11

5.4K 247 1
                                    

POV – GABRIELA

Eu não acreditava que tinha dito aquilo. Mas por um momento eu me esqueci completamente do mundo lá fora, eu não lembrava do Lucas e nem da minha família. Naquele momento eu percebi que eu sentia sim alguma coisa muito forte por ela, eu só queria estar ali, e parecia ser recíproco, eu sentia que era. Não sei se foi efeito do álcool mas nem me arrependido eu tinha. A Bárbara não tinha falado nada, mas foi isso que fez eu me encantar mais ainda e querer congelar aquele momento. Eu ainda estava olhando pra ela, parada, esperando uma resposta, quando ela pegou minha mão e me puxou pra sentar do seu lado. Não era a atitude que eu esperava de quem parecia ser tão "pegadora", no lugar de me agarrar ali mesmo (o que eu nem reclamaria se acontecesse) ela só fez um carinho na minha mão e com aquela carinha de bebê falou baixinho de um jeito que me passou uma segurança que eu nunca tinha sentido por ninguém.

Bárbara: eu nunca vou deixar ele te fazer mal, nem ele nem ninguém. Nem aqui dentro, e eu espero, que nem lá fora.

Pra finalizar, ela deu um beijo no meu rosto, que fez meu corpo se arrepiar por inteiro. Eu queria colocar Bárbara em um potinho, tampar e levar pra casa, é isso. Ela se levantou da cama devagar e foi me puxando do quarto.

A gente simplesmente esqueceu que a Jéssica estava ali, dormindo. Por sorte ela não acordou, ou fingiu que não. Eu me sentia protegida, e como uma criança que obedece a mãe eu saí segurando a mão dela.

Barbriela -  BBBWhere stories live. Discover now