21

5.1K 232 18
                                    

POV - BÁRBARA

Era lindo estar com a Gabi, esquecemos tudo do mundo lá fora e nos entregamos. Sem medo, sem ansiedade, sem brigas, só nosso amor. Estar com ela fazia o tempo passar ainda mais rápido e isso era maravilhoso! Eu já estava louca pra sair dali, poder fazer tudo que eu quisesse com ela. Mas ao mesmo tempo eu tinha medo de como seria quando saíssemos. Eu tinha medo de que ela me deixasse pelo noivo ou com medo da repressão, querendo ou não agora eramos muito mais visadas do que já eramos antes de entrar aqui. Mas agora eu preferia evitar pensar nisso. Hoje somos em cinco na casa: eu, Gabi, Jéssica, Neto e Daniel (um modelo capixaba). Estamos próximos do fim e eu só queria perder se fosse pra Gabi.

É dia de festa, comemoramos muito por ainda estar com a Jéssica ali, estávamos cada vez mais unidas, as três! Já tínhamos bebido bastante quando sentamos em um canto da festa pra conversar em um puff, sentei entre as pernas da Gabi e meio que me deitei e Jéssica sentou do nosso lado.

Jéssica: será que vamos ser nós três na final?

Bárbara: tenho certeza que ia ser a final mais bonita do programa!

Gabi: ia ser lindo né?! Eu amo tanto vocês

Jéssica: eu amo vocês também, meu casal favorito. Só de pensar que esse embuste do Neto quase acabou com isso me dá um ranço!

Bárbara: que isso amiga ele só ajudou. Ter brigado com ele me ajudou a impressionar a Gabi hahahaha

Jéssica: não, to falando do dia da gente...

Ela falou e eu senti o olhar de repressão da Gabriela sobre ela que olhou com cara de quem fez merda.

Bárbara: alguém pode me explicar o que tá acontecendo?

Gabi: amor, eu não queria te contar porque você é estourada demais. Mas foi o Neto que me falou pra ir ao banheiro quando eu vi vocês

Eu não respondi, só fiquei quieta. Ela tinha razão, se tivesse me contado antes eu explodiria mas agora eu não vou fazer nada que acabe machucando a Gabi. Ficamos ali, um pouco em silêncio até Jéssica reverter o clima, assim continuamos bebendo e brincando. 

Já parecia ser muito tarde, estávamos todas muito bêbadas, aliás todos da festa. Gabi pediu pra que eu fosse com ela ao banheiro, deixamos Jéssica quase apagada no puff e fomos. Quando voltamos pra festa eu procurei Neto com o olhar e o achei onde não deveria, ele estava deitado ao lado de Jéssica, se apoiando em um dos braços e fazendo carinho em seu rosto com outro. Não me interessa se ele beijou ou não, eu sabia que ela nunca ficaria com ele, aliás ela também não o suportava. 

Deixa de ser nojento moleque - soltei a mão da Gabi e nem esperei chegar perto pra gritar - Sai de perto dela agora

Tá achando o que garota? - ele levantou como quem tivesse tomado um susto e ficou de pé - Que eu ia fazer alguma coisa que ela não quisesse?

Tô falando isso mesmo - cheguei bem perto, peitando ele mais uma vez - Ou você acha que ela aceitaria ficar perto de você se tivesse sóbria?

Parece que sentindo o clima de discussão Jéssica se sentou meio tonta, ainda muito bêbada mas agora um pouco melhor. Gabi estava em pé ao nosso lado, com as mãos entre os nossos corpos tentando separar nós dois. Daniel saia da sala e quando viu a cena apressou o passo pra ajudar a separar

Você acha que o mundo gira em torno de você? - eu colava cada vez mais meu corpo no dele, mas precisava olhar um pouco pra cima já que ele era um pouco mais alto que eu - Lá fora você pode fazer o que quiser, aqui e com quem eu amo não.

Ele sabia que eu estava no meu limite, era um bom jogador, sabia que o minimo ato faria eu ir pra cima dele e era isso que ele queria, assim eu seria expulsa. Já era de se esperar, como uma criança brigando na rua de casa ele cuspiu na minha cara. Por sorte, mais minha que dele, Gabi já estava posicionada preparada para o pior e Daniel tinha acabado de chegar. Jéssica sentiu o clima da briga e parece que o efeito do álcool até passou na hora, porque levantou num pulo já me puxando junto com a Gabi. Eu usava toda minha força tentando ir pra cima dele que ainda falava algumas coisas sendo puxado pelo Daniel pro lado contrário ao meu. 

Depois de muita luta as meninas conseguiram me levar pra dentro de casa e me segurar no sofá. Jéssica foi buscar um copo de água enquanto Gabi ficou comigo

Amor, por favor - Gabi disse segurando meu rosto com as duas mãos - Para! Você tá me assustando

Desculpa - eu puxei ela pra um abraço - Eu não queria que você me visse assim de novo

Ela conseguiu me acalmar naquele momento. Me recuperei e me lembrei de um problema: Neto era o líder aquela semana, ele me colocaria direto no paredão. Se Gabi pegasse o anjo amanhã ela me imunizaria, se eu não fosse ela ia por minha culpa, ele sabia que ia me afetar. Eu precisava ganhar a prova de amanhã.

Barbriela -  BBBWhere stories live. Discover now