Capítulo 8

19.9K 795 229
                                    

Narrando Lorenzo.

Ontem na festa eu tive uma grande surpresa, eu não sabia que Bela bebia, na verdade eu sabia mas não tanto.

Eu disse a ela quando estava pondo ela para dormir foi ai que eu disse " você vai ver amanhã Bela ".

Eu estava falando a verdade, já até sei o que vou fazer, vou despençar todos os meus empregados principalmente as cozinheiras e vou pedi para ela fazer toda a faxina da casa por duas semanas .

Eu acho que um castigo desse deve ser bem chato por uma menina que está acostumada a ter tudo na mão.

UM TEMPO DEPOIS...

Bom já desmensei os empregados e as cozinheiras, só falta Bela acordar, antes de eu ir trabalhar fiz uma carta bem longa para a Bela dizendo todas as tarefas que tinha que fazer.

Eu espero que ela fassa porque eu vou ficar muito puto se ela não fizer, eu acho por um Mafioso como eu estou sendo muito carinhoso com ela.

Se Bela comprir todoo seus afazeres ela vai ter uma noite que ela nunca teve na vida dela.

Narrando Bela.

Eu acordei com uma ressaca que nunca vi uma igual, me levantei e fiz minhas higienes matinais e tomei uma banho bem relaxante.

Saindo de lá coloquei um vestido bem curtinho mas lindo, estava quase saindo do quarto quando vi uma carta que na frente dizia " Lorenzo ".

Peguei a carta e a abri e começeia ler, quando terminei fiquei indignada porque ele fez isso, tentei puxar a memória e lembrei, ele disse " você vai ver amanhã Bela ", por isso dessas tarefas mas estou feliz por gastar meu tempo fazendo o que eu " gosto" mas é melhor do que qualquer outra loucura.

QUEBRA DE TEMPO.

Depois de quase seis horas e meia limpando a casa finalmente estou no último móvel a cozinha eu gosto de limpar a cozinha por que ela me lembra comida kkk.

A NOITE...

Quando terminei de limpar a casa fui tomar um banho, no banho eu estava pensando depois de tudo que eu fiz o Lorenzo não vai me dar nada em troca.

Eu ouvi um marulho de porta abrindo deve ser o Lorenzo então vou sair do banho.

Peguei um roupão e sai.

Bela: boa noite.

Lorenzo: boa noite, parabéns você compriu suas tarefas.

Ele foi se aproximando.

Bela: sim, e eu quero alguma coisa em troca.

Lorenz: você terá.

Ele me pega pela cintura e começa a me beijar, não tive como negar um homem desses então deixei rolar.

Ele me leva até a cama me deitando, ele para de me beijar e vai fazendo uma trilha de beijos até meus seios e vai dando leves chupoes nele, até chegar no meu mamilo o meu ponto fraco, ele começa a chupar com intensidade, eu gemia feito uma loca, depois largar meus seios ele vai fazendo uma trilha de beijos até meu ponto de prazer eu já estava toma molhada, ele vai abrindo minhas pernas e passando a língua por lá, eu estava muito exitada para falar para ele continuar mais forte.

Ele com a língua lá colocou um dedo lá eu fiquei mais loca ainda, com os movimentos de vai e vem com o dedo ele coloca mais um, depois de um tempo com os movimentos de vai e vem com o dedo eu sabia que já estava quase lá então eu disse.

Bela: Lorenzo... Eu.

Lorenz: gosa pra mim Bela.

Como se ele previseo futuro eu gosei na boca dele e nos dedos também, eu estava tentando buscar ar e decifrar o que aconteceu aqui foi tão gostoso, Lorenzo também estava bem exitado então com as forças que eu tinha me levanto e coloco ele sobre o colchão ele fica surpreso, começo a beijar ele fazendo uma trilha até o ponto de prazer dele, e começo a massagear lá ele começa a gemer feito um louco também, eu abocanho ele com leves movimentos ele pega meu cabelo pela a raiz e me ajuda com os movimentos de vai e vem, algum tempo depois ele fala.

Lorenzo: Bela eu.

Quando ele diz isso eu sei que ele está quase no seu clímax então acelero os movimentos e aí ele gosa na minha boca.

Eu levanto e fico  do lado Dele.

Lorenzo: isso ainda não acabou.

Ele me paga e eu monto em cima dele o pênis dele passou com facilidade pois já estava bem molhada, fui cavalgando em cima dele e  nos dois gemendo juntos, era música para meus ouvidos, na quele instante eu despertei um sentimento muito forte por ele de que eu nunca vou deixar ele, disso eu sei.

Após de cavalgar algumas fezes, nos dois gosamos juntos, essa noite foi uma das melhores.

Lorenzo: Bela eu te amo.

Bela: eu também.

Foi uma surpresa ouvir disso dele, mais eu sabia que não era mentira então respondi com toda cinseridade.

E assim dormimos de conchinha juntos.

Sequestrada Pelo Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora