Seu lugar é nos meus braços

1.2K 233 76
                                    

Jungkook tinha ficado nervoso com sua própria atitude, porém não recuou em nenhum instante, visto que Jimin também não o tinha feito. Quando finalmente se afastou, olhando para o rosto assustado de Jimin, sentiu seu coração doer como normalmente ficava ao que eles se desentendiam. E então percebeu que tinha cometido um grande e difícil de se reparar erro.

— Hyung, me perdoa, eu não… — Tentou se explicar, mas assim como na noite anterior foi puxado pela nuca e trazido para perto.

Jimin ainda parecia um pouco surpreso, mas não demonstrava qualquer sinal de irritação ou raiva. Não significava que Jungkook tinha ficado tranquilo, mas de alguma forma o medo se afastou um pouco. Como Jimin conseguia lhe acalmar daquele jeito?

— Por que está se desculpando, uh? — Aquela voz doce fez Jungkook ter seus olhos marejados de preocupação e medo de perdê-lo e nunca mais ouvir aquela doçura toda. — Por que não fazemos algo melhor do que pedir desculpas? Ein, meu tudinho? O que acha de irmos para o seu quarto no hotel?

Jungkook ficou sem reação, mas ao ver as bochechas avermelhadas do Park resolveu somente concordar. Os dois entrelaçaram os braços e foram, não caminhando mais com tanta calma quanto quando vieram. No metrô o Jeon sentiu seu peito quentinho, afinal estava tão cheio que ele precisou se segurar na barra de cima e Jimin o abraçou e escorou a cabeça em seu ombro, segurando-se assim em si. 

Já na rua do hotel Jimin sorria e Jungkook tentava decifrar o que toda aquela alegria significava, mas não conseguia entender e por isso somente o retribuía. Adentraram o quarto de Jungkook com este todo tímido e acanhado, mas o mais velho entre os dois já não tinha um sequer pingo de vergonha e por isso se aproximou do Jeon e lhe abraçou pelos ombros, deixando os rostos grudados praticamente.

— Por que você se desculpou, meu amor? Porque, se está se sentindo culpado, tem uma boa maneira de aliviar sua culpa e eu te desculpar. — Sorriu maliciosamente o Park, sentindo as mãos do Jeon colidindo contra sua cintura de forma sutil. — Me beija.

Outra vez o mais novo agiu sem raciocinar direito, tomando para si a boca tão linda de Park Jimin. Anteriormente, na ponte, somente um selinho demorado havia sido trocado, mas agora os lábios se tocavam lentamente, sentiam um ao outro e se conheciam. Jimin somente acariciava a nuca do maior e puxava de leve alguns fios rosados na região, tentando trazê-lo o mais perto de si que lhe era possível. 

Eles trocaram alguns selares de tal forma, mas a ânsia por mais os fez ir além. Quando Jimin percebeu sua língua já acariciava a de Jungkook, as mãos do mais novo já lhe seguravam pela cintura com mais força e o desejo já exalava de todos os poros do Jeon. 

— Hyung… — Tentou falar algo entre um beijo e outro, mas a única coisa que conseguiu fazer foi reprimir um gemido quando a boca de Jimin chegou em seu pescoço e lhe beijou com vontade por ali. — Calma, hyung. 

— Eu tenho aguentado essa vontade por meses, mas não vou avançar sem a sua permissão, pode ficar tranquilo. 

Jungkook sorriu com aquilo e empurrou Jimin para a parede, prendendo seu corpo contra o dele e afundando o rosto na curvatura do pescoço branquinho. Deixou alguns beijos por ali, ouvindo murmúrios vindos do Park.

— Nós precisamos ter uma conversa séria, mocinho. — Afirmou o mais velho, ainda roubando selares do Jeon. — Mas antes, você vai tomar um banho quentinho para evitar que acabe se resfriando. E não se preocupe, não vou embora… por mim fico aqui te beijando a noite inteira.

~#~ 

De banho tomado os garotos colocaram uma roupa confortável para dormir. Jimin podia muito bem se acostumar a trajar as peças que pertenciam a Jungkook, por mais que ficassem um pouco maiores que as suas próprias. Os dois deitaram de frente um para o outro e se cobriram para fugir do frio, ainda que o nervosismo de Jungkook nem mesmo o deixasse perceber o clima gelado que os cercava.

FicWriterWhere stories live. Discover now