• 62- Menino ou Menina •

200 22 5
                                    

POV Thiago

Hoje é provavelmente o dia mais especial de todos, se meu Baby estiver com as pedrinhas cruzadas não vai dar para ver o sexo, mas vamos pensar positivo. Mesmo se não soubermos o sexo pelo menos vamos saber se o Baby está bem.

Eu estava nervoso na sala de espera, Gustavo estava conversando com o bebê, pedindo para ele ou ela se comportar e deixar o médico falar para os papais se era menino ou menina.

Aquilo me deixou mais feliz e menos nervoso na hora que nós fomos chamados.

O médico pediu para eu levantar minha blusa, e ele passou uma coisa gelada na minha barriga e começamos a ver borrões na tela, o médico explicou algumas coisas enquanto eu tentava entender as imagens na tela.

"Aqui é uma perninha, o bracinhos e parece que vamos saber o sexo"

Meu coração estava acelerado, eu apertava a mão de Gustavo forte, mas ele parecia mais interessado no que o médico iria falar daqui alguns segundos. Seu rosto estava tenso, podia ver que estava segurando dia emoção pois seus olhos já brilhavam.

"É uma menina"

Aquelas 3 palavras me fizeram desmanchar em lágrimas, Gustavo não parava de sorrir. Eu soltei sua mão e tentei secar meu rosto, tentativa falha, pq a cada momento novas lágrimas desciam em meu rosto.

O medico falou algumas coisas para Gustavom enquanto tirava o gel da minha barriga. E quando saímos e fomos para o carro, Gustavo me abraçoum aquele abraço era o melhor de todos, eu não queria sair dele.

"Obrigado por me dar esse bebê, obrigado por me deixar ser o pai desse menininha, obrigado por tudo Baby"

Eu achei maldade, eu já estava me recuperando do meu choro, e com essas palavras ele recomeçou. Chorei em seu ombro enquanto ainda estávamos no estacionamento.

"Vamos comprar algumas coisas para a neném?"

Depois disso fomos no shopping, compramos algumas roupinhas, e ver móveis para montarmos o quartinho, eu já estava imaginando tudo, onde ia ficar o berço, o armário. Gustavo estava igual, ele me perguntava todo tempo se eu achava que um móvel rosa iria combinar com o quarto.

Por fim não compramos nenhum móvel, mas muitas roupinhas. Com frases fofinhas, e com desenhos de bichinhos. Eu estava explodindo com tantas coisas lindas.

Quando chegamos em casa arrumamos as coisas e fomos dormir logo, sonhando com nossa futura família e nossa futura bebê.

Essa história é de autoria minha e da Ge_Styles

•Together Forever•Où les histoires vivent. Découvrez maintenant