capítulo 35

3.1K 123 226
                                    

POV MACARENA

Tentei por diversas vezes ter uns dias de folga para ficar com Bárbara depois do ocorrido, mas minhas tentativas foram em vão já que era a minha última semana de gravação. Minha noiva não queria ficar só então quando ela acabava um compromisso de trabalho, se juntava a mim nas gravações e voltávamos juntas para casa.

Bárbara ainda estava com um pouco de medo de estar só, pediu para que eu dispensasse o segurança porque de qualquer formar não se sentia segura se não estivesse junto a mim (palavras dela). Era impressionante a força dessa mulher, ela me inspira todos os dias.

Entre um intervalo ou outro da gravação eu tentava anima-lá de todas as formas, beijos, abraços, carinhos, flores e quando tinha um tempo extra, a distraía com sexo. Ela em nenhum momento teve medo ou receio de se entregar a mim, nessa parte foi até uma surpresa, porque naquele mesmo dia tivemos sexo.

 Ela em nenhum momento teve medo ou receio de se entregar a mim, nessa parte foi até uma surpresa, porque naquele mesmo dia tivemos sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois Meses Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dois Meses Depois

Restava apenas um mês para o casamento, em meio a tantos trabalhos e a aproximação do casamento, o nervosismo e ansiedade se faziam presente. Bárbara estava fora da cidade fazendo algumas fotos para uma campanha publicitária e não poderia comparecer ao meu desfile hoje. Eram raras as vezes em que eu subia numa passarela, mas nesse caso por ser um convite de uma grande amiga, eu não pude recusar.
Estava em casa definindo os últimos detalhes do casamento com minha mãe e minha sogra, Bárbara também estava presente através de uma chamada de vídeo.

- Macarena você contratou a equipe de som? - perguntou a morena na tela do tablet

- Sim, amor. - respondi, levantando-me do sofá para atender a porta depois de ter soado a campaínha.

- Minha sogra? - chamou Bárbara

- Sim - minha mãe voltou sua atenção a ela.

- O vestido da Maca? - eu ri ao ouvir a pergunta da morena e abri a porta para Oscar.

- Está tudo bem minha filha. Foi difícil, mas consegui leva-lá para a última prova - a tranquilizou minha mãe.

- Amor, relaxa! Você está muito nervosa - todos em volta riram.

Minha MetadeOnde histórias criam vida. Descubra agora