XII

1.1K 98 2
                                    

── Vamos? ── perguntou assim que vi as horas e ouvi Arthur e os garotos reclamarem.

── Mais um pouco só. ── comentou ele e eu revirei os olhos.

── Ok. Só mais um pouco. ── me afastei da pista e observei Kelly conversando com Jack.

Me sentei em um banco e cruzei as pernas observando eles dançarem e colocava os cabelos atrás da orelha enquanto pedia outra bebida para o barman.

── Você é nova por aqui? ── ouvi ele perguntar e me virei para o mesmo enquanto sorria.

── Sou. Cheguei a uns dois dias. ── comentei e ele sorriu me entregando um copo.

── Cortesia da casa. ── ele comentou e eu sorri. ── Seja bem vinda. ── virei o corpo rapidamente e observei ele ir servir os outros clientes.

Passou alguns minutos e então eu me levantei novamente, mas antes de andar, Jack apareceu e me puxou para as portas do fundo enquanto Kelly vinha atrás com os outros.

── O que houve? ── perguntei e senti ele me soltar assim que chegamos no carro.

── Vamos nos separar. Kelly, e Steven venham comigo. Arthur, Laura e Nicolas vão com Eliza. ── Jack comentou depressa e eu abri a porta dos carros.

── Vampiros. Esta cheio. Você não consegue sentir? ── ele perguntou e eu parei por um instante respirando fundo e arregalei os olhos.

── Não só vampiros. Caçadores também. ── comentei apressada e observei o semblante dele.

── Consegue diferenciar? ── concordei e ele se apressou em entrar e eu fiz o mesmo.

Coloquei o sinto e acelerei o carro entrando em uma rua diferente da do de Jack. Mais a frente observei alguns homens no meio da rua e entrei em uma outra rua rapidamente. Acelerei o carro enquanto ligava o GPS e observava pelo retrovisor algumas motos.

── Droga. Se abaixem, agora! ── comentei seria e eles me obedeceram enquanto eu acelerava.

Sai na rua principal que levava a trilha e acelerei mais ainda ouvindo o barulho das motos ficar perto.

── Arthur, troca de lugar comigo. ── comentei e ele me olhou assustado. ── Agora! ── comentei passando pro banco dele enquanto retirava o salto e abria a porta. ── Continua acelerando e não para, nem se eu cair nesse carro. Entendeu? Vocês devem encontrar Jack antes de chegarem a rua principal do vilarejo. Eu chego logo depois. ── comentei e antes deles falarem algo, pulei do carro me transformando e indo pra cima dos vampiros que estavam na moto.

Pulei em cima de um deles que vinha em minha direção e joguei ele para fora da moto caindo em cima dele e amassando o capacete dele com as patas e as costelas dele também.

Vi as outras motos parar e fui pra cima delas, mordi o tornozelo de um deles e arranjei o tanque de uma das motos enquanto tentava pegar um dos vampiros.

Ouvi um tiro e logo depois uma explosão, eu fui lançada para fora da estrada mas consegui me recompor antes que um deles chegassem até mim. Devsiei dos tiros e peguei a roda da moto, que voou longe na explosão, e joguei na direção de um dos caçadores que atiravam em minha direção.

Rosnei para eles e senti um deles me segurar por trás e ao mesmo tempo senti uma picada, o vampiro não demorou para me soltar, eu chutei ele e mordi seu braço qual segurava alguma coisa.

Joguei ele na direção do outro vampiro qual caiu no chão com o peso do amigo e mordi o pescoço dos dois antes que eles pudessem se levantar. Olhei para os caçadores que pegavam as motos e saiam dali apavorados. Cheirei a mão do vampiro e arranquei a mesma ao observar que ele ainda segurava alguma coisa ali.

Me balancei e me preparei para começar a correr com a mão do vampiro em minha boca.

── Vocês não deveriam ter saído. Vocês sabem como foram imprudentes? E você Jack, te deixei aqui na intenção de ser você quem iria cortar qualquer das gracinhas de minha mãe ou deles. ── ouvi alguém comentar enquanto me aproximava da casa de Kelly.

Observei os carros parados de qualquer jeito em frente de casa e entrei rapidamente enquanto olhava todos na sala pararem de conversar e se virarem para mim.

A Princesa do SangueWhere stories live. Discover now