A graça de um fim de tarde.
Sabina estava tirando todas as suas roupas do guarda-roupa e as colocando na cama, organizadas por estações. O sol estava quase desaparecendo por completo lá fora e o quarto de Sabina tinha uma luz natural incrível, o que fez Heyoon se instalar ali com sua câmera em mãos. Sabina não sabe quantas vezes Heyoon tirou fotos suas enquanto ela estava desajeitada, mas foram tantas que ela conseguiria fazer um scrapbook só com aquilo.
Sabina pegou um vestido azul com discretas listras nas mangas e o girou,
— O que acha desse? — Ela perguntou, segurando o vestido por cima do corpo. — Eu acho que posso usar no verão.
— Não. — Heyoon sacudiu a cabeça, — Isso definitivamente não combinaria para o verão.
Sabina olhou o vestido novamente, dessa vez com mais atenção, e percebeu que ele realmente não ficaria legal para o verão.
Faltava bem menos do que três semanas até Sabina ir para a LHA, e a última coisa que ela faria era deixar suas malas para serem arrumadas de última hora. Sabina não tinha tantas roupas, e a maioria delas pareciam mais roupas para passar uma sexta-feira trancada em seu quarto e não em um campus cheio de gente. Ela provavelmente teria que fazer compras antes de agosto.
Agradecendo aos céus por ter uma irmã que entende tanto de moda, Sabina colocou o vestido de volta no armário. Heyoon deixou a câmera em cima da cômoda e se juntou à Sabina, que procurava por outro vestido.
— Você está apenas vendo roupas para verão? — Heyoon perguntou e Sabina assentiu. — E quanto as outras estações?
— Eu posso vir para casa e pegar mais roupas quando o verão estiver acabado. — Sabina puxou um vestido rosa, dessa vez bem mais leve que o outro, — Não quero ter que carregar várias malas.
— Você vai voltar para casa toda vez que mudar de estações? — Heyoon pegou um short azul-antigo e colocou em cima de cama de Sabina, — Seria bem mais prático se tudo o que você precisasse estivesse lá, não?
Sabina balançou a cabeça,
— A LHA é bem perto, eu voltarei para casa todos os finais de semana. — Sabina explicou, — Quero que fiquem coisas minhas aqui, assim posso vir quando quiser sem trazer malas comigo!
— Bom, você que sabe. — Heyoon suspirou, derrotada. — Essa ideia ainda me parece maluca.
Sabina ignorou as reclamações de Heyoon e puxou uma pequena mala de cima de seu guarda-roupa. Ela era preta e tinha as inicias “S. H.” escritas com estrelas que brilhavam no escuro, o seu presente de onze anos. Heyoon tossiu várias vezes quando Sabina colocou a mala no chão, ela estava tão empoeirada que deixou o tapete branco com um tom de marrom.
— Bem, acho que não viajamos muito. — Sabina fez uma careta e esticou a mão para alcançar uma toalha úmida perto da janela, — Isso é sua toalha de rosto?
— Oh, sim! — Heyoon tentou pegar a toalha, mas as mãos de Sabina foram mais rápida e as alcançaram de imediato. — Você não vai... — Heyoon cruzou os braços e deu um gritinho quando Sabina passou a toalha pela frente da mala, deixando ela toda cheia de poeira. — Sua horrível! Olhe o que você fez!
Sabina riu e colocou a mala, agora limpa, em cima da cama. Heyoon pegou a toalha com desgosto e a jogou pela janela do quarto,
— Eu não sei porque ainda sou legal com você. — Heyoon suspirou.
— Você pode ficar com minhas toalhas quando eu for para a LHA. — Sabina disse e começou a colocar os vestidos dentro da mala, — Quer dizer, você também vai estar na universidade então pode levá-las para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One dance ✦ urridalgo
FanfictionA graça de uma dança. Noah precisou dançar com Sabina apenas uma vez para entender que gostava dela.