▪︎ 03 ▪︎

21.9K 1.6K 281
                                    

Acordo as 06:30 da manhã toda suada e com um tesão da porra, nem acredito que sonhei com aquele NE que vi no meio da floresta

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Acordo as 06:30 da manhã toda suada e com um tesão da porra, nem acredito que sonhei com aquele NE que vi no meio da floresta. É isso mesmo, eu sonhei com ele, aposto que é falta de sexo! Já faz quase 3 anos que não sou tocada, acredito que é por isso que ele não saiu da minha cabeça.

Levanto da cama e me dirijo até meu banheiro, onde faço minhas necessidades fisiológicas e tomo um banho demorado.

Saio do banheiro vou para o closet onde pego um cropped tomara que caia de couro e uma calça jogger estilo militar, no pé calço meu tênis vans.

Eu odeio salto, isso é um fato!

Não sei como as mulheres conseguem se equilibrar naquilo! Só de olhar já me imagino quebrando os dentes de mil maneiras diferentes. Tirando que se eu colocasse um no pé, eu iria parecer um poste ambulante.

Saio do quarto caminhando em direção ao quarto do meu filho.

Acordo ele devagar e ele abre os olhos, me olhando com cara de bravo. Pego ele no colo e dou de mamar para ver se ele se acalma. Faço ele arrotar e vou com ele para o banheiro, dou um banho nele que fica batendo as mãozinhas na água molhando meu banheiro todo.

Tiro ele da banheira e vou com ele para o quarto. Pego um Body preto e coloco uma blusinha de frio, visto uma calça de tonalidade laranja/amarela. Pego um tênis preto e calço em seu pezinho colocando a toquinha e a luva em sua mão.

Pego ele no colo cantando uma música de ninar e o vejo fechando os olhos aos pouquinhos, logo ele está dormindo

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Pego ele no colo cantando uma música de ninar e o vejo fechando os olhos aos pouquinhos, logo ele está dormindo.

Desço com ele para a sala e encontro Thiago e Manuela comendo. Olho ao redor vendo que os caminhões levaram as malas, mas não vejo os caixotes com minhas armas.

— Bom dia. — Dou um beijo na bochecha de cada um.

— Bom dia. — Falam juntos.

— Cadê os caixotes? — Pergunto olhando para eles.

— Coloquei os caixotes dentro dos carros. — Thiago responde tomando um gole de seu café.

— Tabom. — Como um pedaço de bolo. Thiago se levanta e vem até mim, pegando Léo do meu colo. Ele caminha até a saída da cozinha e some com ele para o lado da sala.

Freedom [ Novas Espécies ]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz