capítulo 31

2.9K 139 85
                                    

POV MACARENA

Era cinco da manhã quando o celular despertou, estava no final das gravações do longa e eu estava aliviada por poder ajudar a Bárbara com os preparativos do casamento.
Olhei para o lado e ela dormia, seu semblante era sereno e eu podia sentir a paz que ela estava sentindo. Fiquei ali olhando e acariciando seu rosto e agradecendo ao universo e todas as forças que me trouxe a essa mulher incrível. Ela estava cuidando sozinha de cada detalhe do nosso casamento enquanto eu trabalhava. Barb mandava uma foto ou outra, pedia uma opinião ou outra e aguardava pacientemente a cada resposta minha.
Minha morena decidiu se dedicar completamente para fazer perfeito o nosso tão sonhado dia, o dia que ela me diria mais uma vez, sim.

O fim das filmagens se aproximavam, seria apenas essa semana e isso me deixava completamente radiante, já que minha falta de tempo não me deixava decidir direito os detalhes do casamento. Hoje eu tenho poucas cenas e decidi surpreender minha morena e leva-la para almoçar e depois em um lugar que eu sei que seria perfeito.

O relógio marcava 13h quando saí do trailer e tomei no bolso o meu celular para ligar para minha morena.
Bárbara não atendeu no primeiro e nem no segundo toque o que me fez insistir um pouco, no quinto toque ela atendeu, parecia estar ocupada.

- Oi amor – ela disse ao atender o telefone.

- Está ocupada? – perguntei curiosa

- Estou com minha mãe e a sua tentando escolher um lugar para a cerimônia, mas nenhum tem a nossa cara amor. – ela estava a ponto de desabar e eu sabia disso.

- Ei meu amor, calma – tentei tranquilizá-la – O que você acha de liberar minha mãe e a sua e eu passo pra te buscar? Assim decidimos juntas – fiz a proposta.

- Você está trabalhando amor, eu decido isso, pode deixar. – ela disse não querendo me preocupar

- Eu acabo de sair do trabalho e de verdade, nada me deixaria mais feliz do que almoçar com você, além do mais, eu quero te levar em um lugar. – um silêncio do outro lado da linha se fez.

- Então você vem? – ela não estava acreditando

- Mas é claro que eu vou, me mande sua localização. – pedi – Você está dirigindo?

- Não amor, sua mãe passou para me pegar. – informou a morena

- Tá bom, estou a caminho. – eu disse

- Ei! – Barb chamou minha atenção antes que eu finalizasse a chamada – Eu te amo! – sua voz era doce, o que fez os pelos do meu corpo se arrepiarem.

- Eu te amo, minha vida – disse e logo finalizei a chamada.

Bárbara me enviou sua localização e ela não estava tão longe assim, visitava o jardim de uma  mansão muito famosa por realizar casamentos, mas que pelo visto não havia deixado minha noiva muito satisfeita.

Depois de dirigir por quarenta e cinco minutos, cheguei ao meu destino. Estacionei o carro na rua e adentrei ao grande e lindo jardim, de imediato vi Bárbara conversando com uma senhora muito bem vestida e cabelos grisalhos que eu imaginava ser a organizadora de eventos, o local estava sendo arrumado para um futuro casamento.

- Uau! – eu disse encurtando a distância entre nós e então a beijei – Esse lugar é incrível, Barb. – o jardim era de um verde vivo impressionante.

 – o jardim era de um verde vivo impressionante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha MetadeOnde histórias criam vida. Descubra agora