🌧️ Cap IV 🌧️

357 41 3
                                    

beijo forçado

Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, olhei no relógio e eram seis horas da manhã, os braços do Tae ainda estavam me envolvendo e eu não queria acorda-lo, qualquer movimento e ele desperta e acho que está muito cedo para ele. Fiquei um bom tempo observando ele dormindo e ele é tão fofo, parece um bebê... mas um bebê monstro porque ele é irritado, grosso, rude e mimado.

Por fim ele acordou e eu me levantei para ir comprar algo para comermos, eu disse que iria sozinha mas ele insistiu em comer fora então eu cedi e fomos. Ele ficou sentado do lado de fora da cafeteria enquanto eu estava lá dentro fazendo o pedido, um garoto alto, muito branco e com o cabelo azul esbarra em mim, e quando dei por mim, percebi que era Min Yoongi.

- Naomi?

- Yoongi?

- continua me perseguindo? Pensei que tivesse tomado jeito. Além disso não te vejo andando pelas ruas desde antes de ontem, onde esteve?

- isso lá é da sua conta? A vida que lhe importa agora é a da minha irmã e não a minha

- está na defensiva porque não quer mostrar que está desesperada para se jogar em meus braços de novo e dizer: "eu sou sua melhor amiga, eu que criei você, fui eu quem você amou" pobre Naomi.

- eu não vou te perturbar mais Yoongi, eu já disse, seja feliz com a Lia, não vou incomodar

Peguei meu pedido e saí deixando Yoongi sozinho. Doeu demais vê-lo novamente e ouvir que ele ama minha irmã, mas agora estou fazendo algo que eu já deveria ter feito a muito tempo atrás, esquecer que o garoto de cabelo azul significou algo especial para mim

Me sentei com nossos cafés lá fora e logo vi Yoongi sair, Taehyung ficou encarando ele com olhares fuzilantes e voltou sua atenção para mim

- não devia deixar que os outros te tratem assim

- o que?

- você mostra muita insegurança, você mostra ser fraca demais, tem que ser mais firme, mais confiante, nunca demostre que é indefesa como você fez com aquele babaca

- você... você viu tudo?

- sim, não precisei ouvir a conversa mas só de observar o comportamento de ambos eu vi que ele te intimidou e você se sentiu ameaçada e indefesa. Naomi, você tem muito que aprender comigo, mas tem algo que me mata. Quem era esse babaca?

- isso não é importante

- ele não é nenhum ex namorado seu, né?

- já disse que isso não é importante

- você que sabe

Esse é o momento em que eu menos prefiro tocar no assunto que envolve minha família e Min Yoongi, são seres que eu quero esquecer, estou disposta a esquecer eles de uma vez e seguir em frente. Tudo que eu queria depois desse café era minha casa, mas não posso porque estou presa a Kim Taehyung e ainda tento entender como ele entrou na minha vida tão de repente.

Quando terminamos nos levantamos para ir embora, ele queria chamar um carro mas eu preferi ir andando e ele aceitou a idéia, fomos a metade do caminho em silêncio, a brisa daquela manhã fria com clima pesado batia em meu rosto deixando meu nariz vermelho, não sei se é porque eu queria chorar ou se é porque irei ficar resfriada.

O clima não ajudava muito meu estado emocional, estava parecendo uma daquelas cenas dramáticas de filmes clichês, só faltou a chuva para completar.

Quando finalmente chegamos eu só queria um banho quente e me jogar naquela cama de molas e me derramar em choro que estou guardando por anos, quero soltar meus gritos amargos de dor que foram abafados pelo tempo, quero enlouquecer como nunca enlouqueci antes, tudo isso, para aliviar a dor imensa que eu estava sentindo e que guardo por anos desde que Yoongi voltou a ver.

- você está muito quieta desde o café, o que foi?

- não é nada, eu só quero ficar sozinha -falo com voz de choro

Antes que eu pudesee dar mais um passo, Taehyung me puxou pelo braço me aproximado de seu rosto, senti sua respiração entrando em sincronia com a minha mas não quis beija-lo, eu só queria chorar. Ele me puxou para um beijo mas eu resisti e o empurrei. Tae se aproximou de mim e limpou uma lágrima que nem percebi que havia caído. Ele disse para eu tomar banho e descansar um pouco.

Eu não consegui descansar com ele gritando pela casa inteira, acho que a esse ponto, toda vizinhança escutou. Os gritos vinham da cozinha, desci para ver oque era, ele estava jogando potes e talheres para o alto, gritando com os cozinheiros e xingando eles

- bando de incompetentes! Não sabem fazer uma sobremesa descente? Isso está horrível!

- Taehyung, estou tentando dormir

- então vá

- não dá com você gritando pela casa inteira

- a culpa são desses cozinheiros horríveis que Tom contratou, não sabem fazer uma sobremesa

- deixe eu tentar

Eles me deram espaço e fiz a minha melhor sobremesa doce e gelada, sorvete, espero que isso o deixe satisfeito. Ele pegou uma colher e comeu, nunca vi seus olhos brilharem

- faça mais

- ficou bom!? -perguntaram os cozinheiros pasmos

- você já fez curso de culinária? -perguntou Taehyung

- nunca. Mas eu costumava cozinhar quando eu cuidava de um amigo cego

- pra uma iniciante não está nada mal. Faça mais

Um Estranho Em Minha Vida [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now