The unlikely happens

2.4K 221 31
                                    

- precisamos conversar. – Klaus fala olhando para o adolescente em sua frente, que o olha com um pouco de espanto e cinismo.

- o que você quer tanto falar comigo? – pergunta batendo os dedos em uma escrivaninha, sinal de nervosismo.

- foi você que pegou o livro de magia negra na biblioteca? – pergunta direto.

- não. – fala arqueando a sobrancelha.

- então me mostre à mochila.

- não tem necessidades que fazer isso. – Stiles fala – isso se chama invasão de privacidade.

- não com o meu filho. – então Klaus pega a mochila em que estava na cama, abrindo e jogando tudo na cama, mas não encontra o Grimório.

- falei que não tinha pegado. – fala olhando para o Klaus.

Klaus olha para o Stiles ainda não acreditando no garoto e em sinal que vai ficar de olho nele para que nada aconteça:

- você quer vingar a morte do xerife e não precisa negar nada. – diz percebendo que o adolescente ia contestar. – eu já estive ai, querendo vingança e posso afirmar com todas as letras que isso não te leva a lugar nenhum a não ser ferir todos que ama no processo. Eu não quero isso pra você… então, por favor, não trilhe esse caminho.

Stiles olha para Klaus não podendo prometer que não fara isso, pois estará mentindo.

- entendo. – é a única coisa que diz antes de entrar no banheiro.

Niih esta na casa do Isaac há alguns dias, pois ela sabe que se voltar para o esconderijo algo de muito ruim vai acontecer com ela. Isaac e a Winchester se aproximaram muito e se tornaram amigos:

- Isa. – Niih o chama.

- sim. – olha para a ruiva, os seus olhos faiscando desejo. Então o improvável acontece, os dois se beijam com volúpia e a tensão sexual entre eles aumenta gradativamente.

Isaac a joga na cama e logo em seguida retorna ao beijo. As roupas aos poucos iam sendo jogadas em qualquer lugar do quarto.

- não se mova.

Sua voz era baixa e suave, mas exigia obediência.

Niih agarrou o estribo da cama até que os nós dos dedos ficaram brancos, mordendo o lábio para não gemer, desejando que seu corpo trêmulo ficasse absolutamente imóvel.

- boa menina. – Isaac respirou contra seu ombro, e começou a se mover novamente, lentamente, uma mão pressionada contra sua barriga, a outra arrastando as pontas dos dedos sobre seus mamilos. Ele puxou sua barriga enquanto empurrava para dentro dela, profundamente, então se retirou quase completamente antes de se embainhar nela novamente.

As coxas de Niih estremeceram. Ela pairou a beira do orgasmo, querendo desesperadamente chegar atrás dela e instigá-lo, querendo mais...

Ela engasgou quando a mão dele deslizou para baixo em sua barriga e as pontas dos dedos levemente tocaram sua vulva inchada, batendo suavemente ao redor de seu clitóris. Um gemido involuntário escapou dela e ela mordeu o lábio novamente para se silenciar. Ele enterrou o rosto no seu pescoço e gemeu, e de repente suas mãos estavam segurando seus quadris e Isaac se empurrou dentro dela, forte, rápido, profundo, tão profundo...

- não... Se mova... - ele engasgou enquanto seu próprio corpo espasmava e balançava e seus quadris se sacudiam, perdendo o ritmo. Niih lutou para permanecer quieta, mas quando as ondas se espalharam do meio para o peito, descendo pelos braços e pernas, seu corpo pareceu convulsionar, dobrando-se ligeiramente para frente, e um gemido abriu caminho para cima e para fora por entre os dentes cerrados. Lágrimas arderam em seus olhos e, apesar de seus esforços, ela estremeceu da cabeça até os dedos dos pés.

Os braços de Isaac a apertaram pela cintura e ele ofegou pesadamente enquanto enterrava o rosto em seu cabelo.

- Niih. – ele desabou na cama, puxando-a com ele, envolvendo-se em torno dela e plantando beijos fervorosos em todos os lugares que ele podia alcançar. Ela parou de tremer e uma lágrima ocasional vazou, mas ela estava sorrindo e o beijou de volta com a mesma vigor.

Stiles está tirando lentamente sua camisa e Damon não consegue deixar de se sentir excitado, aquele menino diabólico está movendo seus quadris como um animal enlouquecido. O sorriso de Stiles é atraente e quando ele acena para Damon, seus pés se movem automaticamente. Stiles tira sua calça jeans e se joga na cama de Damon, sussurrando as próximas palavras enquanto tira lentamente a sua cueca.

Então Damon ataca.

Freya entra no escritório do irmão e o vê pensativo, Klaus percebe que o Freya esta em sua frente e a olha:

- ele mentiu pra mim. – Klaus fala. – eu sei que ele esta com o Grimório, mas ele já tinha o escondido em algum lugar.

- devemos prestar mais atenção nele. – Freya fala. – o Damon pode ajudar.

- por que ele? – pergunta com um ciúme paternal.

- pois ele também esta desconfiado de que o Stiles pode fazer algo que o prejudicara.

- você esta certa. – diz com certa relutância.

- você sabe que da que a pouco será a Hope que começara a namorar, certo?

- só depois da minha morte.

- mas você é imortal. – Freya fala com um sorriso zombeteiro.

- isso mesmo, ela nunca vai namorar.

- só você mesmo. – nega com a cabeça ainda sorrindo, então ela sai da sala deixando um Klaus com o tal do ciúme paterno.

- Damon. – Stiles o chama.

- acho que eu preciso te contar sobre a minha vida, sem maquiar as coisas de mais.

- tudo bem. – sorri para o vampiro e se coloca em cima dele e presta atenção no que ele falar.

- em 1864 uma moça chamada Katherine Pierce se hospedou na fazenda Salvatore como uma órfã. Ela nos hipnotizava para não contar e não termos medo dela e fazia-nos beber seu sangue. Nós tentamos salvá-la, mas falhamos por causa da bala meu pai que atirou em nós e nos matando, mas estávamos com sangue de vampiro no organismo depois acordarmos como vampiros em transição Stefan e eu decidimos não completar a transição e não se alimentar de sangue humano, mas quando Stefan foi ver o nosso pai, ele já sabia que éramos um vampiro, pois ele o matou, no meio da discussão Giuseph se machucou e saiu sangue dele, Stefan não conseguiu se controlar assim o mordeu logo depois compeliu uma garota para mim se alimentar mesmo contra a minha vontade acabei não resistindo e a morder e culpei o Stefan por ter me transformado e me condenando a uma eternidade de dor e sofrimento. – ao terminar a historia, Damon sente os lábios de Stiles e retribui o beijo.

- eu nunca vou sair do seu lado, Sr misterioso. – sorri pra ele e então adormece.

Minha Âncora - Stamon (Em Andamento)Where stories live. Discover now