Capítulo 8

189 24 4
                                    

Sentamos nos bancos, e ainda fico impressionada por temos conseguindo lugar para sentar. Enfrentamos uma fila enorme, por um momento até cheguei a pensar que os ingressos estariam esgotados. Mas para a nossa sorte, não estavam. Agora estou aqui, ao lado da Senhora Parker mais jovem, esperando que os Beatles apareçam no palco em carne e osso.

— Só falta alguns minutos! — ela sussurrou no meu ouvido, me fazendo abrir um sorriso.
Logo um homem subiu ao palco. Não era John, nem Paul, nem Ringo e nem George. Mas mesmo assim meu coração deu um pulinho.

— Senhoras e senhores, eu apresento à vocês, os Beatles!

Comecei a brincar com meus dedos pelo nervosismos. As garotas começaram a gritar, e meus ouvidos doíam com os gritos. Mas eu deveria esperar, é 1964, exatamente a época da Beatlemania em Liverpool.
Então, as luzes se acenderam, e eles estavam lá. Eram os Beatles, diante dos meus olhos. Não consigo nem acreditar. Tudo parecia em câmera lenta. John e Paul tomaram à frente, abrindo o show com She Loves You. Ringo Starr detonava na sua bateria, e ele é realmente o melhor baterista do mundo. Não consigo tirar os olhos dos quatros.

— Terra chamando Alice!

Olho para o lado, e vejo a Senhora Parker mais jovem me chamando. Solto o ar que nem percebi que tinha prendido.

— Oi, Bella, o que foi?

— Tá tudo bem? Você ficou paralisada por um tempo.

— Os Beatles são a minha banda favorita, eu pensei que nunca os veria porque sou de 2019.

Ela sorriu.

Tinha lágrimas nos meus olhos, de felicidade. Acho tão ridículo a forma que sou apaixonada por eles.

— Oh, meu Deus, pode chorar! — exclamou, me abraçando em seguida. — Os Beatles são fantásticos mesmo, odiaria ter nascido em 2019, então apenas aproveite a chance que ninguém mais pode ter.

Concordei.
Levantamos das nossas cadeiras, e acompanhamos a letra. Aproveitando cem por cento daquele show. Que, sem dúvidas, será o melhor show da minha vida.

Por favor, salve The Beatles حيث تعيش القصص. اكتشف الآن