🎀 Cap II 🎀

397 46 2
                                    

             🎀 visita inesperada 🎀

Eu passei um ano inteiro tentando trazer ele de volta mas ele me rejeitava e me tratava mal, meus pais sempre colocavam ele contra mim e ficavam contra mim, oque não me ajudou muito. Quando fiz 18 anos, juntei minhas economias e aluguei um apartamento para mim, fui morar sozinha e quando finalmente consegui eu não parava de sorrir por finalmente ter paz. Mas não podia desistir da promessa que fiz ao Yoongi então eu continuei tentando.

Mas meus pais disseram para mim parar de tornar a vida deles um inferno então eu desisti e os deixei em paz, afinal, quem era completamente apaixonado por mim, acabou se apaixonando pela minha irmã. Não aguentei tamanha provocação da parte dela e esse foi um dos motivos de eu ter me mudado.

                               ⚘presente⚘

Agora já sou uma adulta, tenho 21 anos e me tornei cartoonista, realizei minha paixão por escrever e desenhar. Mas eu ainda estava triste, mesmo não parecendo, eu não superei ter perdido o garoto do cabelo azul. A noite estava fria, o vento mexia os papéis que estavam no chão e começou a chuviscar deixando o clima bem dramático, pus o capuz e corri antes que começasse a chover.

Cheguei em casa e tomei um banho bem quente, coloquei uma roupa quentinha e me enrolei entre as cobertas, pensei que eu fosse ter uma noite tranquila, mas acordo com alguém deitado no meu lado acariciando meu rosto

Ao abrir bem meus olhos vejo que é um desconhecido, grito de susto e o mesmo põe a mão na minha boca

- shhh -coloca o dedo indicador nos lábios e com a outra mão tampa minha boca- não grite

- como assim "não grite"!? Você invadiu minha casa!

- fala baixo ou eu vou apagar você. Eu vi você mais cedo, você é bonita

- sai da minha cama! -falo irritada me levantando da cama

Tentei levantar mas ele segurou fortemente meu braço e me jogou de volta na cama dessa vez me imobilizado.

- está chovendo, querida, vai me mandar ir embora na chuva?

- você chegou aqui na chuva

- eu cheguei de carro mas ele foi embora

- problema é seu!

Caiu um raio lá fora e eu morro de medo disso então me encolhi toda

- tem medo de raios e trovões é?

- não é da sua conta

Caiu um outro raio e ele se assustou, consequentemente me soltou e na primeira oportunidade eu corri, mas tropecei na pilha de livros que estavam no chão e bati com o rosto na parede.

                          Quebra de tempo

Acordo de manhã na minha cama e quando olho para o lado não vejo ninguém, respirei aliviada por ter sido apenas um sonho mas noto que algo que estou usando não é meu

- de quem é... esse moletom?

Quero acreditar que ele é meu e me esquecei completamente dele. Ligo a televisão e estava passando uma matéria sobre alguém extremamente rico e importante, logo que o vi, veio vários flash-backs na minha cabeça. Aquele sorriso quadrado, aquele cabelo, aquela silhueta... será possível!? Ele é o cara da noite passada. Isso devia ser um sonho... será que ainda estou sonhando.

Balancei minha cabeça e me vesti para ir ao trabalho. Lá eu nem tive a chance de entrar, fui puxada pelo braço e não pude acreditar que meu pesadelo se realizou.

- você vem comigo, coisinha

- está louco? Me solta! -dei tapas em seu braço

Senti uma mão pesada cair feito um meteoro na minha cabeça e eu desmaiei por horas. Como eu sei disso? Porque acordei num lugar totalmente diferente.

Abri meus olhos com dificuldade tendo a visão de um feixe de luz que passava pela janela. Corri até ela mas estava trancada e de repenete vejo alguém abrir a porta e se aproximar de mim

Um Estranho Em Minha Vida [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now