Nine •Noen

3.4K 184 145
                                    


— Eubanks! - Levantei a cabeça em um completo tédio e avisto o treinador Hayes vindo em minha direção. Era um homem de uns mais ou menos quarenta anos, era grande e forte e muito babaca.

Ter pintado o cabelo havia me custado ter de participar do time de futebol americano do colégio. Oque era um saco.

Eu definitivamente não sabia jogar, não era tão forte quanto os outros jogadores e não tinha interesse nenhum em correr igual a um idiota em um campo atrás de uma bola - igual a um cachorro - enquanto suava.

Talvez se eu me esforçasse mais seria um bom jogador, pois gostava de assistir aos jogos na televisão nos domingos a tarde com meu pai.

Me levantei rápido olhando para o treinador, ele me encarou de cima em baixo e focou seu olhar em meu cabelo logo negando com a cabeça e suspirando.

Pegou sua prancheta e começou a anotar algumas coisas. Fiquei na ponta dos pés disfarçadamente para tentar ver oque ele tanto fazia.
Mas antes que pudesse entender algo ele bateu com a prancheta em meu rosto fazendo os jogadores em campo rirem de mim.

Inclusive as líderes de torcida. Um bando de meninas cheias de si que faziam de tudo para que os jogadores as notassem. Menos uma.

Angelina Hall James, a líder delas.
Seus olhos cor mar eram perfeitos, seus cabelos caramelo e sua boca perfeitamente desenhada. A única fonte de criatividade para todas as minhas pinturas. Com certeza a garota mais linda e encantadora de todo aquele colégio, o único motivo pelo qual eu ainda aguentava aquela escola, o sorriso mais lindo de toda Malibu. Melhor, de toda a Califórnia, de todo o Estados Unidos, de todo o mundo.

Ela não era como as outras, era líder de torcida por que gostava, não por que queria ser popular ou algo do tipo. Okay, ela é popular. Mas é por que ela é legal com os outros, por que ela ajuda a todo mundo, por que ela se importa com todo mundo.

Não é apenas seu rosto que é angelical, ela toda em si é, principalmente em seu interior, na forma como sente, como pensa, como se expressa. Angelina é uma verdadeira obra de arte.

Não como as que conhecemos vindas de pintores renomados, sua puridade, sua serenidade, tudo a tornava cada vez mais majestosa. Angelina não é apenas a definição de perfeição, ela é a perfeição. Não é apenas a definição de anjo, ela é um anjo.

— Está no time. - ele joga uma das camisetas do time em meu peito. A pego desajeitadamante e o olho. — Mas eu nem fiz o teste.... - murmurei o olhando.

— Menos fala, mais jogadas! - ele gritou me empurrando para o campo. E então começava a fase mais deplorável da minha vida. Fazer parte do time de futebol americano escolar.

>🐚<

HEY PESSOAS!

Eu sei que a narração não foi longa, mas agora no começo as narrações serão curtas mesmo já que são apenas pensamentos aleatórios dos personagens para melhor compreensão sobre os directs e os capítulos de Instagram.

INSTAGRAM •Noen Eubanks•Where stories live. Discover now