Distractions and Winding

6K 539 13
                                    

Damon esta desconfiando que Stiles esta tramando algo, mas não diz a ninguém sobre isso, principalmente que para as pessoas que ele quase não conversa com o Stiles a não ser jogar sarcasmo entre eles.
Stiles esta no seu quarto quando o Damon entra pela janela, os dois se encaram e Stiles vai guardar o livro em uma das gavetas sem o Damon perceber que livro é esse:
- o que você esta fazendo? – Damon pergunta ao bruxo.
- nada… às vezes você parece tão paranoico.
- eu não sou paranoica… você esta escondendo algo de mim e possivelmente algo perigoso.
- hey, não precisa se preocupar… não estou fazendo nada perigoso.
- o seu coração não diz mentira, mas ainda acho que não é a verdade.
- invés de ficar discutindo sobre isso… o que você acha de aproveitarmos um pouco? – fala começando a desabotoar a camisa do Damon, com um sorriso malicioso.
- um dia você ainda me mata garoto. – diz lhe jogando na cama.
- só se for de prazer gostoso.
Stiles beija o Damon com volúpia e o mesmo acaba esquecendo o motivo de esta no quarto:
- você é tão gostoso Damon. – Stiles diz passando as unhas no abdômen do Damon e indo ate o cos da calça e desabotoando.  – e é uma delicia quando você esta dentro de mim… bem fundo e forte.
E em um passe de magica ambos já estão nus. Os lábios do Stiles já estão inchados e vermelhos pelos beijos afoitos:
- estou te amando, Stiles.
- eu também estou te amando, senhor Misterioso.
O que o Stiles esta fazendo é um jeito de distrair e não responder as perguntas do Damon com sexo, que acaba dando certo, pois no tempo em que eles estão transando, o Damon se esquece de tudo o que precisaria se dito, uma distração perfeita para o vampiro.

Stiles esta na sala de estar quando o Scott aparece para vista-lo, logico que de todas as vezes que o Scott vai vê-lo fica admirado pelo tamanho da mansão, o que não é para menos… a mansão no ponto de vista é um exagero enorme, mas vindo dos vampiros não é para menos:
- Scott, fecha a boca se não vou ter que buscar um balde e apará-la.
- okay, parei… vim falar do Isaac…
- o que tem o eu bebê?
- o Derek o expulsou do loft.
- o que? – Stiles se levanta do sofá. – por que ele fez isso?
- é que… o Derek… ele.
- scott pare de gaguejar.
- o Derek tem um plano para eliminar você e os betas dele não concordou.
- tinha que ser… o que? Me eliminar?
- sim… ele acha que esta perdendo tudo por sua causa, primeiro perdeu o respeito, depois a metade da matilha e agora os seus betas.
- toma. – fala entregando a chave da sua casa. – essa é a chave da minha casa… ela esta desocupada, então o Isaac pode passar a morar lá… ainda mais que é perto da casa da Melissa.
- então eu já estou indo… - então Scott vê o Stiles pegando a chave do jipe. – o que você vai fazer?
- ter uma conversinha com macho alpha.
- você… você não pode fazer isso Stiles… ele… ele… vai te matar.
- com certeza ele não é mais forte que eu, Scott… isso você pode ter certeza.
- Sti…
- não Scott. Ele me expulsar da matilha ate vai, vocês saírem da matilha okay… mas ele fez isso foi com Isaac que tem um passado fodido com o pai… o Isaac via no Derek um pai… e agora ele faz essa burrada… já aturei demais dele… - Stiles respira fundo e olha para o Scott. – ele me rejeitou quando me declarei a ele… ele me… ele pisoteou no meu sentimento como se não fosse nada… já esperei demais e agora ele vai escutar poucas e boas.
Stiles sai da mansão e Scott atrás dele, o que ambos não perceberam é que algumas coisas estavam flutuando e que certo vampiro de olhos azuis escutou.
- é melhor eu ir atrás. – Damon diz, ele reparou que a magia do garoto esta extremamente forte, mas ele sabe que não conseguiria lidar com isso sozinho e ligou para a Bonnie que aceitou ajudar o vampiro.

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora