Prólogo

2.3K 232 31
                                    

Cinco anos atrás

— Por que você me observa? — A voz suave enche meus ouvidos e aquece meu peito. Atinge lugares dentro de mim que nem sabia que existiam. O som faz meu lobo se deitar preguiçosamente dentro de mim, como se quisesse memorizar o som de sua voz.

Ele quis dizer observá-lo agora ou enquanto dorme? Não importa, porquê de qualquer forma não sei a resposta.

 — Eu não sei — Digo a verdade, porque mentir para ele apenas parece errado. Não posso negar que faço isso e negar seria enganá-lo.

Ele sorri para a minha resposta e volta a rabiscar no caderno em seu colo. 

Seu cabelo loiro cai sobre o rosto, escondendo os olhos azuis. Nunca soube que olhos poderiam ser tão azuis. Gosto de cuidar dele enquanto dorme, mas durante o dia gosto ainda mais de ver seus olhos. Um lobo pode se perder em olhos como estes.

 — Se o meu irmão te pegar, ele vai ter a sua pele — Desta vez, quando ele olha para mim, covinhas surgem nas bochechas cheias. 

Sei que ele tem apenas dezesseis, cinco anos mais jovem que eu, mas estive olhando para ele desde a primeira vez que o vi a mais de 3 anos e não consigo descobrir o porquê. Só faço isso, e não consigo me conter.

Ele está certo, porém. Se o alfa me pega, vai tentar ter minha pele. 

"Tentar" é a palavra-chave. 

— Isso te incomoda? Eu poderia...— Faço uma pausa. Ia dizer que podia parar, mas seria uma mentira. Não tenho certeza que posso me parar. Algo me puxa para ele e estar perto é calmante. É como se tudo estivesse bem no mundo. Passo meus dias construindo casas e tendo certeza que coloco comida na mesa para minha mãe e irmã. 

Desde que meu pai morreu há mais de sete anos, isso é tudo o que faço. Garanto que estejam cuidadas se trabalho. Estou absolutamente contente com isso enquanto tiver um vislumbre de Jimin a cada dia. O que mais poderia pedir? 

— Não. Você é sexy. Gosto de olhar para você, também — Suas palavras são firmes e me sinto corar. Ele é muito jovem para estar pensando que pessoas são sexys. A ideia de que ele pensa sobre Mulheres ou homens dessa maneira me irrita por algum motivo. 

Quando estou ao seu redor não entendo meus sentimentos. Fico calmo e feliz, e então confuso. 

— Te observo enquanto dorme também — Não sei por que confesso meu segredo. As palavras simplesmente saem da minha boca como se ele devesse saber. 

— Eu sei — Ele coloca a almofada ao lado e caminha através da varanda para mim. Sua fragrância enche meus pulmões, e fecho os olhos só para saboreá-la. Quando os abro novamente, ele está bem na minha frente.

Mesmo com seus genes shifter lobo, ele ainda é pequeno em comparação a mim. Ele ainda vai provavelmente crescer algumas polegadas, não que isso faça diferença quando se trata de mim.Tenho quase dois metros, e tenho certeza que ele vai ser sempre pequeno ao meu lado. 

Ele coloca a mão no meu peito nu, fazendo meu lobo se agitar, enquanto tenta sentir seu toque. 

— Você poderia me beijar? —Ele dá outro meio-passo em minha direção, mas eu dou um passo para trás, surpreso com a pergunta. 

Imediatamente, sinto falta do cheiro e meu Alfa geme.

— Eu não posso.

Sua mão cai e sinto imediatamente falta de seu toque. Meu lobo rosna na minha cabeça quando seu sorriso some também. 

Ele está chateado que Jimin não está mais feliz. 

— Por quê? — Sua voz é mais suave, não tão corajosa quanto antes. 

— Você é muito jovem para beijar, e só vou beijar meu companheiro. Ele estreita os olhos para mim, o azul escurecendo com irritação. 

— Não iria incomodar seu companheiro que você me vê? — Ele levanta o queixo como se estivesse me desafiando. 

— Estou aqui para protegê-lo — Se meu companheiro se incomodasse com eu o protegendo...Meu cérebro faz uma pausa com a ideia. Eu ainda o veria. Talvez eu devesse roubá-lo, assim meu companheiro nunca poderia me encontrar. Poderíamos viver em estado selvagem, e poderia vê-lo o tempo todo. Nunca teria que parar. 

— Não foi o que perguntei — Ele coloca uma mão no quadril e inclina a cabeça para o lado, esperando. 

— Sempre vou te ver — Isso faz com que seu sorriso volte,e me aquece no interior. Se eu soubesse que isso seria uma mentira...

beauty sleepsOnde histórias criam vida. Descubra agora