library.

2K 136 197
                                    

 Oi gente! Eu sou a Bia, tenho um fc no twitter @/nocontrolshxwn. Queria avisar, antes desse smut começar, que ele faz parte de uma AU ziam no twitter. O nome da minha AU é ¨library¨. Por mais que ele faça parte, ele também é uma One Shot, então não faz muita diferença lerem ou não minha AU. Espero que gostem! Não esqueçam de comentar e votar!


xxx

Liam havia parado seus estudos de literatura para arrumar as prateleiras com os livros que foram devolvidos naquele dia. Organizou tudo e colocou no sistema da biblioteca que haviam sido devolvidos em um bom estado. Observou os livros didáticos e de pesquisas nas prateleiras e folheou um livro sobre neurotransmissores. Liam definitivamente era da área de humanas.

Deixou de lado o livro e voltou a se sentar na bancada onde suas coisas estavam. Puxou seus cadernos novamente de dentro da mochila e começou a ler novamente sobre George Orwell, um escritor inglês famoso, autor de 1984 e A Revolução dos bichos, livros o qual são famosos por fazerem críticas sobre formas de governo em forma de uma alegoria. Liam era fascinado por literatura.

-Oi. - Tirou todo seu foco e concentração do livro para olhar para frente e ver seu namorado sorrindo à sua frente. - Quer ir dormir no meu dormitório comigo hoje? Não to afim de ficar sozinho hoje à noite.

-Não sei se meu namorado gostaria de me ver indo dormir no quarto de outros garotos. - Liam respondeu sorrindo de lado e mostrando levemente os dentes pela sua brincadeira.

-Poxa vida, e se ele não descobrir?- O menor respondeu entrando na brincadeira boba de Liam e rindo baixinho, por estarem em um lugar que necessitava de silêncio.

Liam se levantou da cadeira, logo dando um selinho nos lábios de Zayn e voltando a se sentar com um sorriso no rosto.

-Eu até iria, não me leve a mal, mas eu não sou do tipo ¨namorado infiel¨.

-Fico feliz em saber, Liam. - Zayn disse com um tom falso irônico e deixou suas coisas em cima de uma mesa qualquer perto do balcão e se sentou nas cadeiras de lá, tirando seus cadernos da mochila e fazendo alguns exercícios da aula de filosofia.

Zayn tinha plena consciência de que quando ele estudava com a presença de Liam no ambiente, seus estudos rendem bem menos do que somente ele estudando sozinho ou com Louis em seu quarto. Mas era inevitável olhar para seu namorado e ver que ele já estava te olhando e um sorrir para o outro. Ou o fato de poder assistir Liam trabalhar no computador todo concentrado. Isso enfraquecia Zayn de uma forma imensurável.

Nenhuma novidade que depois de minutos, Liam havia o puxado para se sentar no balcão ao seu lado. Nenhuma outra novidade que depois de mais alguns minutos sentados lado a lado Zayn já acariciava a coxa de Liam.

A princípio ele realmente queria só demonstrar afeto e amor ao namorado. Colocou sua mão nos joelhos de Liam, trilhando um caminho com as pontas dos dedos levemente arrastando suas digitais por cima da calça preta e apertada do mais velho. Colocou a palma inteira na coxa de Liam, acariciando em uma lentidão quase dolorosa e que fazia Liam ficar ansioso rapidamente e sussurrar no ouvido de Zayn um ¨eu sei aonde você quer chegar com isso.¨ enquanto o menor fazia uma cara de falso desentendido sorrindo pequeno.

Viu Liam se arrepiar por inteiro, fechar os olhos e suspirar pesado quando a palma da mão de Zayn encontrou o interior da coxa dele, cada vez mais, subindo as carícias para perto de sua virilha, Liam não era o único ansioso ali. O fato de que as poucas pessoas estavam no estabelecimento poderiam estar assistindo aquela cena levemente obscena deixava Zayn estranhamente excitado.

-Oi, vocês tem o livro Razão e Sensibilidade?- Uma menina perguntou enquanto vidrava seus olhos no celular e Zayn tirou rapidamente sua mão de onde estava anteriormente, voltando sua atenção aos livros.

library | ziamWhere stories live. Discover now