Something New

14 2 1
                                    

Se tinha uma coisa que Styles tinha certeza, essa coisa era que ele não sabia como lidar com situações novas e ainda mais sozinho.

Era seu primeiro dia de aula e ele conseguia estar mais apavorado do que um animal indo para o abate.

Ele se preocupava até com as coisas mais bestas, como qual roupa deveria usar e em que lugar deveria sentar.

Já faziam alguns minutos que estava sentado na cama, encarando seu guarda roupa e nem um pouco preocupado com a hora, mas sim com que camisa deveria vestir.

Engraçado que Liam estava mais preocupado com o atraso do que o amigo.

Liam:
"Puta merda"
"Vai chegar atrasado no seu primeiro dia?"
"Você não tem noção né?"

Mas Harry fazia questão de lembrar ao amigo que na verdade, eram as pessoas que estavam sempre adiantas. "Uma rainha nunca está atrasada..." já dizia Diário de uma princesa.

Okay, ele estava atrasado.

Sempre.

Ele consegue lembrar de todas as vezes que chegava atrasado nos locais e que para Louis isso era simplesmente o fim.  Mas não se tratava apenas dos seus atrasos, e sim, o de quem quer que fosse. Tomlinson ficava possesso e em todas as vezes dizia "eu odeio que me façam esperar. Não sei porque insisto em chegar na hora" e Harry confessa que pra ele, isso tudo se dá pelo fato do menor ser apressadinho (em tudo) e impaciente.

Styles encarou uma camisa particularmente especial ali em seu guarda roupa, que se tratava da sua peça favorita. Era uma camisa preta de botões, que havia ganhado de Louis no seu aniversário de 18 anos e lembra que usou a peça na festa surpresa que planejou para o menor, um dia que ficou marcado pelo fato de ter sido a primeira vez que dormiu na casa do garoto.

Ele iria começar uma nova etapa da sua vida e não poderia deixar de pensar em Louis, nem nesse momento. Ele e o garoto não estavam se falando, mas sentia a necessidade de o-ter presente ali de alguma forma, então vestiu a camisa.

Na faculdade, ele tentou seguir com o semblante mais firme e sério, estava determinado a ter uma nova postura e não se distrair fácil. Sentou-se no fundo da sala, mas mesmo assim tentou prestar atenção em toda a apresentação sobre a instituição, que uma senhora um tanto quanto empolgada não parava de falar.

Você:
"Queria que estivessem aqui comigo"

Liam:
"Tbm queria estar te dando essa força, mas tô orgulhoso!"

Louis:
"Você consegue universitário."

Niall:
"Aí sim, meu amigo!"

Você enviou uma imagem (foto da camisa) :
Mas eu não poderia deixar de trazê-lo comigo...

Zayn:
"Vish"

Liam:
"Cancela."

Ele estava concentrado nas mensagens, mas percebeu quando duas moças e um rapaz entraram na sala e sentaram-se bem ao seu lado. Uma das garotas o-encarou com as sobrancelhas franzidas e ele não entendeu e muito menos gostou.

A garota estava abraçada ao garoto e não parava de lhe olhar "feio". Styles começou a pensar que ela cogitou a hipótese dele estar tentando flertar com o rapaz, então deduziu que aquela seria sua namorada e a outra menina seria a melhor amiga??????

Você:
"Tem uma garota me encarando, como se eu estivesse olhando para a porra do macho dela"

Niall:
"Quem é? Vamo quebrar?"

Liam:
"Quem tem a ousadia de fazer isso com o meu amigo?"

Você:
"Mal sabe que só tem 1 cara que me interessa"

Zayn:
"Porra"

Liam:
"Meu Deus Harry"

A apresentação acabou, todos foram muito bem recebidos, introduzidos no âmbito acadêmico e foram liberados. Nada mal para um primeiro dia.

E nada mal no resto da semana também.

Ele acabou se enturmando com o garoto e uma das garotas (já que a que lhe encarou não era do seu período), pois o destino tratou de fazê-los pegar o mesmo ônibus no percurso para a faculdade, como se ser da mesma turma já não bastasse.

Descobriu que o garoto se chamava Calvin e a garota, Karla. E que na verdade, Calvin não namorava ninguém, a garota mal amada é sua melhor amiga, que namora com Karla.

O Harry de hoje, entende o quão importante foi fazer amizades em tão pouco tempo (apesar de Liam achar desnecessário, por puro ciúme) e que ele estava aliviado, pois não estava mais sozinho.

Still The One Where stories live. Discover now