ii. promises.

34 5 2
                                    

TIFFANY

Alguns dias se passaram desde que chegamos ao acampamento dos jovens cristãos.

Logo que o dia amanheceu, os instrutores passaram batendo nas portas das cabanas para que os alunos acordassem. Eu fiz uma careta horrível, sem contar a minha cara amassada e o cabelo armado pelo sono. Já Lee Sunny, a melhor amiga de Hyoyeon, coitada, caiu da cama pelo susto da porta abrindo bruscamente. Aquela Karin não era boa gente!

Jessica acordou tão plenamente que eu fiquei chocada, não deu um resmungo, somente caminhou até o banheiro e se arrumou em um piscar de olhos, enquanto eu ainda estava na cama tentando me localizar.

Assim que me arrumei e deixei o dormitório com Jessica, fomos para o amontoado de alunos que ouviam atentamente o que Jisung tinha a dizer. Era um anúncio sobre estarmos todos indo para o lago para uma tarde de diversões e brincadeiras. Que horror... Bom, de qualquer forma, eu não iria fazer mais do que sentar e assistir todos entrarem no lago e fazerem coisas que não me atraiam nem um pouco.

E eu não poderia estar mais enganada!

Aquela assustadora daquela Karin, juntamente da persuasão da professora Seohyun e dos incentivos de Jessica, me fizeram subir na tirolesa. Eu e meu maiô do Patrick Estrela, juntinhos até o fim, no alto de uma escadaria para sairmos escorrendo por uma corda que sabe-se lá Deus quando foi recalibrada. Que pesadelo!

— Está pronta? - O gentil Jisung falou, ele definitivamente não poderia ser namorado daquela sucuri de cabelos coloridos, não mesmo! — Não precisa ter medo, vai ser uma experiência legal!

— Não estou com medo. E nem com vontade, está aí o problema. - Respondi, sucinta. O pessoal atrás de mim começava a resmungar da minha demora. Eles que esperassem pela minha boa vontade!

— TIPPANY! - Jessica gritou lá de baixo, sorrindo para mim e erguendo ambos os polegares em uma clara demonstração de apoio. Eu sorri nervosa e acenei discretamente para ela.

Ok, você consegue, Tiffany! Respirei fundo, segurei firme no apoio, pisei na beirada e... Arreguei!

— Não, sem chance, nunca, nunquinha, nem morta, nem viva! Eu não vou descer isso aí. Olha a altura, olha aquelas pedras ali, e se arrebentar? Eu não boto confiança nessa corda velha não! Bota a Hyoyeon pra descer, aquele vaso ruim ali não quebra, se a corda arrebentar, capaz dela sair voando com as asas de morcego que ela esconde debaixo da roupa! Aquela vampira mau caráter! Eu nunca que vou-

— Desce logo, Hwang, que saco! - E então, uma tragédia. Ela me empurrou!

— HYOYEOOOOOON!!!

Eu gritei, desesperada. Eu estava bem segura, minhas mãos nem haviam soltado o apoio enquanto eu reclamava sobre não descer, mas ela tinha que fazer isso? Enquanto eu gritava como uma esguelada, Jessica fazia o mesmo, mas em comemoração pela minha falsa coragem por ter descido a tirolesa. Deus me livre! Quando eu cheguei no chão, não tinha santo que me levantasse, pois eu segurei tão firme aquele matinho em agradecimento por estar viva, até dei uns beijinhos, mas cuspi logo em seguida porque o gosto da terra não é lá um dos melhores.

— Estou orgulhosa de você, Fany!

Jessica correu e me abraçou apertado, logo que tiraram os equipamentos de segurança de mim e eu me levantei. Ela caminhou junto comigo para a areia às margens do lago e nos sentamos ali. Eu ainda tremia um pouco, e ela ria divertida da situação.

Our Summer Love. Where stories live. Discover now