︴17

1K 107 35
                                    

A graça de esperar.

Sabina estava parada na frente do shopping, qual ela tinha combinado com Shivani, Diarra e Any no outro dia, há mais de meia hora. As pessoas a olhavam como se ela fosse um tipo diferente de louca por estar parada em pleno sol de Beverly Hills sem fazer nada. De longe, Sabina realmente se achava estranha por estar ali.

A ideia de sair com as amigas de Noah vai parecer estranho e... Desesperado. As pessoas, ou até mesmo o própio Noah, podem achar que ela estava ali apenas para fazer Noah se sentir pressionado para voltar com ela, o que obviamente não era seu objetivo. Sabina não tinha pensado nisso até agora e, bem, agora ela queria realmente voltar atrás.

Sabina se virou para ir embora e deu dois passos em direção ao outro lado da rua. Talvez as meninas nem ficassem tão bravas, talvez Shivani nem a odiasse mais do que já odiava, talvez...

— Sabina! — Any gritou e correu até ela, entrelaçando seus braços, — Para onde estava indo?

Sabina estava completamente envergonhada por estar indo embora, e isso só piorou quando ela viu a expressão de Shivani.

— Estava indo para casa. — Sabina admitiu e mentiu, — Tinha quase certeza de que vocês não iriam vir mais.

— Não seja boba! — Shivani riu, mas nada em sua face faria parecer que ela estava realmente se divertindo. — Quando nós marcamos algo, nós realmente...

— Chega, Shivani... — Diarra avisa e empurra ela até a entrada do shopping. — Desculpa a demora, Sabina, paramos para comprar pastilhas e...

— E a Diarra se interessou pelo vendendor. — Any ri e acompanha elas, o braço ainda entrelaçado no de Sabina. — Você tinha que ver isso!

— Ele era gatinho... — Diarra resmunga e sorri malandramente.

— Pelo amor de Deus, ele era horrível! — Shivani reclama e começa a andar na frente, fazendo todas, inclusive Sabina, rirem.

No momento exato em que entraram, Sabina sentiu o ar gelado do shopping em sua pele e ficou impressionada, pela milésima vez, em como as portas automáticas se abriam sem que elas precisassem nem ao menos empurrar.

Any e Diarra se apaixonaram por uma blusa branca com borboletas rosas na vitrine da primeira loja, e não ficaram quietas até entrarem e provarem a blusa. Shivani não quis entrar com elas e ninguém pensou em convidar Sabina então, para o desconforto de Sabina, as duas estavam sozinhas. Shivani não se deu ao trabalho de falar com Sabina ou esperar que ela a acompanhasse, simplesmente continou andando e olhando mais e mais vitrines.

Quando viu que ficaria sozinha, Sabina correu até Shivani, mas sempre tentando manter distância.

— Você tem medo de mim ou o quê? — Shivani perguntou enquanto olhava um vestido bege em uma loja nova.

— Não tenho medo. — Sabina deu de ombros, não sabendo se era realmente verdade. — Mas você parece sempre tão brava e “Não-me-toque-com-suas-mãos” que achei que fosse preferir que eu estivesse longe.

— “Não-me-toque-com-suas-mãos”? Mas o que é isso? — Shivani riu, mas sem perder a postura de brava que ela sempre teve. — Talvez eu realmente prefira você longe. Mas não é como se eu tivesse... Um ódio eterno por você ou algo do tipo. Isso seria bizarro.

— Realmente. — Sabina resolveu se importar mais com o vestido que Shivani estava olhando do que com a conversa que as duas estavam tendo. A ideia de ser amiga de Shivani parecia impossível e totalmente distante.

Sem que Sabina percebesse, Shivani pegou o braço dela e a puxou para dentro da loja. Sabina a olhou totalmente confusa e percebeu que Shivani estava pouco se importando com isso, a atenção dela estava totalmente para a vitrine, ou melhor, para uma pessoa que passava por ela. Seguindo o olhar de Shivani, Sabina estreitou os olhos,

One dance ✦ urridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora