olhos arregalados não foram uma resposta o suficiente para Jeon, escutei meus amigos e principalmente Sharon bufar alto para a pergunta de Jungkook. Olhei para o outro jogador ao meu lado e ele tinha uma feição irritadiça, mas eu deduzi que não era comigo, mas sim com Jeon.

- olha... Jungkook... Me desculpa mesmo, mas ele me convidou primeiro. - dei um sorriso amarelo. - quem sabe na próxima.

- esqueça, Kim! - dessa vez foi Jeon quem bufou, bagunçando seus fios negros e rebeldes de seu rosto. - aproveitem bem a festa, aliás!

- vou me certificar disso!

Sharon respondeu mesmo que Jungkook não esperasse por uma resposta, a provocação só o fez andar mais apressado para fora do refeitório. Não queria me arrepender da minha decisão, mas já estava começando a seguir pelo processo. Mas, de qualquer forma, não poderia deixar Sharon na mão depois que ele foi tão gentil em me convidar.

merde!



Jungkook P.O.V

- aquele merdinha acha mesmo que pode me recusar assim?!

- você levou um fora feio do francês, hein? - o fodido do Jimin praticamente rolava na própria cama de tanto que ria da minha cara. Maldito Kim! - acho que eu já ganhei essa aposta, meu caro. É melhor se acostumar com a idéia de que não será mais o capitão do time.

- cala a maldita boca, seu anão de jardim!

Jogo uma almofada em sua direção, a qual ele desvia de tanto que já está acostumado com meus ataques.

Depois das aulas, obriguei Jimin a entrar no meu carro para irmos a sua casa para eu lhe contar do que houve no refeitório, onde aquele merdinha do Taehyung me rejeitou na frente de todo mundo. E aquele imbecil do Sharon... Ah, mais aquele mauricinho, filhinho de papai me paga!

- ah, não fica com ciúme daquele homem gostoso, alto, olhos azuis e piercing no nariz, Jungkookie. Com certeza ele vai ser o primeiro a trepar com o Kim, e por ele ser um dos caras mais bacanas daquela merda, com certeza vai querer algo sério com o Tae. E com certeza eu já ganhei essa aposta.

Jogo mais um travesseiro no Park, e dessa vez, por ele estar ocupado de mais rindo da minha cara, eu o acerto em cheio.

- ciúme? Você não me conhece mais? - digo um tanto entediado. - Sharon pode foder o Kim e fazer toda aquela baboseira de dar rosas e chocolates o quanto ele quiser! - sorrio comigo mesmo ao ter a atenção do Jimin. - mas somente depois que eu foder o Taehyung e deixar o que sobrou dele para aquele otário pegar.

Um bad boy em minha vida kth•jjkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora