Capítulo 01

266 10 51
                                    

Hello Babys

Fanfic nova, na verdade já estava com esse capítulo pronto, mas não ia postar até terminar uma das outras fics. Entretanto, uma amiga pediu muito para postar, então aqui está, hoje começo a contar a história por trás do "final feliz" da nossa Rainha.

Essa ficou vai seguir o mesmo padrão de escrita de "Encontro Arranjado"

É uma fic Outlaw Queen, com conteúdo adulto e alguns capítulos fortes, então se não for do seu gosto...
Mas se gostarem... Então sofram comigo, e descubram o passado tenebroso de Regina❤



O som de trovões ecoava dentro e fora do castelo, era o dia perfeito para uma maldição, as masmorras eram iluminadas apenas pela tocha nas mãos de um dos guardas e a luz da lua proveniente das janelas gradeadas. Não havia um cuidado minimamente humano com a prisioneira em questão e segundo todos, ela não merecia ser tratada como tal. A mulher era um monstro, tão má quanto bela, não se arrependia de nenhuma morte causada, a prisioneira tinha sorte de não estar morta.

--Coloquem ela aí. --A mais nova ordenou e os guardas jogaram a prisioneira dentro da cela sem cuidado algum, seu rosto sangrava devido o corte feito pela espada envenenada de um dos guardas, o vestido antes digno da realeza havia sido trocado por algo mais digno de uma prisioneira como outra qualquer. --Eu ainda tenho esperança, diga que se arrepende Regina… --A princesa falou com sua voz delicada. A ex rainha riu descaradamente, levantou-se do chão com sua postura tipicamente intimidante, nunca pereceria aos pés da princesa mimada e egoísta, mesmo com a dor que dominava seu corpo, jamais se curvaria.

--Como você é patética Branca de Neve, ainda acha que vou me arrepender das coisas que fiz? --A mulher perguntou rindo irônica enquanto usava a manga do vestido branco da princesa para limpar o sangue em seu rosto. --Branca de neve é um nome que lhe cai bem, mas sabe de uma coisa? O meu também me cai muito bem, Rainha Má é forte e significante, eu diria que o nome me descreve! --Regina tentou agarrar o pescoço da princesa, mas foi impedida pelos guardas e afastou-se.

--Então vai passar o resto da vida onde merece, fechem a cela! --Os guardas fecharam a cela que era protegida com magia, as grades drenavam a magia constante que pulsava na Morena. Assim que fecharam a cela, os guardas e Branca partiram deixando a ex rainha sozinha em meio a escuridão. A noite estava fria e Regina analisava o lugar com atenção, era extremamente pequeno, havia um colchão fino que parecia estar ali a séculos, um lençol que não ajudaria em nada nas noites frias do inverno, as paredes rochosas com marcas indicavam que alguém já esteve no mesmo lugar, um lugar pequeno e fechado para suas necessidades, era inumano o modo como tratavam pessoas como ela, mas a Rainha ainda agradecia por estar viva, se não fosse a estúpida princesa ela estaria em cinzas agora.

--Se acha que vou me curvar porque me deixa em meio aos ratos… está muito enganada Branca de Neve… sou mais resistente do que pensa… --Regina falava sozinha enquanto sorria. Conhecia sua enteada, sabia que o coração da princesa não era tão puro como todos pensavam, no fundo Branca era egoísta e pensava apenas em si, a ex rainha conhecia bem este lado da sua querida enteada.

--Olá queridinha. --O homem de pele dourada e coberta de escamas surgiu do lado de fora da cela tirando sua aprendiz da nuvem de pensamentos perigosos.

--Rumpel, eu deveria saber que havia um vilão neste conto. --Regina dirigiu-se até próximo as grades  sorrindo irônica. --Desgraçado, traidor, o que te ofereceram? --A raiva transbordava em cada palavra.

--Algo que você não me deu, por ser fraca. --A morena avançou até apertar suas mãos na gola amarrotada do feiticeiro. Rumpel estremeceu ao sentir como as barras falhavam, mas Regina estava tão imersa em sua raiva que não percebeu.

O Mal Que Te CativaWhere stories live. Discover now