Drunk

20 1 0
                                    

Liam não era o tipo de amigo que passava na cara o famoso "eu avisei", mas Harry sabe muito bem que ele fica muito bem guardado na mente do garoto.

Liam:
"Qual a necessidade de toda essa bebida?"

Você:
"É uma festa ué"

Mas Liam estava certo, não era necessário. E Styles só se deu conta disso quando já estava na metade da garrafa de vodka... que estava bebendo sozinho.

Por algum motivo que ele não sabe, todas as pessoas presentes estavam com sua própria bebida e bom, ele não contou com o fato de que teria de beber 1000ml de puro álcool sozinho.

Bom, independentemente... ele não se sentia bêbado.

Ele estava dançando I Will Survive sozinho no meio da pista? Estava. Mas isto é apenas ele sendo divertido, já disse que não estava bêbado oras.

Mas as coisas foram perdendo a velocidade no final da garrafa e ele já não sentia mais os seus dedos e nem a sua boca.

Mas ele não estava bêbado... só estava com sono?????

E só quando uma garota lhe encurralou contra a parede assim que saiu do banheiro foi que ele pensou "Porra! Talvez eu esteja bêbado"

A garota juntou seus lábios, o-puxando pela nuca e ele não soube, simplesmente não soube o que fazer.

Na verdade, ele riu.

Ele começou a rir e a garota aparentemente estava irritada com a situação, pois tomou uma postura mais agressiva, o-pressionando contra a parede e intensificando o beijo (ou ao menos tentando).

Ele não sabe como, mas conseguiu alguma força para afastar a moça, ainda rindo e por Deus, a garota agarrou sua mão e o-arrastou de volta para festa, como se o que tivesse acabado de acontecer, tivesse sido a melhor coisa da vida... Okay então???????

E bom, desse ponto em diante tudo que Liam sabia que iria acontecer, aconteceu.

A garota não desgrudou mais de si, no começo da madrugada ele acabou vomitando e quando chegou em casa não foi diferente, mas vamos adicionar o choro e obviamente a cereja do bolo de qualquer bêbado apaixonado... as mensagens.

Pois é crianças, não bebam.

O álcool age exatamente como tem de ser em coisas inflamáveis, ou seja, põe fogo. Seja ele de um modo "bom" ou no caso ruim, que é quando lhe dá coragem e confiança para fazer coisas que não faria sóbrio ou se tivesse bebido menos... como mandar mensagens totalmente "sem nexo" e depois culpar a bebida, mas que na verdade não eram nada além da verdade.

Você:
"Eo teamo"
"Mas vx não meu quer"

Louis:
"Você está bêbado? Vá dormir!"

Você:
"Nau quero se não foi com vou c"

Louis:
"Tome um banho, beba água e tome algum remédio tbm, você precisa dormir"

Porra ele era fofo até quando não queria.

Não era justo com Styles.

Mas o cacheado reuniu forças para tomar banho e tomar o remédio que Tomlinson o-havia indicado, logo capotando na cama e sentindo sua cabeça girar como um redemoinho.

A verdade é que ele vomitou mais naquela madrugada e de alguma forma, ele esperava que isso lhe ajudasse a por seus sentimentos para fora também. Puft.

O Styles de hoje, entende que não adianta beijar outras bocas ou tomar todas as bebidas alcoólicas do mundo... pois não é possível tentar ocupar um lugar, que nunca ficou vago.

Still The One Where stories live. Discover now