Capítulo Único

1K 112 36
                                    

A ideia pra essa one veio enquanto eu escutava the greasted da Lana del Rey, e eu pensei, porque não transformar minha tristeza em uma fic? E ai está

                                 ******

O vento gélido da madrugada atingia seu rosto com força fazendo seu cabelo balançar. Já passavam das duas da manhã e o silêncio reinava no lugar.

Chuuya se encontrava sentado em uma parte afastada do porto. A garrafa de vinho, já pela metade, era sua única companhia. A lua cheia e brilhante refletida na água causava uma sensação de solidão em si.

Havia tido um dia cheio e estressante. O cansaço tomava conta de cada parte de si. Não era apenas um cansaço físico mas também psicológico. Como se tudo o que estive guardando dentro de seu coração estivesse finalmente conseguindo sair.

Se lembrou de quando chegou na máfia, era apenas um garoto de quinze anos procurando por respostas e querendo saber mais sobre si. Também foi aos quinze anos que conheceu ele, sim, aquele idiota irritante, chamado Dazai.

Deu um gole no vinho sentindo a bebida descer rasgando pela sua garganta. Um riso forçado escapou de seus lábios ao relembrar tudo que havia acontecido entre eles.

Hoje completava dois anos desde que Dazai desapareceu da mafia. Dois anos sem ver aquele sorriso presunçoso. Dois anos sem ouvir sua irritante voz que fazia parte de seus dias. Dois anos sem ouvir o típico "Heey, Chuuuuya~" que o moreno sempre usava quando o queria tirar do sério.

Consegue lembrar perfeitamente daquele dia. Havia passado o dia fora em uma missão e assim que voltou, ouviu os sussuros de alguns subordinados falando sobre como Dazai havia sumido. Achou estranho e ligou e mandou várias mensagens para o mesmo, apenas para receber a mensagem dizendo que aquele número não existia.

Chuuya sabia o quanto Dazai era inteligente e astuto, e duvidava que o mesmo pudesse ter sido morto. Mas conforme as horas se passavam, chegou a conclusão que talvez estivesse se enganado. Afinal, Dazai ainda era um maníaco suicida e ele não era imortal.

O ruivo sentiu sua gargantilha aperta seu pescoço, então a tirou, em seguida deu outro gole no vinho.

O vinho que era seu verdadeiro companheiro. Como naquela noite. Já era madrugada e já se conformava que Dazai não voltaria. Foi até sua adega particular e pegou a garrafa de Petrus 1889, um de seus vinhos mais caros, apenas para celebrar. Odiava o moreno e estava livre dele, então porquê não apenas comemorar? Bebeu todo o vinho de uma vez só, seu coração estava pesado, mas o importante é era celebrar e mostrar que odiava Dazai, ou pelo menos, era isso que queria acreditar. 

Foram três longos dias sem nenhuma informação sobre ele, até descobrir sozinho sobre Odasaku. Então tudo em questão de segundos fez sentido em sua cabeça. Oda havia morrido e na mesma noite, Dazai havia desaparecido. E Chuuya melhor do que ninguém, sabia o quanto Oda era especial para Dazai. Podia dizer que era de fato a unica pessoa, que o moreno tinha o mínimo de consideração e respeito.

O ruivo não sabia o que realmente aconteceu mas conseguia entender o lado de Dazai. Poderia ser algum pedido de Oda, para que o moreno tivesse uma nova vida? Talvez. E não o julgava por isso, entendia de verdade o lado dele.

Mas ainda assim, sentia seu coração doer. Raiva? Ciúmes? Mágoa? Diria que uma mistura de ambos. Eles se conheciam há anos, eram parceiros e até ficaram conhecidos como Double Black, a dupla mais forte de todas. E era como se isso não fosse nada para Dazai, como se Chuuya não fosse nada para ele.

Chuuya não esperava que o moreno chegasse e falasse algo como " Hey Chuuya, e se simplesmente saissimos daqui e tentassemos ter uma nova vida? Ser apenas dois garotos longe dessa podridão e que vão a fliperamas todas as noites jogar e coisas que do gênero", era claro que o ruivo não esperava isso.

Mas não podia negar que esperava pelo menos uma explicação mínima. Uma mensagem. Uma ligação. Um bilhete escondido em algum lugar. Apenas dizendo que estava bem e que aquela vida na máfia não era mais para ele.

Isso era tudo o que Chuuya queria, porém, não teve nada. E isso é o que o magoava. Confiava em Dazai e se sentia um idiota por isso. O moreno fazia todos de tolo, seja amigo ou inimigo, e Chuuya se sentia traído por achar que com ele iria ser diferente. Ele queria que com ele fosse diferente, mas não foi.

- Ei Dazai. - A voz de Chuuya era calma. - Já fazem dois anos... será que você ainda é o mesmo suicida irritante? Ou será que desistiu de se matar e finalmente encontrou motivos para viver? Espero que tenha mudado e que você esteja bem... porque pra mim ainda é difícil de lidar... - Completou com a voz repleta de amargura e tristeza.

Sentiu um nó se formando em sua garganta e seus olhos marejarem.

- Eu sinto sua falta seu grande idiota... - Sua voz era baixa. - E eu sei que você não sente a minha e deve ser por isso que ainda dói, bem aqui. - Apontou para seu peito, segurando o tecido de sua roupa com força.

Chuuya bebeu o restante de seu vinho e depositou a garrafa vazia ao seu lado. Se deitou no chão gelado e ali permaneceu. Não tinha forças para levantar e seguir a seus aposentos. E nem se importava se iria dormir ali e algum de seus subordinados o iria ver naquele trágico estado na manhã seguinte.

Nada mais importava naquele momento.

Lágrimas brotaram em seus olhos e o ruivo não tinha forças para as impedir de cairem e molharem seu rosto. Havia as guardado por muito tempo.

A brisa gelada da noite causava arrepios em seu corpo. E ali Chuuya permaneceu, no dia seguinte, ele seria apenas Nakahara Chuuya, executivo da máfia portuaria, cumprindo com seus deveres.

E assim foi. Era só mais uma noite. E só mais uma garrafa de vinho.

Talvez no dia seguinte, não se lembrasse de nada dessa noite.

Talvez no seguinte, não se lembrase mais dele.

Afinal, era só mais uma noite.

Mais uma garrafa de vinho qualquer.

E mais um dia de vários que já teve.

Mais um dia sem ele ao seu lado

                                 *******

Soukoku é bom, e soukoku com angst melhor ainda!!

Espero que tenham gostado e críticas são bem vindas :v

É isso, kisses

Without You - Soukokuحيث تعيش القصص. اكتشف الآن