2

12 2 0
                                    

 algumas semanas antes..

   — eu sei que vai adorá-lo, Jungkook-sshi!

   Taehyung estava animado. Semanas atrás fui bombardeado com uma notícia que, provavelmente, deixou meu coração em pedaços. Eu estava criando coragem. Quando conheci Taehyung, percebi que ele não seria apenas um amigo, e lutei contra isso durante um grande período de tempo. Eu decidi que o melhor era contá-lo e esperar que o melhor viesse a acontecer. Mas um namorado, isso só fez com que minha situação piorasse.

   — eu sei que sim, Taehyung.

   Forcei um sorriso. Eu tentava o máximo fazê-lo acreditar que eu estava feliz com àquilo. Taehyung havia combinado com o namorado de nos encontrarmos, para que eu o conhecesse. E o dia havia chegado. Taehyung praticamente saltitava nas ruas, enquanto eu o seguia me arrastando.

   — chegamos.

   A voz de Taehyung fez meu coração pular. Estávamos em frente a um restaurante. Olhei para Taehyung, ele estava com um sorriso radiante. Aposto que minha careta de desagrado poderia assustá-lo se ele ao menos me olhasse.
Senti uma de suas mãos agarrarem as minhas, estavam escorregadias. Entrelacei nossos dedos e a apertei. Nós nos olhamos.

   — tudo vai ficar bem. — Sorri.

   Quase achei que Taehyung iria chorar naquele momento, mas ele sorriu e me puxou para dentro do estabelecimento. Ele olhou em volta e o sorriso diminuiu. Ele nos conduziu até uma das mesas mais afastadas, e sentamos lado a lado. Taehyung soltou minha mão.

   — ele não vai vir? — Perguntou. Quem dera.

   — é claro que vai, ele prometeu que viria, não?

   — prometeu. — Taehyung me olhou. Havia lágrimas acumulando-se em seus olhos.

   — Então ele virá.

   Havia uma faca cravada em meu peito. Eu sentia-o arder, e mesmo que ninguém ali percebia, eu via o sangue escorrer. Talvez Taehyung estivesse cego. Ou desejava não ver. Eu queria ter a proveniência para poder compreendê-lo. Ou melhor, não queria portar esses sentimentos que tanto machucam.

   — Taehy!
   Aquela voz..

   Taehyung e eu olhamos para a porta. Não pode ser. Taehyung levantou-se rapidamente e correu em direção ao namorado. Eles trocaram carícias e beijos, tal que não pude olhar e deixar de sentir inveja. Andaram abraçados até a mesa.

   — olha só, veja quem está aqui! Jungkook-ah!

   — olá, Yugyeom.

• sσмєσทє's sσмєσทє| ταєкσσк •Where stories live. Discover now