CAPÍTULO 1 ~ O DESCONHECIDO

11K 796 773
                                    

Boa leitura ❤️❤️

TAEHYUNG POV

O relógio marca exatamente 02:46 da madrugada. Me remexo na cama, procurando uma posição confortável para finalmente desligar meu corpo e dormir.

Mas isso não acontece.

Desde que acordei no hospital, não venho dormindo bem. Sempre quando fecho meus olhos, os flashbacks daquela viagem vêem em minha mente, e eu sempre acordo gritando e chorando.

Tento não pensar muito no passado. Até porque infelizmente não posso fazer nada. Meus pais morreram, meu irmão morreu, meu melhor amigo Jimin morreu. E o único sobrevivente naquela porra fui eu.

E eu era o único que estava sem o cinto de segurança.

Irônico não?

Todos falam que o cinto serve para nós proteger, mas no meu caso, ficar sem ele me salvou. Quando o carro capotou eu fui arremessado pra fora, ficando na estrada. Estávamos indo passar as férias numa casa que ficava em um ponto alto da pequena (mas não tanto) montanha. A estrada tinha várias curvas, mas passavam pouquíssimos veículos por lá.

Meu pai dirigia em uma velocidade mediana, cantávamos alguma música infantil para o pequeno Taemin, este que estava na cadeirinha batendo as palmas das mãos. Jimin cantava alto demais, fazendo eu e minha mãe rimos da sua voz um tanto desafinada.

Meu pai sorria genuinamente, enquanto também cantava a música.

- Eu amo viajar com vocês, meus pais não são tão divertidos assim - Jimin fez um bico. Os pais dele eram bem reservados, eu mesmo tinha um medo do caralho de ir na casa do Jimin, porque a mãe dele ficava me observando a cada segundo.

- Fico feliz que goste da gente Jimin, consideramos você como um filho - meu pai falou, mamãe balançou a cabeça em concordância.

Então tudo acabou.

Como um passe de mágica.

Rápido demais.

A última coisa que me lembro antes de desmaiar no meio da estrada, era de ver o carro sair da estrada e cai da montanha.

E agora eu vivo sozinho, em um apartamento pequeno que mal dá pra eu pagar com o salário de merda que ganho da droga daquela cafeteria. Pelo menos consigo me manter.

E todo dia tenho a mesma rotina. Me levantar, tomar um banho gelado, tomar meus remédios, ir pra Universidade e depois para o meu emprego na cafeteria aqui perto de casa. Bom... com a morte dos meus pais, eu fiquei com a herança deles, que ultilizo para pagar as coisas na Universidade e pagar minhas consultas ao médico.

Mas simplesmente não vejo mais graça nessa vida. Faço medicina, mas nem sei mais se tenho ânimo pra isso.

Passo a mão pelo meu rosto, completamente frustado. Sinto meus olhos pesarem, me aconchego mais nos lençóis, agarrando o travesseiro.

E então finalmente dormi.

.
.
.

Eu normalmente não sou uma pessoa religiosa. Talvez eu seja ateu, não sei. Mas eu realmente não sou cristão.

Porém o meu sonho da noite passada me fez pensar seriamente que eu deveria começar a frequentar as missas.

Afinal, creio que não é normal você sonhar com alguém desconhecido e de olhos totalmente negros. E acima de tudo, que é um puta gostoso do caralho.

Eu estou ficando louco, talvez os remédios estejam me afetando mais do que deveria. Estou agora no caixa, recebendo o pagamento de alguns clientes, enquanto Jackson prepara alguns pedidos. Jack é o único amigo que tenho, ele é um cara gente boa e confesso que é bastante atraente. Ele vive recebendo cantadas de meninas e meninos, e a todas ele recusa por que segundo ele, ele deseja viver um romance de filmes. Onde o amor da sua vida vai entrar por aquela porta e ambos vão se apaixonar perdidamente um pelo outro.

MY BELOVED DEMON ~ TAEKOOK ~ +18Where stories live. Discover now