Capítulo 17

15.7K 791 662
                                    

Dois dias depois..

Hora de ir embora desse hospital que já me deu agonia ficar aqui, esses dois últimos dias foram bem tranquilos por que as enfermeiras ensinaram como dar banho, como trocar e várias outras técnicas algumas nós já sabíamos.

Apenas dei de mama pra eles e fiquei cuidando enquanto eles não ficavam na incubadora, quando sairmos daqui vamos fazer os documentos deles.

Podem os chamar de Rebeca Manuela e Richard Gabriel.

- Vamos Rich e Beca hora de ir conhecer a nossa casa - Falo com voz de bebê enquanto mexia com suas mãozinhas.

Josh já estava dirigindo até em casa.

Depois que fizemos tudo o que tinha que fazer decidimos ficar em casa só curtindo eles.

Meu namorado ficou olhando eles enquanto eu tomava banho, tomei bem rápido por que já tinha começado a ouvir os choros, Rebeca é mais calma, agora o Richard quer colo de mãe toda hora e é muito manhoso.

Coloquei uma roupa MUITO confortável e só fiz um coque, saí do banheiro e vi que Josh tava vermelho balançando o Richard, esse menino vai estourar a garganta de tanto que chora, Rebeca tava brisando olhando o teto.

Josh: Any, ajuda aqui por favor - Pego meu pequeno chorão no colo e sento na cama dando de mama pra ele, o mesmo chupava numa velocidade que até assustou. - Tinha que ser meu filho - rimos.

- Tonto - falo apertando um pouco o peito, Josh tava me olhando malicioso, encaro ele brava.

Josh: Que foi? Isso tá me deixando excitado - Diz sorrindo. - Mais vou respeitar os dias de resguardo, não quero que nada de ruim aconteça

- Que bom - Contínuo apertando o peito de leve. - Vai levar a becca pra dar uma volta pela casa e deixa eu terminar de dar o mama pra ele sem você ficar me encarando - Josh assente e pega a Rebecca no colo.

JOSH BEAUCHAMP

Ver a Any tirando forças do além só pra trazer nosso filhos ao mundo foi maravilhoso, aquilo só me provou que quero mesmo ter ela do meu lado pro resto da minha vida.

É irônico tudo isso, nunca Imaginaria que aos 18 anos eu teria dois filhos e eles seriam da menina que eu gosto deis da infância, preciso dizer que é louco mais eu tô me dando bem nessa vida de ser pai e homem de família.

Rebecca é loira dos olhos claros, já o Richard tem seus olhos verde mel e é moreno, seu cabelinho vai ficar cacheado eu acho, se não ficar a Any surta.

Levo Rebecca pra dar uma volta pela casa e vou conversando com ela, como pode ser tão linda essa menina? Sento no sofá pra brincar com a mesma e escuto alguém bater na porta desesperadamente, vejo pelo olho mágico e era o Noah.

Abro a porta ainda com a neném no colo.

- Que foi cara, que tá todo agitado assim?

Ele tava andando de um lado pro outro segurando o cabelo.

Noah: Que foi? Aconteceu que a Sina cara

- Deixe eu ver, tu se declarou e levou outro fora dela?

Noah: Ela tá grávida mesmo, de mim

- Pera que, ela não tá com barriga

Noah: Ela tava usando uma cinta, ela está de 7 meses cara e é uma menina, o que eu faço?

- Recapitulando, você transou com ela na mesma noite que eu? - ele assinte. - Uau Noah

Noah: Não sabia que tu tinha ficado com ela, mais de que ia valer sendo que tu tá com a Any

- Tudo o que tu pode fazer agora é dar total atenção pra ela Noah, assumir a criança e vocês dois tem que conversar sobre o que vai acontecer agora, não cabe a mim dizer o que vai acontecer é só vocês dois quem decidem

Noah: É, você tem razão - ele parecia mais calmo. - Não tô me imaginando como pai Josh, mais vou conversar com ela e depois te falo

Ele segura um pouco a Rebecca e depois sai, olha nossa vida tá ficando muito louca agora, Noah sempre foi mulherengo mais mesmo assim sempre gostou da Sina, ela nunca deu bola pra ele.

Any: Quem era? Não vim antes por que tava fazendo o Richard dormir

- Era Noah - ela balança a cabeça como se tivesse perguntando o que ele veio fazer aqui. - Sina tá grávida mesmo, e é dele - Explico tudo pra Any.

Any: Meu deus, tô chocada

Ouço Rebecca começando a resmungar, Any olha e sorri pra ela indo pegar a mesma no colo.

Any: Olha quem acordou mamãe, que neném mais linda da minha vida - ela senta no sofá e fica falando com ela, as duas mulheres da minha vida. - Josh, vou ir lá trocar ela - Assinto. - traz o Richard pra dormir aqui na sala e coloca um filme pra gente.

Any trocou minha filha, e eu arrumei a sala pra nós quatro assistirmos o filme, peguei os carrinhos e arrumei eles lá dentro depois eu e Any ficamos no sofá assistindo e jogando papo fora.






Grávida do meu melhor amigo - beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora