Leiam a nota
final por favor.Boa leitura a todos
eu amo vocês demais ❤️❤️SINA DEINERT
Na hora do parto eu senti medo, medo de não pode dar tudo de mim, eu fiz cesária por causa de complicações que houveram, bem eu não sei explicar direito.
Mais veio ao mundo meu pacotinho de amor, Emma Deinert Urrea e com saúde, minha mãe não foi no parto e nem moveu uma palha pra perguntar se estamos bem.
Em momento algum ela me expulsou de casa, mais esses 9 meses foram como se eu não existisse sabe? Noah pediu pra que eu fosse morar com ele, ele já tem 18 anos e mora em um apartamento que seus pais deram de presente por ele ter completado os estudos e tals, eu aceitei.
Eu gosto do Noah, temos uma filha.. vamos tentar criar algo, e não, nós não namoramos ainda.
Acabamos de chegar na casa dele, Emma está com 3 dias e ela é a melhor coisa que eu já fiz, tem a mistura dos meus olhos e do Noah, cabelos loiros um pouco escuro e tem o rostinho do pai.
Saio de meus pensamentos quando ouço Noah me chamar, são 8:00 da manhã quarta feira.
- Disse algo?
Noah: Temos três quartos aqui, escolhe um pra fazermos o quarto pra ela e um pra você ficar...
- Posso dormir com você? - Ele me olha surpreso.
Noah: Sim, claro
- Ótimo
Noah: Ei, o que nós somos?
- Eu não sei, quer que sejamos o que?
Noah: ..... namorados?
- Então sim, somos namorados - ele se aproxima.
Noah: Posso? - Assinto, assim iníciamos um beijo. - Nossa filha é linda
- Realmente, por isso é nossa filha - dou ênfase no nossa.
Noah inventou de fazer a janta, enquanto isso eu fui dar banho na Emma, eu ainda não me acostumei 100% com isso mais tô tomando todo o cuidado do mundo.
Termino de arrumar a banheira, dei banho de água e algodão, disseram pra mim que é melhor nos 30 primeiros dias.
Noah fez uma lasanha com salada que olha tá melhor do que o da empregada da minha mãe, comemos e depois eu dei mama pra Emma que já tava chorando horrores, dei chupeta pra ver se ela dormia e nada, depois ela chorou mais um pouco, eu dei mama fez cocô novamente.
- Troca ela por favorzinhooo? Tô cansada - Digo entregando a neném pro Noah.
Noah: Posso tentar - ele diz e coloca ela em cima da nossa cama com o trocador. - Minha nossa menina, certeza que é só leite isso aqui?
- Sim, quer dizer eu acho
Noah: Puta merda isso fede mais do que meus pedidos
- Olha a intimidade, gostei, e Noah coco de bebê não fede é o seu nariz
Noah: Temos intimidade deis de que fizemos a Emma, e é sério tá fedendo sim
- dramático - rimos.
Noah: Prontinho, novinha em folha
- tá de parabéns, Any disse que o Josh fez um drama pra trocar a fralda na primeira vez
Noah: Imagino - diz ele balançando ela. - Dorme nenê que a cuca vai pegar mamãe foi na roça papai foi trabalhar
- Cantou tudo errado e isso é música que se canta pra bebês dormirem?
Noah: Não sei o que eu canto
- Bom, vai descobrindo enquanto eu vou tomar um banho - Ele assente.
....
Saio do banheiro já trocada e me deparo com o Noah ainda balançando a Emma, ele cantava e dançava baby Shark e eu rachando de rir gravei tudinho, como eu sou besta começei a rir feito hiena e ele se virou.
Noah: Não Sina, me devolve isso
- Só depois que eu postar
Noah: Se eu não tivesse com ela quase dormindo aqui eu ia aí
Noah deu seu drama pra mim apagar o video, mais eu não apaguei. Ele fez a Emma dormir com a ajuda da nossa amiga chupeta e depois fomos dormir, mais já sabemos que ela vai acordar em breve.
Galera, próximo pov noart vai demorar, tenho que focar no beauany, ainda tem muita coisa pra acontecer nessa história.
Tava pensando, é incrível como um casal de adolescentes assumiram as responsabilidades, não abortaram e dão tanto amor para a criança.
Enquanto isso temos adultos hoje em dia com medo de criar e então aborta ou dá pra doação. Uau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu melhor amigo - beauany
FanfictionAmizade colorida, mãos bobas, beijos... um dia foi mais longe, não podia ter acontecido mais aconteceu, e de presente veio um bebê. É UMA FANFIC DO NOW UNITED! PLAGIO É CRIME! ACREDITE NO SEU POTENCIAL E CRIE A SUA!