X

1.2K 101 1
                                    

Sai com ela acompanhada dos outros e observei as estradas, repletas de casas, todas pequenas mas aconchegantes, que dava o ar de que era muito bom morar ali.

Parei em um enorme espaço vazio, antes de começar a ter várias árvores uma ao lado da outra. A neve fofa cobriam tudo por ali, era tão bonito, nem percebi quando Kelly me empurrou e eu afundei na neve.

Assim que levantei ouvi ela rindo e os outros também e fui pra cima da Laura que estava mais perto e derrubei ela no chão. Aos poucos começou ali uma guerra de bolinhas de neve, um contra um. Sempre que podia acertava Kelly na cara e ela fazia o mesmo comigo, eu tinha engolido tanta neve que meu cérebro congelava vezes ou outra.

Deixamos eles ali brincando e Kelly me puxou para mostrar o resto, arrumei meus cabelos retirando a neve do mesmo e acompanhei ela enquanto observava algumas crianças brincando ao redor de uma fogueira que aquecia quem estivesse ali perto.

── É muito bonito aqui! ── comentei maravilhada e Kelly concordou.

── Sabia que você ia gostar. ── ela falou e eu sorri enquanto caminhava com ela.

── Como nunca me arrastou a força? ── perguntei rindo e ela me acompanhou. ── Ei... Olha, eu não quero viver na sua casa para sempre, se eu for mesmo ficar aqui. Será que tem alguma casa onde eu possa alugar ou comprar? ── eu perguntei e ela me olhou pensando.

── Não... Todas as casas tem alguém. Quando alguém muda, normalmente nós da um tempo para expandir o vilarejo e criar outra casa. Mas até meu irmão voltar para resolver isso. Você pode ficar em casa. Não vai ter problema nenhum. ── ela comentou e eu concordei enquanto caminhava com ela de volta para a casa da mesma.

Assim que chegamos na casa de Kelly, eu fui direto para o meu quarto tomar um banho quente. E acabei pegando no sono, não aproveitei a noite e durante a viagem eu estava mais preocupada em saber se iria me adaptar ou não na minha nova casa.

──────────────

Haviam se passado dois dias, durante esses dois dias eu fui diariamente ao campo com Kelly, eu pensava em Lilian sempre que ia lá e em como ela iria adorar brincar com as outras crianças ao redor da fogueira. E durante os dois dias eu fiquei infernizando a vida de Laura perguntando quando eles iam vir.

── Vamos!! ── comentou Laura e eu resmunguei baixinho.

── Tudo bem, tudo bem... Só... Só estou preocupada. ── comentei e ela suspirou sorrindo.

── Tudo bem Eli, eles vão chegar daqui a pouco. Vamos. ── ela me puxou para a sala e eu me sentei com ela no sofá enquanto a mesma me mostrava em uma revista da cidade algumas coisas legais para se fazer ali.

Estávamos esperando o jantar ficar pronto, estavam todos ali na sala. Eu conversava com Laura. Jack com Os garotos, e Kelly tinha razão, sempre que via Nicolas e Steven estavam ali. Kelly com a mãe e a vó dela tricotava enquanto cantarolava.

Não demorou para uma moça nos chamar. Guardei a revista para Laura e entramos na sala de jantar, arrumei meu cabelo me sentando entre Laura e Kelly.

── Tem alguma balada por aqui? ── perguntei a Kelly ou Laura.

── Sim. Vamos sempre que queremos comemorar alguma coisa. É na cidade! ── Laura comentou enquanto cortava a carne e olhava Nicolas.

── Cuidado para não babar. ── Kelly comentou e eu cutuquei ela vendo ela segurar o riso. ── Desculpa. ── comentou ela novamente e me olhou. ── Por que, já quer sair? ── ela perguntou e eu sorri.

── Bom, nas duas últimas noite passamos em casa assistindo filmes. Não faria mal a ninguém se nos divertissimos um pouco mais. ── comentei levando um pedaço de carne até a boca.

── Kelly? Liza! ── ouvi a voz de Lilian e virei o rosto automaticamente junto de Kelly.

── Lilian! ── comentei sorrindo e me levantei junto de Kelly.

── Lilian, que saudades! ── Kelly comentou e eu abracei Lilian depois dela.

── Obrigada! Você me prometeu uma família e cumpriu! Esses são meus pais. ── ela comentou e apontou para Matheus e Killian que entravam na sala.

── Oi! ── eles falaram sorrindo e eu sorri apertando a mão deles.

── É um prazer enorme conhecê-los. ── comentei sorrindo e olhei Lilian.

── Ela veio a viagem toda falando sobre vocês duas. ── Killian comentou e eu sorri.

── Sentem-se. ── Mari comentou sorrindo.

── Matheus e Killian foram grandes amigos do meu pai, eles o ajudavam em tudo quando era alfa. ── Kelly comentou e eu ajudei a Lilian se sentar ao lado deles.

── Então ela está em boas mãos. ── sussurrei e ela concordou. 

A Princesa do SangueWhere stories live. Discover now