Capítulo 1 Dê adeus á sua trama

106 42 29
                                    

Olhe debaixo da cama,
Para essa figura que te engana.
Depois lembre-se de quem te ama,
E dê adeus á sua trama.
Ouça! É a escuridão que o chama!

Alan Martins

-Marleni, está me ouvindo?

-Sim, papai.

-Quantas vezes terei que adiverti-la? Se irá cometer algum crime certifique-se que não exista prova alguma!-Ele falou franzindo o cenho cansado.

-Desculpe-me, não irá se repetir.

-Ah Marleni, parece não levar a sério o fato de ser a herdeira do império mais importante da máfia.

-Claro que eu-

-Fique fora da minha vista por enquanto, ou quer ser morta agora mesmo? Você esgotou o meu tempo e paciência para limpar a sua bagunça, você não é mais uma criança.

-Não senhor!

-Saia.

-Com licença.-Assim que atravesso a porta, o ar que prendia se foi de uma vez só, ainda estou tremendo com a sua presença.
A única pessoa quem pode me causar medo na Terra, é Aron Hernandez Pavin, um monstro com um temperamento peculiar, uma mente meticulosa, que só em apenas pronunciarem inapropriadamente seu nome é sentenciado a morte instantaneamente não importando quem seja.

-Um homem admirável.....enfim, se não fosse por aquela nerd de merda eu teria completado o meu plano discretamente, mas ela tinha que estar lá no momento exato? Ahhh... é por isso que eu odeio humanos e essa sua raça nojenta.

A minha história desde que me entendo por ser vivente, não é lá muito fácil de se assimilar.
Primeiramente, eu não sei o que sou, mas sinto muita fome de carne humana, em alguns momentos da minha infância foram incontroláveis.
Segundo, minha mãe não é como nós, ela é humana e nos teme, dos nossos fios de cabelo á sujeira de nossos pés. Além de que eu tive muito sorte em não ser a mestiça da família. Porque é o mesmo que se imaginarmos que você possui um monstro incontrolável "selado" em uma parte da sua mente, e na outra está você vendado e não podendo ouvir nenhum som, imagina se a venda se parte e você da de cara com um monstro terrível aos seus olhos? A pessoa perde as suas faculdades metais por inteiro, virando uma verdadeira máquina de matar controlável.
E terceiro, a máfia nada mais é que uma desculpa para esconder o nosso povo, e eu vou herdar tudo isso.... só de pensar já fico excitada.

O Que Eu Sempre SonheiWhere stories live. Discover now