Capítulo 1

10.5K 585 906
                                    

A décadas atrás os humanos e Vampiros fizeram um tratado de paz onde ambas as espécies poderiam viver no mesmo mundo sem nenhuma rivalidade ou guerra. Claro que no final quem ganhou com aquilo foi com vampiros afinal eles eram imortais e sua espécie nunca acabaria, já os humanos eram mortais e ninguém sabia se amanhã todos estariam vivos para contar a história.

Mesmo a paz reinando entre ambos ainda sim existiam certos humanos e vampiros que se odiavam mortalmente. Também tinham aqueles que se davam tão bem que chegava a parecer que eram da mesma espécie.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?-Gritou Sasuke que vinha do clã Uchiha, todos da sua família inclusive ele eram vampiros. Talvez eles fosse os mais fortes-.

Fazia poucas horas que a vizinha humana tinha entrado em trabalho de parto desde esse momento Sasuke começou a ficar muito inquieto mesmo não estando lá. Sentia como se tudo em sua existência fosse mudar após o nascimento daquela criança.

-Vamos ter que amarrar ele.-Disse Fugaku olhando para seu filho mais novo que estava quase ficando louco-.

-Porque ele está assim? Isso nunca aconteceu antes.-Falou Mikoto-.

-Ele está se sentindo atraído.-Disse Itachi-.

-Atraído pelo que? Não pode estar desse jeito por causa de sangue.-Falou Mikoto- Ele foi treinado para não sentir desejo pelo sangue humanos.

Quando o tratado de paz foi feito automaticamente todos os vampiros tiveram que aprender a controlar seus desejos por sangue humano, por esse motivo começaram a se alimentar com sangue de animais.

----

A humana Mebuki Haruno estava desesperada pois sua filha resolveu nascer bem antes da hora, estava previsto para o parto acontecer em abril mas pelo visto a neném queria vir para o mundo o mais rápido o possível.

-Você não pode nascer agora filha.-Disse Mebuki que estava com a mão sobre seus ventre enquanto chorava muito, estava sozinha em casa e tinha medo de não conseguir fazer o parto sozinha-.

Fazia alguns minutos que sua bolsa tinha estourado e muito líquido estava escorrendo pelas suas pernas, a dor era insuportável demais era como se a qualquer momento fosse morrer.

-AÍ.-Gritou Mebuki que a cada contração chorava mais e mais-.

-Mebuki o que está acontecendo?-Perguntou Mikoto que tinha conseguido entrar na casa da sua vizinha humana-.

-Minha filha está nascendo.-Respondeu Mebuki- Está doendo muito.

-Fica tranquila que tudo vai ficar bem.-Disse Mikoto ajudando Mebuki a se deitar na cama com bastante cuidado- Onde está o seu marido?

-Ele precisou sair para trabalhar.-Falou Mebuki que gemeu de dor-.

-Certo, Eu vou ajudar você.-Disse Mikoto- Só quero que mantenha a calma que tudo vai dar certo.

Era como se a cada contração a dor ficasse dez vezes mais forte do que antes. Mikoto separou as pernas de Mebuki e ficou encarando a entrada dela na expectativa de ver a cabecinha da criança que podia nascer a qualquer momento.

-Você vai precisar empurrar com força.-Disse Mikoto-.

-Mas está doendo muito.-Falou Mebuki-.

-Se você pensar na sua filha tenho certeza que vai esquecer a dor.-Disse Mikoto- Tenta respirar fundo e em seguida fazer força. Estou aqui para ajudar você.

-----

-ME SOLTA DAQUI AGORA.-Gritou Sasuke tentando se soltar da cama onde foi amarrado com correntes. Ele estava fora de controle, suas presas estavam amostras e seus olhos estavam vermelhos-.

Bloody FlowerWhere stories live. Discover now