A Primeira Vez...

18 1 0
                                    

Sua mão dedilhava as curvas de meu corpo como um músico que acaricia seu precioso instrumento. Seu fôlego quente chocando-se contra minha nuca arrancava de mim suspiros arrastados que saiam sem que eu pudesse perceber. Seus lábios quentes tocavam meu pescoço de forma suave com beijos lentos causando-me arrepios incontroláveis.... Apoiei-me sobre o mármore da pia inclinando meu corpo minimamente para frente na tentativa de escapar da tentação que eram seus toques.

Estávamos sozinhos naquele apartamento, não precisávamos nos preocupar com nada, mas ainda assim eu estava receoso, seria nossa primeira vez. Borboletas voavam em meu estômago cada vez que o mais alto espalhava seus beijos por minha nuca....

Senti suas mãos repousarem em meu quadril puxando-o contra o seu...

- Jungkookie~... – arfei sentindo um arrepio percorrer-me a espinha.

Habilidosamente ele movia seu quadril contra o meu causando-me todos os tipos de sentimentos possíveis enquanto suas mãos retiravam minha camiseta. Virando-me de frente para si pude sentir seu olhar desejando-me. Seus lábios uniram-se aos meus no mesmo instante em que sua canhota foi de encontro ao meu membro rígido oferecendo-me uma carícia de tirar-me o fôlego.... Lentamente me rendia a seus toques, sentia meu sangue ferver e, aos poucos, perdia minha completa sanidade.

Retirei sua camisa jogando-a em um canto qualquer e não demorou para que meus dedos enroscassem em seus cabelos. O beijo acompanhava a intensidade de nosso desejo, era calmo e, ao mesmo tempo, quente. Suas mãos agarraram minhas coxas erguendo meu corpo, sem demora enlacei minhas pernas em volta de seu quadril e abracei seu pescoço.

Uma pausa para respirar, um sorriso contra os lábios, um olhar apaixonado e um andar lento que me guiava do banheiro para o quarto.

- Jimin-ssi... – Ele sussurrou – ...Saranghaeyo – completou fazendo meu corpo arrepiar.

Ao deitar-me na cama o olhei ofegante, o beijo havia deixado-me sem fôlego e era apenas o começo. Ajoelhado entre minhas pernas senti seu carinho em minhas coxas, suas mãos ágeis abriam o botão de minha calça e me despiam sem muita demora.

Senti meu rosto esquentar.

Estando completamente despido diante de seus olhos confesso ter-me sentido envergonhado, mas seu olhar apaixonado e suas carícias quentes fizeram-me esquecer aquela certa insegurança.

゚・・゚・・゚゚・・゚・・゚゚・・゚・・゚゚・・゚

Tomando o controle da situação para si, ele, inverteu nossas posições sobre a cama colocando-se sobre mim, ainda com certa timidez ele se desfez da roupa que ainda me encobria e agora estávamos ambos nus. A música ao fundo embalava aquele momento tão íntimo e único.... Seria a primeira vez.

Sua pequena mão segurou meu membro com firmeza o acariciando com movimentos suaves, respirei fundo ao sentir seu polegar pressionar minha glande fazendo-me arrepiar e não demorou para que ele me oferecesse ainda mais.

Sua boca, cuidadosamente, envolveu meu membro fazendo lentos movimentos de vai e vem, podia sentir sua língua tocando-me e arrancando-me suspiros impossíveis de controlar. Levei uma de minhas mãos aos seus fios tomando controle sobre seus movimentos e ditando a velocidade com a qual desejava que ele me chupasse.

- Jimin-ssi~

Seus olhinhos a me encarar como que esperando por meu sorriso de aprovação eram, de longe, uma das coisas mais lindas que já havia visto. Ele, definitivamente, sabia como me enlouquecer.

゚・・゚・・゚゚・・゚・・゚゚・・゚・・゚゚・・゚

O vi novamente sobre meu corpo, entre minhas pernas. Sentia seu dedo acariciando minha entrada e lubrificando-a para o que viria a seguir.... Suspirei ao senti-lo dentro de mim apenas para me provocar. Sabia que o que viria a seguir seria bem melhor que um dedo...

Não demorou para que JungKook se posicionasse, pude sentir sua glande encostar em mim e, devagar, começar a me invadir. Agarrei-me aos lençóis da cama mordendo meu lábio inferior com certa força ao senti-lo cada vez melhor...

- Oh~ - arfei sentindo meu corpo por inteiro arrepiar.

Deitando seu corpo lentamente sobre o meu senti ele buscar minha mão, segurá-la e entrelaçar nossos dedos, olhou-me nos olhos sorrindo e tomou meus lábios em um beijo, só então começou a se movimentar.

゚・・゚・・゚゚・・゚・・゚゚・・゚・・゚゚・・゚

Com cuidado, JungKook, movia-se contra o Jimin enquanto o beijava, os gemidos eram abafados pelo beijo ofegante que ambos trocavam em meio a arfares e sorrisos. Conforme JungKook decidia ir mais rápido ou mais devagar os gemidos aumentavam ou diminuíam, Jimin se entregava completamente e fazia questão de marcar o pescoço e ombros do mais novo com pequenas mordidas e leves chupões. Suas pequenas unhas marcavam-lhe as costas e lhe arrancavam gemidos sôfregos enquanto o mais alto lhe agraciava com beijos ao redor do pescoço.

Os corpos suados iluminados por uma meia luz indicavam o prazer sentido por ambos, os garotos arfavam e gemiam quase em uníssono enquanto se deliciavam com o prazer dos toques trocados.

Invertendo as posições, Jimin passou a estar sobre JungKook, sentado em seu colo ele agora comandava a situação. O menor apoiava suas mãos sobre o tórax do mais alto e cavalgava desejosamente sobre o membro do outro, arqueando as costas e mordendo os lábios para conter os gemidos e quase gritos que escapavam de sua garganta.

As mãos de JungKook seguravam possessivamente as coxas do menor, apertando-as e marcando-as com suas largas mãos enquanto o observava delirar.

- JUNGKOOKIE~ Hmmmm~ - O grito manhoso de Jimin era prova do prazer que sentia e do quanto era satisfatório entregar-se ao seu amado daquela forma, sem medos, sem receios e sem preocupações.

Ambos iam juntos ao clímax daquele ato enlouquecedor de ambos, cavalgava cada vez mais rápido, torturava o próprio lábio com mordidas e arranhava todo o tronco de JungKook que, por sua vez, usava a destra para masturbar o mais novo, aumentando assim o seu prazer.

- Ji- Jimin-ssi.... Ah~ V-Vamos juntos, huh? – Sugeriu.

O outro concordou com um aceno de cabeça e ambos sentiam os corpos estremecerem, os arrepios percorriam os corpos e os gemidos eram cada vez mais sôfregos e, finalmente, chegaram ao ápice.

Jimin logo desmoronou sobre o corpo de JungKook que, cuidadosamente, saiu de seu interior. Ambos ofegantes e com corpos suados se olhavam satisfeitos após saciarem aquele desejo que os consumiam a tempos.

Com um pequeno sorriso esboçado no canto dos lábios, JungKook, observava o menor deitado em seus braços e, bobo, o admirava.

- JungKookie... Saranghaeyo.

- Eu também te amo... Jimin-ssi.

A Primeira Vez...Where stories live. Discover now