Passado.

1.8K 141 1
                                    

Capítulo 14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14.

25. 11. 2015.

Seus dedos pequenos e finos deslizavam por meus cabelos de forma lenta e carinhosa, ela já fazia isso por minutos intermináveis, o que me fazia ficar absolutamente relaxada e com a impressão que o paraíso era na Terra. E ela era o anjo, onde eu repousava a cabeça no seu colo naquela tarde quente e arejada de primavera. Um suspiro feliz e tranquilo escapou por entre os meus lábios, enquanto abria os olhos preguiçosamente e a fitava descaradamente.

Tão linda!

Malu estava com os olhos fechados, tendo a cabeça encostada no tronco de uma grande árvore, e sussurrava uma canção em tom quase inaudível por mim. Minha atenção foi capturada pelos seus lábios rosados e cheios, fazendo-me sentir um calor crescendo no meu íntimo. Desviei o olhar para o seu pescoço, e uma vontade quase surreal e descontrolada de distribuir beijos por sua pele macia fez meus lábios pinicarem em pura expectativa.

Porra, como eu podia desejá-la tanto?

Outro suspiro escapou de mim, atraindo seu olhar terno e amoroso para o meu rosto. Meu coração bateu mais forte naquele momento. Repentinamente, os seus dedos desceram por minha têmpora até alcançar meus lábios.

- Você quer namorar comigo, Raphela? – Maria Luísa inquiriu em um sussurro tímido, fazendo-me arregalar os olhos, e um sorriso largo nasceu nos meus lábios em seguida.

Doce dezembro - romance lesbico. Onde histórias criam vida. Descubra agora