🌿🌿Capitulo 4 : O esbarrão ...🌿🌿

511 61 2
                                    

André saiu cedo para ir ao local indicado para a entrevista de trabalho, chegando em frente ao prédio ficou admirado com o tamanho , e resolveu entrar e se identificou para a moça da recepção.

_Bom dia ! Meu nome é André Ferreira, e estou aqui para uma entrevista com seu Júlio.

A moça muito simpática ligou para saber se André poderia subir, assim que confirmou, ensinou a ele como chegar na sala do doutor Júlio.
Quando André estava se encaminhando para ir até o elevador , um homem distraido no celular esbarrou nele e nisso sua pasta com varios papeis cairam no chão.
André prontamente se ofereceu para ajudar o rapaz a recolher seus papéis, e os dois se abaixaram para pegar . E de repente os dois se olharam, André sentiu algo estranho quando olhou nos olhos daquele homem, um arrepio no corpo, mas era algo bom.

_ Muito obrigado, mas não precisa se incomodar amigo ,eu mesmo posso recolher meus papéis.
Falou o rapaz com uma voz firme e bem grave que fez com que André se arrepiasse todo . E olhou bem dentro dos lindos olhos azuis do rapaz e teve a impressão que já tinha visto aquele rosto em algum lugar ,mas aonde?

A mesma impressão Danilo sentiu quando olhou para André, mas disfarçou e voltou a pegar os papéis que estavam no chão, assim que acabou levantou e agradeceu pela ajuda e ao mesmo tempo pediu desculpas pelo esbarrão e seguiu seu caminho.

André ficou paralisado por um breve momento ao ver o rapaz se afastando e andando a sua frente , pelo que observou era alto , cabelos castanhos claros e tinha um belo corpo do tipo musculoso mas sem exagero e quando andava emanava uma masculinidade bem forte , realmente era homem muito bonito .
André logo se lembrou que tinha um compromisso e tentou tirar da cabeça a imagem daquele belo homem que esbarrou nele ,e seguiu para o elevador .

Danilo também se sentiu estranho quando viu aquele rapaz , que pelo que percebeu era muito bonito, algo nele era famíliar
Viu que tinha os cabelos bem curtos ,olhos bem negros, e uma pele morena , Danilo se considerava hetero ,mas algo naquele rapaz chamou sua atenção , e isso o incomodou um pouco, pois era a primeira vez que isso acontecia com ele, e claro que já tinha visto muitos homens bonitos, mas nenhum o atraiu como aquele rapaz ,mas pra tentar esquecer se concentrou em seu trabalho.

Logo André encontrou a sala do doutor Júlio, que iria entrevista-lo e se anunciou pra secretaria e a mesma pediu para aguardar.
Passando alguns minutos a secretaria pediu que André entrasse e ele entrou e viu um rapaz sentado do outro lado da mesa.

_Bom dia ! Falou André .
_Bom dia , você deve ser o André Ferreira.
Sente-se por favor .
Eu me chamo Júlio e sou responsável pela parte de recursos humanos da empresa e vi o seu Curriculum e achei muito bom. Mas gostaria de saber um pouco sobre sua vida profissional e o que você espera de nossa empresa.

André simpatizou de cara com Júlio, achou o rapaz muito agradável e sentiu que seriam bons amigos ,caso ele fosse contratado , e começou a falar sobre suas experiências no campo profissional, no qual Júlio ouvia atentamente.

Júlio também simpatizou com André, percebeu que o rapaz era firme ao falar , e quando falava olhava nos olhos dele e isso era muito bom .

Assim que André terminou de falar, Júlio fez algumas perguntas pra o rapaz e o mesmo respondeu com sinceridade.
E se deu por satisfeito , e decidiu terminar a entrevista.

_Olha André, eu gostei muito da nossa conversa,por mim você já estaria contratado ,mas ainda tem uma moça que tenho que entrevistar , então eu peço que você espere um pouco na recepção, e assim que eu terminar de entrevistar a tal moça, eu comunico quem irá ficar com a vaga, prometo que ainda hoje dou a resposta pois meu chefe está precisando com urgência de alguém para trabalhar com ele ok?

André assentiu com a cabeça e respondeu que sim.
E saiu da sala . Logo após ele sair uma moça entrou para falar com Júlio.

Passou algumas horas a secretaria de Júlio mandou que André entrasse na sala para que ele soubesse a decisão do mesmo.

_André essa e Mariana , a moça que está concorrendo com você a vaga de emprego e eu já tomei a decisão em relação a isso .
André você está contratado , e aparti de amanhã já pode começar, traga seus documentos para que possamos fazer o contrato de trabalho, ok?
Dona Mariana, infelizmente só temos uma vaga por enquanto, mas assim que surgir outra nós entraremos em contato com a senhora .
A moça então, triste levantou-se da cadeira ,agradeceu a Júlio, desejou boa a sorte a André, e se retirou .

André se sentiu penalizado pela moça, mas ele não teve culpa por ter sido escolhido e voltou a atenção a Júlio
E apesar de ter sentido pena da moça estava feliz por ter conseguido o emprego ...

Amor além do tempo...Where stories live. Discover now