Capítulo 3

745 114 35
                                    

Notas da autora: Gente, vocês não vão acreditar na coincidência. Justamente quando tava terminando de escrever esse cap, encontrei duas fanarts incríveis uma da Lena (Levi) e outra do Eren (Noaryr). Agora vejam nossos cowboys😍😍😍

 Agora vejam nossos cowboys😍😍😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  - Eren -

Fechando as cortinas, dei um passo para trás e suspirei. Havíamos conseguido chegar na cidade mais próxima e agora estávamos alojados em um hotel simples para a noite, mas o que realmente me preocupava era o fato do Levi ter continuado em silêncio todo esse tempo.

Olhando para a porta do banheiro, suspirei. Indo na direção da cama, me sentei, forçando-me a relaxar da tensão em meus ombros enquanto o esperava sair. Fazia cerca de um ano que conhecia o Levi, e somente seis meses de um namoro proibido. E por mais difícil que seja entendê-lo, eu o conhecia muito bem. Seja o que for que aconteceu antes de nos encontrarmos, a coisa foi realmente feia.

Franzindo o cenho, lembrei da forma como nos encontramos. De fato, não existe nada que eu mais repudie do que aquela vista dele tremendo de medo, sem conseguir falar nada, apenas choramingar. Eu realmente odiava aquilo, eu odiava vê-lo daquela forma.

Com um pequeno e baixo suspiro, esfreguei meu rosto antes de cruzar meus braços. Seja o que for que aconteceu, eu o protegerei de qualquer um. Ninguém nunca o tocará novamente.

De repente, a porta do banheiro foi aberta e ele saiu enxugando seu cabelo. Engoli em seco, lutando para não pensar em merda ao vê-lo molhado. "Levi."

Ele apenas veio até mim, sentando-se em meu colo para que pudesse se agarrar à mim. Retribuindo seu abraço, dei um leve beijo em sua cabeça, sentindo ele estremecer com meu toque.

"O que houve, meu amor? Me diz, só assim posso ajudá-lo melhor. Seu tio... Ele fez algo contra você? Foi isso? Se sim, deixe que eu vou agora mesmo dar um fim naquele desgraçado." rosnei irritado, eu só queria matar a pessoa que o fez ficar assim.

"Eu nunca... Não foi isso." murmurou, afastando-se para que pudesse me encarar nos olhos. "Eu matei o Kenny."

Não vou mentir, de tudo o que pensei e pude imaginar, isso havia sido o mais improvável. Levi? O Levi? Eu tinha que ajudá-lo de verdade agora. Não é só mais um "sequestro", há assassinato no meio. Preciso levá-lo o mais rápido que puder para o esconderijo, lá ele ficará seguro até que a poeira abaixe para nós dois.

Fugitivos Por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora