Capitulo 10

355 26 5
                                    

Assim que chegaram ao colégio de Chanyeol, Jimin desceu do carro com ele ainda estacionando e essa atitude fez o Jeon estacionar de qualquer jeito e o seguir para dentro do lugar.

Já conhecendo bem o colégio por já ter estudado ali, Jimin foi diretamente á diretoria e sentado em uma das cadeiras com as mãos no rosto e os cotovelos apoiados nos joelhos, Chanyeol parecia estar com a respiração acelerada.

Jimin se aproximou com pressa porém de forma silenciosa e se ajoelhou em frente ao irmão, retirando as mãos de seu rosto, ganhando imediatamente o olhar choroso em si. O olho esquerdo roxo e o lábio cortado.

Chanyeol ao ver o loirinho deixou mais lágrimas saírem e soluçou alto, o abraçando com força. Jimin retribuiu na mesma hora, com a mesma força, acariciando as costas do maior e apoiou melhor os joelhos no chão para não cair.

-Está tudo bem, eu estou aqui, eu estou aqui...-Sussurrou o apertando em seu abraço e o ouviu fungar, tentando controlar o choro.-Chany, se acalme por favor...

Chanyeol soluçou mais uma vez e fungou, soltando o loirinho e respirando fundo boas vezes conforme as mãos pequenas seguraram seu rosto e limparam suas lágrimas com delicadeza, beijando sua testa.

-Isso, você está indo muito bem.-Parabenizou.-Se acalme Dongsaeng, você consegue.

Chanyeol fechou os olhos com lágrimas ainda escorrendo seu rosto e Jimin seguiu secando e acariciando o rosto bonito e machucado do mais novo.

Jungkook, de pé ao lado dos dois assistia a cena com curiosidade, sem ter o mínimo de autoridade para interromper o momento.

Mas não pode negar como aquela cena tocou seu coração.

No lugar de Chanyeol, imaginou Taehyung. Jimin também o acalmava assim?

Estava cada vez mais apaixonado pelo loirinho.

-Agora me diz o que aconteceu.-Pediu baixo, como se dizer um pouco mais alto fosse assustar seu irmão.

Chanyeol respirou fundo e fungou, com o nariz entupido.

-Tem uns caras por aqui que são bem imaturos. Eles...-Encarou suas mãos e depois encarou o loirinho timidamente.-Eles não me tratam bem.

-Como assim?-Perguntou querendo ter certeza antes de agir precipitadamente, o olhando com atenção.

-Desde o fundamental, quando eu era um aluno mais quieto e excluído eles sempre mexeram comigo, dizendo que eu era esquisito. Mas de um tempo pra cá têm piorado desde que comecei a me envolver com Sol.-Sua voz foi abaixando.-Sol é uma mulher transsexual, Hyung.

Jimin piscou seus olhos atordoado e se sentiu ficar irritado ao entender a situação aos poucos.

-Desde quando isso acontece, Chany?-Perguntou aumentando um pouco seu tom de voz e se levantou, sentando ao lado do mais novo.-Foram eles quem fizeram isso com você?

Ele assentiu.

-Faz uns meses. Não é a primeira vez que me agridem assim, sempre agrediram de forma psicológica e física mas eu era bom em esconder.-Deu de ombros.-Falar com alguém da escola era motivo para eles ficarem piores, com os nossos pais é fora de questão e...

Garoto problema [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora