Capítulo 5 Aquela feroz amargura.

32 9 6
                                    

Outro dia, andando pela rua, já era noite, sob o fulgor da lua,
Avistei sua figura.
Aquela feroz amargura.
Um misto de sedução e loucura.

Alan Martins.

-Seja bem vinda nossa senhorita Marleni.-Todos os empregados do hotel estavam naquele ambiente apenas para se curvar e prestarem seu respeito á sua futura senhora.

-Permissão para me dirigir á sua autoridade?

-Concedido.

-Reservamos este hotel especialmente para a senhorita, todos os melhores empregados estão aqui para atender aos seus desejos.

-O quarto?

-A suíte real é a no último andar conforme nos ordenou, me acompanhe?-Confirmo e o resto deles cuidam das minhas bagagens.
Eu preciso que esse pirralho confie mais em mim do que nele mesmo, mas para isso vou precisar abandonar o meu orgulho, ahhh que patética essa a minha situação em que coloquei meus pés.

-Rogério.

-Sim senhorita?

-Quero que providencie uma documentação falsa de adoção o mais rápido possível, eu quero que seja perfeita, sem coisas desnecessários, nada fora do lugar, erros não serão tolerados.

-Como desejar.

-Além disso, quero a casa mais pobre e em ruínas na beira da estrada que tiver......ah! Quero que essa documentação esteja no nome daquele homem.

-A-Ah senhora tem certeza disso?

-Claro.-Exitante ele serra os punhos respirando fundo, se curva e vai a procura do que lhe ordenei.

-Chegamos, senhora.-Ele vai na frente me guiando pelo extenso corredor branco com pouca iluminação e transbordando luxo.-Esperamos que a agrade.-Quando a enorme porta é destrancada eu fico satisfeita pelo enorme quarto. Haviam detalhes feitos á mão pelas paredes, vasos de porcelana com jóias escuras, uma incrível iluminação amarelada, uma cama digna de uma imperatriz, um janelão enfeitava o restante da sala com suas longas cortinas creme e um ar-condicionado potente..... é dá para o gasto.

-Eu gostei, agora saiam todos.-Me obedecendo eles saem e eu fico mais relaxada.-E pensar que á 5 anos atrás eu vivia no meio de lixo com os ratos e baratas no Brasil, passava dias sem comer ou beber água.....enfim, graças ao Monstro consegui estar onde estou, por causa de sua enorme generosidade....mas até onde ela vai?

Após um banho frio e relaxante, eu coloco meu roupão e me deito no sofá. Observando as informações daquele pirralho com muita atenção, pude notar que esse garoto tem muitos problemas, não só apenas por ser "um de nós", mas algo ou alguém parecia interessado nele, colocando coisas em sua mente ou fazendo-o ficar paralisado por alguns instantes. Qual é o seu objetivo? Ele sabe sobre nós? Desde quando ele colocou seus olhos naquele garoto? Essa criatura irá se mover?( no sentido de influenciar sobre algo? ou fazer algo contra alguém.)





O Que Eu Sempre SonheiKde žijí příběhy. Začni objevovat