20

75.6K 6.2K 2.1K
                                    

Ana ✨

Mari: Pai...- Escutei o grito dela e ele nem esperou, saiu rápido pro quarto e eu fui atrás.

Puxei o Théo pra fora do quarto e vi a Eduarda vomitando no cantinho ali, coloquei o Théo sentado no sofá e corri pegando água e papel toalha, pra ela limpar a boca.

Ana: Olha...- Estendi o copo para ela que chorava muito agora, após ter vomitando.

Encarei o Filipe que tava com uma cara triste, mas parecia bolado ao mesmo tempo. Eu realmente não sabia se era filha dele mesmo mas a consideração parecia ser imensa.

Ana: Você quer comer alguma coisa mais leve ou tomar banho? - Perguntei segurando a mão dela e puxando ela dali.

Ela chorava demais e eu mal conseguia entender, mas ela pediu pra tomar banho e Filipe me deu a bolsa dela, subi com ela pro quarto e coloquei ela sentada na cama, enquanto tentava acalmar ela.

Ana: Você tem quantos anos? - Me agachei, vendo ela tomar mais água.

Ela fez um dez com a mão e eu concordei com a cabeça, limpando o rosto dela.

Ana: Tá tudo bem, não precisa chorar assim...- Fiz carinho na coxa dela.- Você é tão linda, poxa...

Mari: Eu sempre faço isso...- Falou soluçando...- Por isso o papai Filipe não me adota.

Ana: Não, que isso! - Neguei.- Eu tenho certeza que ele te ama muito, você não viu como ele te olha? Ele deve ter muito cuidado com você.- Me levantei.- Quer tirar?

Mari: Eu não tenho cabelo...- Falou baixinho.

Ana: Uai, o que que tem? - Cruzei os braços.- Então, olha...

Caminhei até minha gaveta e peguei um pano, eu tinha vários porque gostava de colocar no cabelo também. Peguei um florido e um rosinha, pedi permissão pra ela e tirei o pano da cabeça dela.

Coloquei o rosa com cuidado, cada parte direitinho e sorri, me sentando no lado dela.

Amarrei meu cabelo e pedi ajuda pra colocar o meu, ela riu boba e me ajudou, nos olhamos no espelho e eu sorri, vendo nossos panos na cabeça.

Puxei ela pro banho e em seu corpo tinha algumas marcas, ignorei ao máximo e fiquei brincando com ela. Ela tomou banho sozinha e eu tirei a roupa da bolsa, ela se arrumou sozinha e eu sorri, piscando.

Descemos juntas com ela passando a mão no olho e gargalhando comigo, Filipe que fazia cócegas no Théo olhou pra gente e acabou dando um sorriso largo, Théo gargalhou e abraçou Marília, me fazendo sentar do lado do Ret, sentindo ele dar um leve tapa na minha cabeça, enquanto eu procurava um filme legal.

Mente De Um Vilão Where stories live. Discover now