Forty Two •Noen•

1.1K 96 70
                                    


O jogo dessa vez era com o colégio campeão dos jogos escolares do ano passado. Estávamos indo bem, mas os jogadores opostos realmente não estavam para brincadeira.

O Treinador não estava nada feliz, no ponto em que estávamos, só um TouchDown nos salvaria, mas não era uma jogada nada fácil. Castiel estava preocupado, aquele jogo significava muito para nossa posição, e embora tivéssemos marcado alguns pontos, eles estavam muito na frente.

Analisei o campo por alguns segundos, algumas jogadas seriam interessantes mas poderia ser pego. Correr tão rapidamente quanto era necessário estava fora de questão, minhas pernas já doíam e eu escorria de suor.
Apenas a adrenalina poderia nos salvar.

As líderes de torcida torciam fortemente des do começo do jogo. Day havia passado no teste e agora torcia radiante ao lado de suas colegas usando o uniforme azul ciano.

Angelina estava no centro conduzindo a torcida com seus pompons de cor branca. Elas chamavam por letras, jogadores, frases motivacionais e deboches ao outro colégio. Quase sempre a torcida as acompanhava, elas faziam bem.

Estava em posição contrária a elas, percebi que um dos jogadores mexia com as garotas. Quando percebi já era tarde demais, era com a minha garota.
Se eu não tivesse um aviso por ter saído do jogo aquele dia, com certeza iria até lá e 'quebraria aquele idiota.

Não foi preciso. Angelina levantou os pompons em seu rosto começando a torcer pelo time enquanto o afastava de lá com mais fitadas na cara.

Quando o intervalo foi dado não hesitei em ir até Angelina e perguntar se estava tudo bem.
— Ele está te incomodando? - tirei o capacete deixando meu cabelo agora loiro bagunçado e suado.

— Tudo bem, eu posso lidar com isso. - Ela sorriu e se aproximou selando rapidamente meus lábios. — Mas não posso lidar com o fato de que vocês possam perder para esses blueberry's de capacete. - Ri, de fato a cor de seus uniformes lembravam muito a tal fruta.

— Eles são muito bons. Sabem que já marcaram pontos suficientes e estão apenas nos cansando. - Suspirei tomando uma boa quantia de água da garrafinha que Angelina havia me alcançado.

— E se eu te disser que se você marcar um TouchDown na cara desses idiotas te dou oque quiser? - Seu sorriso era um tanto sugestivo. Aquela com certeza era a motivação que eu precisava.

— Você está inclusa nisso? - Perguntei e a garota sorriu apenas confirmando com a cabeça. Essa oportunidade eu não poderia perder. Jamais.

O locutor anunciou no microfone o retorno dos jogadores ao campo. As garotas se organizaram novamente atrás de Angelina preparadas para torcer ainda mais.

— Vai lá. E acaba com esses idiotas. - Ela falou com tanta certeza depositada sobre mim que não pude evitar pensar no quanto era apaixonado por aquela garota. Confirmei com a cabeça e ela apenas piscou voltando também a sua posição.

— O jogo está ficando tenso, se eu não me engano promessas estão rolando. - O locutor rio. O telão mostrava de foco Angelina falando com as meninas. O mesmo garoto que estava provocando Angelina, agora se encontrava na minha frente se preparando.

— Vou ganhar esse jogo e sem hesitar vou ficar com a sua namorada. Acho melhor ir planejando o término. - Seu tom estupido me fez sentir mais raiva, os outros garotos riram.

— Nem nos seus sonhos.

O sinal foi dado e a bola foi diretamente para minhas mãos. Driblei o mesmo garoto e então a passei para Jacob, que obviamente era de meu time.

Corri em lado contrário a ele sendo perseguido por outros. A bola foi perdida novamente fazendo a torcida vaiar.

— 'To te falando garotão. - Ele gritou do outro lado do campo fazendo sinal para mim com um sorrisinho totalmente sarcástico.
Se eu ganhasse aquele jogo, me lembraria de dar um belo soco naquele imbecil. Ou talvez acertar com uma tela o rosto dele.

Desta vez Castiel conseguiu a posse de bola a pegando de um jogador do time oposto. Ele corria com a bola se preparando para a famosa jogada final.

O treinador gritava cada vez mais alto, a torcida de levantou, as líderes de torcida chamavam por nós cada vez mais alto. A bola foi direcionada em minha direção me fazendo dar um bom salto para alcançá-la.

Corri tão rápido que nem me dei conta que havia deixado todos os jogadores para trás. E em questão de segundos os microfones berraram:

TOUCH DOWN!

Joguei aquele capacete no chão comemorando comigo mesmo antes que algum dos garotos se jogasse sobre mim. Angel veio em minha direção me abraçando forte. Estava em estado de êxtase, tanto que a ergui do chão no momento em que a garota aproximou-se de meus lábios.

A torcida gritava comemorando. Ao canto pude ver o tal garoto jogando com certa violência o capacete no chão enquanto me mostrava o dedo médio.

Meu pai sorria de toda a situação orgulhoso de seu filho. Era um dos melhores sentimentos daquela noite com toda certeza. Novamente o locutor resolveu brincar conosco.

Ah Noen, isso não é justo! Além do TouchDown, você fica com a garota?

Eu e Angelina nos encaramos enquanto deixávamos altas gargalhadas juntamente com a torcida. — E deixamos o campo com mais uma vitória extraordinária da casa. Até a próxima pessoal! - E os interfones foram desligados.

Com o tempo as pessoas foram embora para suas residências, infelizmente fui esmagado pelos outros jogadores pelo menos umas cinco vezes, oque não foi nada legal.

Angelina subia as arquibancadas conversando com uma das garotas. — Ei, e o meu prêmio? - brinquei chamando a atenção da garota.

— Uuuuh! - Os garotos juntamente com algumas meninas maliciaram tudo em questão. Angelina riu e fez sinal com a mão para que eu a acompanha-se.

— Primeiro vai ter que me dizer oque tanto quer, campeão. - Ela sorriu. Trouxe minhas mãos até sua cintura a aproximando um pouco.

— Algo muito interessante.

>🏈<

Interessante.

INSTAGRAM •Noen Eubanks•Onde histórias criam vida. Descubra agora