Capítulo 53 - Quando há amor

236 27 11
                                    

Último capítulo.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, quero agradecer a todos que votaram e comentaram

Agradecer também a @caetanooamanda por ter autorizado a adaptação, espero que vocês me acompanhem na próxima fic, que eu vou estar postando o primeiro capítulo amanhã por que eu não consigo esperar ksksksks 

Enfim, até qualquer hora pessoal, desculpem qualquer erro e boa leitura!!!

**********************************

7 anos depois

POV Dylan

- Amor anda logo, é a Olivia quem vai casar e não você – Eu falava para minha esposa que estava enrolando no quarto.

- Calma Dylan, o casamento é a tarde.

- Já passa das 12:00. – Falei e ela veio com o cabelo impecável e a maquiagem também não estava diferente.

Isabella e eu havíamos nos casado a dois anos, e estávamos morando em Nova York novamente. Eu me formei a dois anos e meio e estou trabalhando na empresa do meu avô. Este se aposentou depois de muita insistência da vovó e da mama, e foi morar na Inglaterra por insistência da vovó, mas hoje eles estariam no casamento de Olivia, assim como Gordon e Milika.

- Pronto Dylan, vamos. – Isabella chegou na sala trajando uma calça jeans e chinelos.

- Vai para o casamento de chinelo? – Perguntei contrariado.

- Amor, meu vestido está na casa das suas mães, esqueceu que elas fizeram questão de pagar? Foi entregue lá, junto com o delas.

- Tudo bem, vamos. – Falei entrelaçando nossas mãos e saindo do meu apartamento.

Para a surpresa de todos, quando cheguei em Miami para cursar engenharia, Isabella havia sido aceita na universidade para cursar publicidade. Agora já formada e sendo uma excelente profissional, ela era o braço direito da mama e da minha tia Lauren.

Fomos direto para a casa das minhas mães, encontrei mamãe na sala ajeitando o vestido de Helena, ela já estava com 9 anos, era linda e muito inteligente para a idade dela.

- Dylan, você chegou. – Minha irmãzinha veio me abraçar assim que me viu passar pela porta.

- Hey pequena, como você cresceu. – Falei e todos riram da incoerência da minha fala. – Mãe, como a senhora está? Perguntei abraçando dona Dinah, que não havia mudado muita coisa, exceto pelo cabelo agora um pouco mais curto, na cor castanha que dava um aspecto mais jovial.

- Estou ótima meu filho. – Falou retribuindo o abraço e indo abraçar Isabella. – Isa seu vestido está no meu quarto, pode subir para se trocar. Saímos em duas horas. – Mamãe falou e minha esposa subir para o quarto das minhas mães para se trocar.

Encontrei a mama no quarto que era de Olivia ajudando minha irmã a dar os retoques finais no vestido de noiva que era realmente lindo, e havia sido feito sob medida, da maneira que ela sempre planejou.

Olivia havia se formado também a dois anos e meio, fez especialização e hoje ocupa o lugar da tia Camila, como obstetra do Hospital New York Presbyterian, e Camila ocupava o cargo de chefe dos residentes em Obstetrícia.

- Uau, você está linda mana. – Falei a abraçando.

- Você também não fica atrás. Não fiquei gorda com esse vestido? – Ela perguntou preocupada.

- Gorda onde minha filha? Pelo amor de Deus, se bater um vento você voa. – Mama falava ajeitando o vestido e o véu no cabelo de Olivia.

O casamento de Olivia foi todo planejado por ela mesma, o vestido já havia sido escolhido a 3 anos atrás quando ela e Beatrice ficaram noivas.

When There's Love - Norminah versionOnde histórias criam vida. Descubra agora