🌿🌿Capitulo 6 : Atraidos...🌿🌿

476 58 2
                                    

Já fazia uma semana que André tinha começado a trabalhar com Danilo, e este estava muito feliz , se sentia realizado por estar fazendo algo que gostava e ao mesmo tempo trabalhar com pessoas agradáveis como Celeste, Júlio e o próprio Danilo, que aos pouco ia delegando o que André tinha que fazer em seu novo trabalho.
Ele tinha que cuidar da parte financeira de Danilo e cuidar também de sua agenda, ou seja organizar tudo para ele , e aos poucos ele foi se ambientando no seu novo trabalho, mas só uma coisa o estava incomodando , de vez em quando tinha sonhos eróticos com o patrão, e isso estava se tornando muito frequente.
Ele não podia negar que se sentia atraído por aquele homem , mas sabia que se isso se tornasse mais forte iria sofrer , pois pelo que sabia Danilo era hetero , e até estava noivo de uma moça, mas ele disfarçava bem essa atração que sentia por Danilo, pois não queria estragar essa oportunidade de trabalho , mas sabia que se ele se apaixonasse por ele, teria que sair da empresa .

Por sua vez , Danilo também se sentia atraído por André, e isso estava mexendo demais com a cabeça dele , pois se considerava hetero e não entendia o porquê dessa atração pelo rapaz.
Teve um momento em que até pensou em dispensa-lo ,mas viu que André era um bom profissional, e muito dedicado ao seu trabalho , e seria uma falta de ética demitir o rapaz por algo que ele estava sentindo em relação a ele , e André não tinha culpa disso.
Mas tinha noites em que se excitava quando pensava nos dois fazendo amor e isso o incomodava demais .
Isso nunca tinha acontecido com ele , sempre se sentiu atraído por mulheres , é nunca por bomem algum , claro que ele já tinha visto homens muito mais bonitos até do que o próprio André , até mesmo homossexuais ,pois no meio em que trabalhava tinha que se relacionar com muito deles , mas nunca tinha sentido nenhuma atração.
Mas com André era diferente , ele realmente mexia demais com ele.
Mas sempre tratava o mesmo com respeito , e sempre profissionalmente para não haver nenhum problema entre os dois no ambiente de trabalho , mas não podia negar que sempre que podia chamava André para poder ficar mais perto dele , sentir o seu perfume , teve momentos em que teve vontade de tocar o rosto do rapaz para sentir a maciez da pele dele .
E isso o estava angustiando demais.
Desde que os dois se esbarraram na recepção da empresa que ele estava assim .
Mas o problema é que ele não tinha com quem se abrir sobre isso , só mesmo Maria Sofia, sua irmã o entenderia , pois os dois sempre foram muito apegados , ainda bem que ela já estaria voltando na semana seguinte então falaria com ela sobre isso , e ela com certeza o ajudaria a entender o que estava se passando com ele.

Apesar de tudo o que se passava na cabeça do dois rapazes , a relação dos dois era muito boa no trabalho, André era muito eficiente no que fazia e Danilo era um patrão compreensivo e tudo ia bem até que aconteceu algo inusitado e desagradável, principalmente para André .

Num certo dia a noiva de Danilo, Carolina, entrou feito um furacão na recepção e sem ser anunciada entrou na sala de Danilo, que estava despachando com André, e assim que entrou foi beijando o noivo na frente de André .E nem mesmo falou com o rapaz .

-Ola meu amor ! Estava morrendo de saudades de você.
Falou Carolina .

_ Bom dia Carolina.
Falou Danilo secamente para a moça, pois se sentiu desconcertado com a atitude dela .
_ Nossa Danilo! E assim que você me trata depois de todo esse tempo em que estive fora ,pensei que estava com saudades também .
Falou Carolina fazendo beicinho .

_ Desculpa Carolina, é que você entrou de repente , e eu não sabia que você tinha voltado de viagem , e você nem ao menos falou com o André que é meu novo assessor .
_Ah sim! Ola André.
Falou secamente a moça sem ao menos olhar para ele.

_ André, essa é Carolina Ferraz, minha namorada

_ Olá dona Carolina.
Respondeu André.
A moça nem respondeu .O que deixou Danilo muito irritado.

_ Seu Danilo, se o senhor quiser eu posso sair para que vocês possam ficar a sós, depois terminamos de fazer o que estávamos fazendo.
Danilo assentiu , e André saiu da sala triste, enciumado foi direto para o banheiro para se recompor para que Celeste não percebesse o que ia no seu íntimo.

Assim que André saiu da sala , Carolina tentou beijar Danilo, mas este se esquivou dela .
Ela achou estranho o comportamento do namorado e comentou .

_ O que está acontecendo Danilo? Você desde que cheguei está me tratando com indiferença, até parece que estou te incomodando.

_Não e nada disso Carolina, e que você entrou de repente aqui e você sabe que quando estou trabalhando, não gosto de ser interrompido, e outra coisa, você tratou muito mal o André, e sabe que não gosto disso .

_ Ah então e por causa desse "tal " André que você está aborrecido ?
Pois sempre venho aqui e você me trata muito bem , mas hoje você está estranho comigo . Olha se for pra você me tratar assim eu vou embora para não atrapalhar ok!
E falando isso Carolina saiu da sala batendo a porta deixando Danilo sozinho.
E ao passar por André fuzilou este com um olhar de muito ódio .
Ela sentiu algo diferente no ar , e sabia que aquele empregadozinho tinha alguma a coisa haver com aquilo .
O sexto sentido dela alertou que deveria ter cuidado com esse rapaz , ele não ia estragar tudo aquilo que ela com muito custo havia conquistado .
Ela não sabia o que estava acontecendo mas de qualquer forma ia ficar de olho nesse tal André...

Amor além do tempo...Where stories live. Discover now