▪︎ 27 ▪︎

6.7K 553 34
                                    

F R E E D O M

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

F R E E D O M

Falar que estou feliz é pouco, estou mais que feliz. Não tem uma palavra que descreva o que estou sentindo, de um minuto para o outro me sinto realizado, não que eu já não era, mais agora com meu pequeno as coisas mudaram um pouco, é como se minha existência estivesse completa.

Fico olhando minha fêmea dormir e presto atenção em meu filhote que dorme no berço da maternidade, e sinceramente? Tenho minhas desconfianças de que esse berço seja seguro. Então espero que seja, caso contrário se meu filho se machucar eu boto essa maternidade abaixo.

Ainda não liberaram as visitas então tenho que esperar mais um tempo para poder ir buscar o Léo que está na recepção com Manu e Thiago.

Assim que minha fêmea dormiu eu mandei mensagem a eles avisando que Dominic havia nascido e pelo que Thiago me falou por mensagem, Justice, Jesse, Fire, Black, Breeze, Tiger, Léo, Damon, Jericho, Slade e Smiley estão aí. Todo mundo veio para cá, na verdade Justice e Jesse estavam passando um tempo por aqui. Justice falou que só iria embora depois que meu filho nascesse, até parece que ele é o pai.

- Oi. - Minha fêmea fala sonolenta me olhando.

- Oi, como se sente? - Pergunto me levantando.

- Bem apenas um desconforto. - Fala passando os olhos onde tem um curativo. - Ele não acordou não? - Pergunta vendo Dominic mexer a boquinha.

- Não, vai fazer quase duas horas que vocês dois estão dormindo. Dra.Trisha veio aqui ver se você estava acordada para poder liberar a entrada das visitas. - Falo e ela assente falando que pode mandar eles entrar.

Saio do quarto encostando a porta e vou até a recepção da maternidade onde vejo todos sentados.

- Boa noite. - Cumprimento todos e caminho até Léo que segura um balão em forma de carrinho e outro com coração. - Ei pequeno. - Falo me abaixando em sua frente e ele caminha devagar até min.

- Papa. - Ele começou a me chamar assim a uns dias atrás e para min foi emocionante na primeira vez. - Papa. - Estica o braço em minha direção quando para em minha frente. Pego ele no colo e me levanto.

- Preparado para conhecer seu irmãozinho? - Pergunto a ele que assente devagar com a cabeça. - Vou levar ele primeiro e depois mando uma mensagem para Thiago falando para vocês ir. - Explico para eles e os mesmos assente em concordância.

Caminho até o elevador e entro segurando um dos balões e Léo no outro braço. Aperto o botão do andar onde minha fêmea está e fico brincando com Léo até que o elevador para um andar antes e a enfermeira que ofendeu minha fêmea entra me secando com os olhos. Finjo que não a vejo e presto atenção no Léo que está com a chupeta na boca.

O elevador chega no andar e saio do mesmo indo em direção ao quarto da minha fêmea, abro a porta e vejo ela com nosso filho nós braços e Trisha sentada com uma prancheta na mão.

Freedom [ Novas Espécies ]Where stories live. Discover now