Capítulo 25

9.7K 682 46
                                    

Isabella e Mia chegaram a empresa e cada uma foi para o seu setor, Isabella ainda tinha as palavras de Mia em sua cabeça dizendo que estava solteira. Mia voltou para o seu setor e reclamou internamente ao ver Mario na sala, seria um longo dia.

Mario se aproveitava de toda a oportunidade para encostar em Mia ou falar alguma provocação o que era extremamente desgastante toda aquela situação. As horas passaram lentamente até finalmente dar o horário da saída, Mia agradeceu e saiu logo dali. Ela já estava acostumada com aquele tipo de atitude em seus patrões , mas dessa vez era diferente Mario estava começando a cruzar limites.

Mia pegou sua bolsa e saiu rapidamente da sala acabou esbarrando em Isabella que saia de sua sala.

- Tudo bem?- perguntou Isabella.

- Tudo. - disse Mia distraída.

- Quer carona? - perguntou Isabella.

Mia concordou e as duas foram até o carro de Isabella.

- Tem alguma coisa acontecendo? - perguntou Isabella.

- Acontecendo? - perguntou Mia.

- Tem? - insistiu Isabella.

- Não, está tudo bem. - disse Mia.

Isabella sentia que não estava mas não queria insistir ainda mais com aquilo. Ela estacionou o carro na frente do apartamento de Mia e desligou o motor.

- Obrigada pela carona. - disse Mia.

Isabella segurou a mão de Mia e entrelaçou seus dedos. Mia sentiu aquele toque e seu corpo todo reagiu.

- Sinto saudades. - disse Isabella.

Mia não estava preparada para aquela declaração e não sabia o que responder apenas olhou para Isabella e ficou em silêncio. Isabella se aproximou ainda mais de Mia e fez um carinho leve em sua bochecha. Mia perdeu completamente o controle com o toque da mais velha e não pensou duas vezes e a beijou, Isabella se entregou assim que os dois lábios de tocaram, os dois corpos ansiavam um pelo outro e as duas só se desgrudaram para recuperar o fôlego.

- Preciso ir. - disse Mia.

- Posso te pegar na faculdade? - perguntou Isabella nervosa.

- Não sei, qual Isabella vai aparecer essa ou a versão da Rainha do mal? - disse Mia abrindo a porta do carro.

Isabella ficou sem reação e viu a mais nova se afastar e entrar o apartamento. Isabella saiu dali tentado entender o que tinha acontecido ali, Mia ainda estava magoada ela podia sentir isso e talvez com razão, Isabella sabia que tinha dito coisas com a raiva, e precisava fazer alguma coisa para compensar.

Mia entrou no apartamento ainda ofegante, se Isabella realmente quisesse ela teria que aprender que ela não era tão fácil assim. Tomou um café e logo depois foi tomar banho, sua mãe havia deixado um recado que tinha ido realizar algumas entregas. Mia estava ansiosa será que Isabella iria aparecer na saída da faculdade? 

Pelo sim pelo não, Mia tomou um banho demorado, passou creme pelo corpo todo e colocou bastante perfume, se arrumou passou uma maquiagem leve e foi para a aula. Olhou o relógio de minuto em minuto ansiosa para o final da aula, por sorte o professor estava fazendo uma revisão, assim ela não perderia conteúdo novo já que sua mente não estava ali presente na sala.

Quando o relógio marcou 22:30 o professor liberou a turma e Mia sentia seu coração quase saltar de dentro de seu peito de tanta ansiedade, saiu da faculdade e não avistou o carro de Isabella ali na frente, continuou olhando e nada encontrou. Resignada foi caminhando até o ponto de ônibus para ir embora dali, Isabella não apareceria.

- Ei. - disse Isabella parando ao lado da parada de ônibus.

- Oi. - disse Mia.

- Sobe? Quero te levar a um lugar. - disse Isabella.

Mia tentou esconder a felicidade ao vê-la e entrou no carro.

- Aonde vamos? - perguntou Mia.

- Você vai ver. - disse Isabella.

Isabella dirigiu até um condomínio de classe media, pensou Mia ao analisar ao redor. Isabella estacionou o carro na garagem e tomou Mia pela mão. 

- Vamos. - disse ela.

Pegaram o elevador e foram até o décimo andar, onde saíram, Isabella pegou a chave e abriu a porta do apartamento. O lugar estava todo mobiliado e tinha duas vezes o tamanho da casa de Mia.

- Gostou?- perguntou Isabella.

- Sim, é lindo. - disse Mia.

- Comprei a pouco tempo, vem cá. - disse Isabella levando Mia até o sofá.

- Queria pedir desculpas pela forma como eu tratei você na minha sala aquele dia, eu estava possessa de... de... - disse Isabella.

- De? - incentivou Mia.

- Ciúmes. - bufou Isabella por fim.

- Bella você me magoou muito. - disse Mia.

- Eu sei é que eu achei que você estava com a garota aquela e como você sabe tudo isso é muito novo pra mim. - disse Isabella.

- Eu não sou o tipo de mulher que fica com várias ao mesmo tempo, e eu já te disse Patricia e eu não temos nada. - disse Mia.

- Eu sei. - disse Isabella.

- Agora me diz porque você comprou este lugar? - perguntou Mia.

- Investimento mas está desocupado faz um tempo, então eu pensei que poderiamos usar ele. - disse Isabella.

Mia a olhou por um instante.

- Como na sua casa tem a sua mãe, e na minha tem os meninos, pensei em passarmos um tempo juntas aqui ao invés do hotel, mas se você não quiser não tem problema, é só uma ideia. - disse Isabella nervosa.

- O que eu mais adoro em você é a sua capacidade de ser tão altiva e mandona na empresa e quando está aqui comigo você é tão você. - disse Mia entrelaçando as mãos das duas.

- Quer comer alguma coisa? Podemos pedir. - disse Isabella.

- Pode ser, tem algo para beber?- perguntou Mia.

- Claro, vou pegar. - falou Isabella se levantando e indo buscar um vinho na cozinha.

- Que tal pizza? - falou Mia da sala.

- Quer me deixar gorda? - falou Isabella voltando para a sala e alcançando a taça de vinho para Mia.

- Para com isso, você é linda Bella, e já pedi. - disse Mia.

Mia depositou as duas taças na mesa de centro da sala e sem pudor algum sentou no colo de Isabella, segurou seu rosto com as duas mãos olhou-a nos olhos depois selou os lábios das duas.

- Linda. - disse Mia tornando a beija-la.

Uma nova chance para amarWhere stories live. Discover now