afraid

361 32 8
                                    

{40 minutos antes da morte}

- Eu não consigo entender! Harry isso é loucura, céus, estamos livres! - eu grito empolgado enquanto nos sentamos na grama escostados em uma árvore da mata, ou floresta (não sei ou certo), corremos por um tempo mas estamos fracos e cansados demais para ir mais além.

- Não sei o que aconteceu pra ele fugir desse jeito, mas espero que nunca mais volte - o garoto diz sorrindo, estou morrendo de fome e com uma tontura gigante, sei que ele também deve se sentir igual, talvez até pior mas ele continua radiante para mim e eu estou aguentando firme por ele também - Nós vamos ficar bem Lou... e eu... eu vou ver a minha família! Meu Deus já tem tanto tempo, será que vão ficar felizes?

- Claro que vão meu amor, nada no mundo vai os fazer mais feliz, eles sentem muito a sua falta Hazz...

- Tem certeza Louis? Porque talvez eles já superaram e eu só vou causar tumulto.

- Ficou louco Harry? Eles te amam! Zayn me disse uma vez que ainda pagam um detetive para descobrir seu paradeiro, perder você não é algo que se supera, é impossível te esquecer, impossível não pensar em você ou em como te encontrar - seguro suas grandes mãos entre as minhas o olhando nos olhos - Eu sou a prova viva disso sun, porque eu me apaixonei sem nunca nem te tocar, eu sofri a sua perda antes mesmo de o ter. Não, não tem como te superar.

- Lou - chama baixo com lágrimas escorrendo dos olhos verdes - Você sempre me teve, desde que coloquei meus olhos em você por aquelas paredes, desde quando Simon me mostrou a foto do lindo garoto que iria morar sobre minha cabeça, eu senti pena, sempre soube dos planos daquele homem, mas algo pulou em meu corpo quando te vi porque você é a coisa mais especial que já observei. Você sabe que tem um coração tão lindo quanto o rosto, não sabe? Porque você faz meus medos simplesmente sumirem Louis e eu me sinto um egoísta do caralho agradecendo por te ter aqui comigo agora, odeio que tenha passado por tudo aquilo.

- Também odeio Olhos Verdes, mas não foi sua culpa, você não é egoísta e não sei como tem coragem de dizer uma coisa dessas, Simon é um doente, um verdadeiro psicopata, você não tem culpa disso, ninguém tem - acaricio seu rosto que deita na palma da minha mão, ele nunca para de se culpar e isso me machuca muito.

- Você é meu, Louis? - sussurra devagar.

- O quê? - pergunto sem entender.

- Você me quer? De verdade mesmo, vai me querer quando tudo acabar? Eu te tenho? Porque você me tem.

- Eu te quero tanto que dói, eu te quero muito e de todas as formas, eu quero passar com você por tudo isso e depois ter paz junto contigo e te apresentar pros meus pais e casar com você e contar pros nossos filhos como a gente fugiu de um lunático aos 18 - respiro fundo pra não chorar - Quando assistia seus vídeos era tão dolorido, nunca pensei que você iria algum dia saber quem eu sou, a última coisa que eu esperava era te encontrar bem debaixo do meu nariz, me peguei pensando que se eu tivesse percebido os sinais antes eu poderia ter te salvo sem causar toda essa loucura... Hazz eu nunca parei para pensar que a tinta nova do sótão aparecia em seus vídeos, ou que era primavera e você sumiu no outono. Eu pensei que suas letras eram para Josh quando eram para mim, eu sofri pensando no quanto era impossível te ver quando você também me queria - o peso em minhas costas aumenta mas então o garoto alto me abraça e ele apenas some - Mas eu tenho você agora, e espero que tenha para sempre, eu preciso de você por perto, você me faz forte, eu sei que sente medo, mas eu estou te dizendo, sinceramente, você sempre vai estar no meu coração Harry Styles.

- Você é meu, Sincero Louis? - repete a pergunta com brilho nos olhos, sorrio.

- Eu sou seu Sincero Louis.

O lindo cacheado deita em meu colo e me olha com aquele brilho que só ele tem, me fazendo inclinar para ele que nossos lábios se encostem um no outro de forma doce aquecendo meu coração e me dando um sorriso com covinhas logo em seguida.

[ ... ]

15 minutos antes da morte ●

O sono tranquilo é interrompido pelo frenético barulho de folhas secas sendo pisadas. Sinto meu coração gelar assim que abro meus olhos. Tem alguém por perto, e pelo ritmo está com muita pressa para chegar em algum lugar. Ou em alguém. Ou na gente.
Harry se mexe em meu colo e seus olhos se abrem devagar. Era tudo bom demais para ser verdade. Simon está por perto e andando rápido com pisadas fortes, poderiam ser mais de uma pessoa se eu não soubesse da existência de Cowel.

- Louis! - exclama o garoto em meu colo baixinho, seus olhos estão se enchendo de água e seu corpo tremendo em pavor.

- Só tenta se acalmar - sussurro pra ele - É difícil nos enxergar aqui e essa árvore é enorme... vem levanta Hazz - estendo a mão para ele que logo se agarra em mim me dando apoio e é só quando percebo que sou eu quem precisa se acalmar, as lágrimas caíram sem que eu sentisse.

eyes // larryWhere stories live. Discover now